• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Em 2001, a Microsoft rejeitou Grand Theft Auto 3 depois que a Rockstar estava tentando dar o salto da era do jogo 2D para o 3D, revelado em um documentário de 2021.

A Microsoft acreditava que a proposta da Rockstar era "complicada" e eles não entendiam a interface.

 
Em 2001, a Microsoft rejeitou Grand Theft Auto 3 depois que a Rockstar estava tentando dar o salto da era do jogo 2D para o 3D, revelado em um documentário de 2021.

A Microsoft acreditava que a proposta da Rockstar era "complicada" e eles não entendiam a interface.




Bom e ruim.
Ruim pra MS e bom pra nós.

Se tivesse adquirido na época talvez nem existiria mais.
 
Peguei os 2 jogos desse (ultimo) mês do games with Gold e te falar, o Darkwood é muito bom! Tanto que ontem eu parei de jogar meia noite e pouco pq tava ficando com muito medo kkkkk
 
Namora uma cocota e sai algumas vezes com ela que o dinheiro vai rapidinho.


Ps: ao menos na vida real é assim
Não vai sobrar nem os pé de alface :limo:
 
Zerei Quantum Break ontem, gostei hein, baita jogo, não sei porque sentaram tanto o pau nele.
 
 
Anyway... rapaz, duas coisas que eu descobri por acaso é que o Halo MCC é uma coletânea não de originais mas de remasters e que ela roda de HD externo.

E eu nunca zerei nenhum Halo, só joguei um pouco do 3 há 15 anos atrás e do Infinite agora no lançamento. O resto nem nunca vi nem conheço, nada nada nada nada. Botei um Combat Evolved aqui e fiquei felizão de não sentir nada de motion sickness, isso costuma ser uma barreira pra mim em FPS.

Vou maratonar gostoso. Será que Master Chief me converterá ao caixismo?
 
Anyway... rapaz, duas coisas que eu descobri por acaso é que o Halo MCC é uma coletânea não de originais mas de remasters e que ela roda de HD externo.

E eu nunca zerei nenhum Halo, só joguei um pouco do 3 há 15 anos atrás e do Infinite agora no lançamento. O resto nem nunca vi nem conheço, nada nada nada nada. Botei um Combat Evolved aqui e fiquei felizão de não sentir nada de motion sickness, isso costuma ser uma barreira pra mim em FPS.

Vou maratonar gostoso. Será que Master Chief me converterá ao caixismo?
Fiz isso uns anos atrás, zerei todos.
 
Anyway... rapaz, duas coisas que eu descobri por acaso é que o Halo MCC é uma coletânea não de originais mas de remasters e que ela roda de HD externo.

E eu nunca zerei nenhum Halo, só joguei um pouco do 3 há 15 anos atrás e do Infinite agora no lançamento. O resto nem nunca vi nem conheço, nada nada nada nada. Botei um Combat Evolved aqui e fiquei felizão de não sentir nada de motion sickness, isso costuma ser uma barreira pra mim em FPS.

Vou maratonar gostoso. Será que Master Chief me converterá ao caixismo?
Te desejo uma boa viajem nessa longa e incrível jornada!

Essa coletânea do Halo MCC é de uma qualidade impecável, além de você ter a oportunidade de jogar seja nos gráficos e sons da época ou dos remasters, foda nao?

Você vai adorar, tenho certeza.
 
Pra mim não serviu, não gosto de nenhum Halo com exceção do infinite (não contando os Halo Wars). Tem alguma coisa no gameplay que não me agrada, seja os feitos pela bungie seja os da 343 que seguiram esse modelo.
 


Tem um pouco de verdade nisso.
O GP pra PC é fraco, principalmente na liberdade,
por isso não me surpreende a galera do PC comprar o jogo na Steam (mesmo podendo pagar um mês para jogar).
O XSX é um baita console mas realmente "limitado" pela Microsoft.
A Sony tá tentando tirar o máximo com o PS5 e já vimos que logo lançará a versão PRO,
aí a Microsoft para cumprir agenda, lança também, só que mal aproveitou o XSX, isso que me incomoda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo