• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
 

Xbox Series S: Dinâmico 1440p/60fps
Xbox Series X: Dinâmico 2160p/60fps
PS5: Dinâmico 2160p/60fps

- Em todas as 3 plataformas a resolução é apresentada dinamicamente. No XSS, a resolução comum varia de 1260p a 1440p, no XSX e PS5 de 1800p a 2160p.
- A resolução média é maior no XSX em comparação com o PS5.
- O PS5 tem melhores sombras, reflexos e distância de desenho em alguns ativos em comparação com XSX e XSS.
- XSS tem recorte em texturas, sombras, reflexos e distância de desenho.
- Os tempos de carregamento são ligeiramente mais rápidos em XSS.
- XSS tem problemas para manter 60 fps estáveis durante o combate. O XSX tem uma taxa de quadros mais estável em comparação com o PS5 em momentos de estresse.
 

Xbox Series S: Dinâmico 1440p/60fps
Xbox Series X: Dinâmico 2160p/60fps
PS5: Dinâmico 2160p/60fps

- Em todas as 3 plataformas a resolução é apresentada dinamicamente. No XSS, a resolução comum varia de 1260p a 1440p, no XSX e PS5 de 1800p a 2160p.
- A resolução média é maior no XSX em comparação com o PS5.
- O PS5 tem melhores sombras, reflexos e distância de desenho em alguns ativos em comparação com XSX e XSS.
- XSS tem recorte em texturas, sombras, reflexos e distância de desenho.
- Os tempos de carregamento são ligeiramente mais rápidos em XSS.
- XSS tem problemas para manter 60 fps estáveis durante o combate. O XSX tem uma taxa de quadros mais estável em comparação com o PS5 em momentos de estresse.


Mas o jogo é bom? Já jogaram?
 
No Eneba pela argentina:
Resident Evil 0 - R$ 3.12
Resident Evil - R$ 3,34
Resident Evil Revelations 2 (Deluxe Edition) - R$6,08
Resident Evil 5 - R$5,54
Resident Evil 2 Remake - R$ 42,85
Resident Evil 3 Remake - R$ 41,23
Resident Evil 2 e 3 Remake Pack - R$43,71
Resident Evil 7 - R$49,68
Resident Evil Village - R$ 71,65
 
Acabei de comprar dois games no Eneba mas tá bem complicado abrir a página da Microsoft com o Urbano VPN, fica lento e a página não carrega... Alguem pode ajudar ?
 
Após algumas tentativas, consegui.... Uma dúvida minha, jogos comprado no Eneba, podem ser jogados offline de boa?
Funciona como se tivesse comprado na BR.
Sobre o carregamento da página , já deixe a página de resgate aberta e com a conta logada , só depois vá lá e ative o VPN para resgatar
 
No Eneba pela argentina:
Resident Evil 0 - R$ 3.12
Resident Evil - R$ 3,34
Resident Evil Revelations 2 (Deluxe Edition) - R$6,08
Resident Evil 5 - R$5,54
Resident Evil 2 Remake - R$ 42,85
Resident Evil 3 Remake - R$ 41,23
Resident Evil 2 e 3 Remake Pack - R$43,71
Resident Evil 7 - R$49,68
Resident Evil Village - R$ 71,65
esse village é o gold? que tem a câmera em 3º pessoa?
 
Sobre a questão do game pass, de não gerar receita e tal, dos jogos acabarem ficando piores...

Eu estava pensando.

Um jogo que nem o starfield as vezes o cara leva meses para terminar ele.. Muitas vezes nesses meses o cara fica jogando somente esse jogo.

Então na realidade, se eu levar, por exemplo, uns 6 meses para zerar o starfield jogando ele praticamente full time, eu vou ter pago 6 meses de game pass somente para jogar ele e sem ter o jogo.

No fim eu vou ter pago um valor maior que o próprio jogo, não vou ter o jogo para mim, e ficarei com a falsa sensação de que durante esses 6 meses eu tive no game pass um monte de jogos, quando na realidade só joguei um


É uma conta e uma reflexão interessante a ser feita, pois as vezes não nos tocamos nisso.

Por fim, não entendam que estou criticando o game pass, longe disso, ainda considero um serviço maravilhoso, apenas estou fazendo uma reflexão sobre jogos que demandam tempo para terminar/falta de tempo de jogar
 
Sobre a questão do game pass, de não gerar receita e tal, dos jogos acabarem ficando piores...

Eu estava pensando.

Um jogo que nem o starfield as vezes o cara leva meses para terminar ele.. Muitas vezes nesses meses o cara fica jogando somente esse jogo.

Então na realidade, se eu levar, por exemplo, uns 6 meses para zerar o starfield jogando ele praticamente full time, eu vou ter pago 6 meses de game pass somente para jogar ele e sem ter o jogo.

No fim eu vou ter pago um valor maior que o próprio jogo, não vou ter o jogo para mim, e ficarei com a falsa sensação de que durante esses 6 meses eu tive no game pass um monte de jogos, quando na realidade só joguei um


É uma conta e uma reflexão interessante a ser feita, pois as vezes não nos tocamos nisso.

Por fim, não entendam que estou criticando o game pass, longe disso, ainda considero um serviço maravilhoso, apenas estou fazendo uma reflexão sobre jogos que demandam tempo para terminar/falta de tempo de jogar
Posso estar falando merd*, mas essa teoria sua se compararia com serviços tipo Netflix. Porque não preciso comprar um ingresso do cinema, alugar filme, etc.
 
Elenco pro filme



Versão Netflix

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo