• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
O diretor John Johanas disse que a decisão do Shadowdrop veio da equipe de marketing do jogo em parte por causa da incerteza sobre como um ciclo de marketing mais longo pode acontecer. Como o Tango é conhecido pelo terror e o Hi-Fi Rush decididamente não é isso, eles pensaram que simplesmente colocá-lo no Game Pass sem uma longa preparação o ajudaria a ganhar popularidade naturalmente por meio do boca a boca repentino, assim como aconteceu na Bethesda durante desenvolvimento.

"(com o Game Pass) as pessoas podem simplesmente jogar e falar sobre o jogo, conversar com amigos e dizer o quão legal é - sabíamos que era algo especial."


Gostaria que mais jogos saíssem assim.

Mesmo com leaks, seria legal que fizessem algo similar. Lembrou um pouco aquela sensação de chegar em uma loja e descobrir um game que nunca tinha ouvido falar sobre.
 
Pessoal aqui tem grupo no WhatsApp? Tô participando de um de promoções, mas não especificamente de Xbox.
 
Tentei dar uma chance em 2023 para a franquia Resident Evil, pois estou interessado no RE4.

Posso dizer que estou tendo algumas dificuldades no RE1, tanto no jogo em si (mais perdido que cego em tiroteio), quanto para me manter entretido. Já joguei quase 2h e não me pegou muito... A experiência não está horrível, até estou conseguindo avançar aos poucos, mas devo continuar tentando ou posso desistir e pular para os próximos remakes?
 
Tentei dar uma chance em 2023 para a franquia Resident Evil, pois estou interessado no RE4.

Posso dizer que estou tendo algumas dificuldades no RE1, tanto no jogo em si (mais perdido que cego em tiroteio), quanto para me manter entretido. Já joguei quase 2h e não me pegou muito... A experiência não está horrível, até estou conseguindo avançar aos poucos, mas devo continuar tentando ou posso desistir e pular para os próximos remakes?
Se tiver como testar o 2 remake seria o melhor já que é pra onde a série está indo nesse momento, o resident evil 1 foi fantástico na era do GameCube mas ainda segue a linha clássica.
 
Se tiver como testar o 2 remake seria o melhor já que é pra onde a série está indo nesse momento, o resident evil 1 foi fantástico na era do GameCube mas ainda segue a linha clássica.

Falam que o primeiro resident evil que a pessoa joga se torna o favorito.
RE2 - RE1 -RE3 -RE4 - RE CV - RE0 - RE7 - RE5
 
Falam que o primeiro resident evil que a pessoa joga se torna o favorito.
RE2 - RE1 -RE3 -RE4 - RE CV - RE0 - RE7 - RE5
Acho que o RE2 é o melhor de todos, o meu primeiro foi o RE1, mas o que mais joguei foi o RE3 pelo fator - locadora / disputa de tempo na locadora - mas jogar tanto o RE3 me fez gosta menos dele
 
Tentei dar uma chance em 2023 para a franquia Resident Evil, pois estou interessado no RE4.

Posso dizer que estou tendo algumas dificuldades no RE1, tanto no jogo em si (mais perdido que cego em tiroteio), quanto para me manter entretido. Já joguei quase 2h e não me pegou muito... A experiência não está horrível, até estou conseguindo avançar aos poucos, mas devo continuar tentando ou posso desistir e pular para os próximos remakes?

Indico o RE2 Remake(as duas campanhas) e o RE7 e RE8.. são os melhores dos que joguei.
 
Jogo maneiro demais esse Hi-Fi Rush.
 
Tentei dar uma chance em 2023 para a franquia Resident Evil, pois estou interessado no RE4.

Posso dizer que estou tendo algumas dificuldades no RE1, tanto no jogo em si (mais perdido que cego em tiroteio), quanto para me manter entretido. Já joguei quase 2h e não me pegou muito... A experiência não está horrível, até estou conseguindo avançar aos poucos, mas devo continuar tentando ou posso desistir e pular para os próximos remakes?
Jogue a partir do RE 2 Remake...
São todos muito bem vindos, RE 2 Remake o melhor de todos, obra prima, RE 3 Remake tem as ressalvas mas jogue se conseguir num precinho bom.
RE7 e RE8 excelentes RE's, pode jogar todos q não vai se arrepender.
 
Indico o RE2 Remake(as duas campanhas) e o RE7 e RE8.. são os melhores dos que joguei.
R8 > R7 > R2...
Joguei o 7 e o 8 e depois fui pro 2 que muita gente diz ser o melhor atualmente, no entanto ele não me pegou, eu terminei a campanha com o Leon e estou sem saco de fazer de novo com a Claire, provavelmente vou dropar. Em quesito de imersão/terror o 2 não chega nem perto do 7 e 8.

O 2 parece tudo muito jogado e rápido, não deu tempo de se apegar a nenhum personagem, nem a o que eles estavam tentando fazer.
 
Tentei dar uma chance em 2023 para a franquia Resident Evil, pois estou interessado no RE4.

Posso dizer que estou tendo algumas dificuldades no RE1, tanto no jogo em si (mais perdido que cego em tiroteio), quanto para me manter entretido. Já joguei quase 2h e não me pegou muito... A experiência não está horrível, até estou conseguindo avançar aos poucos, mas devo continuar tentando ou posso desistir e pular para os próximos remakes?
não desista, pega um tutorial, é um jogo meio complicado de jogar sem ajuda externa, alguns puzzles não são intuitivos....
 
Obrigado a todos pelas respostas sobre Resident Evil.

Eu estou dando uma chance ao primeiro, já tenho mais de 4h de gameplay e aparentemente estou começando a pegar o jeito e a ideia da coisa.

Joguei e gostei bastante do Resident Evil: Village. Com o lançamento do remake do RE4, quis conhecer melhor a franquia para jogá-lo. Mesmo sendo um jogo de 1998 (?) o primeiro Resident é muito imersivo. O que realmente tá me fazendo continuar é a sensação de estar perdido em um lugar sinistro e em um contexto completamente bizarro. O jogo consegue passar essa energia muito bem.

Vou continuar jogando. Eu tinha o primeiro Resident em uma oferta da Gold e peguei o pacote do RE2 e 3 em promoção.
 
Obrigado a todos pelas respostas sobre Resident Evil.

Eu estou dando uma chance ao primeiro, já tenho mais de 4h de gameplay e aparentemente estou começando a pegar o jeito e a ideia da coisa.

Joguei e gostei bastante do Resident Evil: Village. Com o lançamento do remake do RE4, quis conhecer melhor a franquia para jogá-lo. Mesmo sendo um jogo de 1998 (?) o primeiro Resident é muito imersivo. O que realmente tá me fazendo continuar é a sensação de estar perdido em um lugar sinistro e em um contexto completamente bizarro. O jogo consegue passar essa energia muito bem.

Vou continuar jogando. Eu tinha o primeiro Resident em uma oferta da Gold e peguei o pacote do RE2 e 3 em promoção.

Queria deletar da minha mente todos os RE só pra ter o prazer de jogar pela primeira vez novamente e me impressionar...

Você vai surtar com o RE 4. Se não jogou ainda, sugiro pegar nele quando terminar esse ai. Pra mim, é o melhor.

[]'s
 
Halo indo pra Unreal....

Há muito tempo me pergunto quando 95% dos games vão rodar na UE e/ou quando a Epic tomará conta de tudo assim que tudo migrar para o cloud e a Unreal se tornar uma cópia cliente instalado dentro de cada server.

O que é estranho é ver Halo migrando para UE enquanto eles (os donos) tem a idTech in house.

Isso pouco importa para o end user. Particularmente acho que a UE tomou a dianteira há quase 20 anos, mas não deixa de ser curioso o fato de se pensar que a engine que outrora representava o outro extremo, agora está sob o mesmo guarda-chuva e a empresa dona (MS) vai adotar a outrora rival dessa engine (idtech, agora in house) para a sua principal franquia.
E finalizando a compra da Actvision teria mais variantes da idTech.
Realmente é estranho não investir na idTech para jogos FPS
 
Acho que o RE2 é o melhor de todos, o meu primeiro foi o RE1, mas o que mais joguei foi o RE3 pelo fator - locadora / disputa de tempo na locadora - mas jogar tanto o RE3 me fez gosta menos dele

Quem tem mais de 30 anos geralmente teve seu primeiro contato com a série jogando RE2.
Eu mesmo só fui jogar ele em 1999, uns meses antes tinha ganho o ps1.
Só anos depois que joguei o 1.
Claro que não é regra, mas existe uma "geração" de idade né,
teve adolescente que teve seu primeiro contato com o RE4 de ps2 na epoca.
 
Nunca me interessei por RE na época ps1/N64, acho bem inferior a outros jogos do estilo, comecei a gostar a partir do 4, voltei a não me interessar quando mudou pra FPS, não joguei o Village e não jogaria se não tivesse a DLC com modo em Terceira Pessoa.
 
Primeiro RE que joguei foi o 5, depois joguei o 4, nunca joguei os outros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo