• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
 
Tô pasmo disso não ter gerado problemas legais, com procon, sei lá... os caras estão cobrando por um dispositivo que não tem mais possibilidade de fazer o uso a que se destina, e que tá nessa situação por opção deles mesmos ainda.
cara, acredito que proximo de umas 100 painas atras eu comentei que estava querendo entrar com uma ação contra a MS por conta disso, mas igualmente falei que seria melhor o MP entrar com uma ação civil coletiva.

Quase fui escrachado aqui, dizendo que eu estava louco, que o xbox continuava servindo ao seu proposito e várias outras coisas.

Só não fui para frente com isso pq meu xbox foi comprando em Portugal (mesmo esquema que eu queria fazer agora com a minha mae dos controles, isso está umas duas páginas atras) e eu não achei a nota dele (coloca ainda na conta que minha casa ficou pronta e eu me mudei e algumas coisas ficaram para trás).

Mas é isso, eu particularmente acho um absurdo não ter mais mídias físicas, ainda mais se for lançado outro x agora sem leitora (como os rumores estão dizendo)
 
Mas é isso, eu particularmente acho um absurdo não ter mais mídias físicas, ainda mais se for lançado outro x agora sem leitora (como os rumores estão dizendo)

Já que não vai ter mais mídia física pro Xbox Series, o mais lógico seria mesmo lançar um Series X digital por $399, até por que mídia física representa apenas 30% das vendas de jogos no Xbox segundo li há pouco tempo. Seria muito mais negócio que pagar insanos $349 no Series S Carbon Black.

Mas parece que a Microsoft por algum motivo continua tendo bom prejuízo com o Series X, enquanto a Sony tem lucro com o PS5 (com drive de Blu-ray) desde 2021. Não é à toa que ela foca mais no Series S pra vender assinatura do Game Pass e é difícil encontrar o Series X nas lojas
 
Pessoal, há 3 anos atrás eu assinei o Game Pass naquele esquema de fazer o upgrade (comprei os 36 meses de live gold e fiz o upgrade por 1 real)

como estou a 3 anos sem ver notícia disso, sabem me dizer se esse esquema ainda continua rolando?
 
Pessoal, há 3 anos atrás eu assinei o Game Pass naquele esquema de fazer o upgrade (comprei os 36 meses de live gold e fiz o upgrade por 1 real)

como estou a 3 anos sem ver notícia disso, sabem me dizer se esse esquema ainda continua rolando?
Sim mas agora da menos anos, não 1:1
 
Pessoal, há 3 anos atrás eu assinei o Game Pass naquele esquema de fazer o upgrade (comprei os 36 meses de live gold e fiz o upgrade por 1 real)

como estou a 3 anos sem ver notícia disso, sabem me dizer se esse esquema ainda continua rolando?
no dia 05/08 postei isso aqui

"
Galera acabei de fazer a conversão.

Comprei 3 cartão Live Gold de 12 meses da Turquia no Eneba
Com as taxas cada um saiu 150 reais.
Depois assinei um mês de ultimate por mais 50.

Total gasto - 500 reais para 25 meses (24 da conversão mais um da assinatura). O que equivale a 20 reais por mês.

Bem mais barato que os atuais 50 cobrados. O foda eh o cara desembolsar 500 reais numa talagada, eu estava querendo fazer isso há mais tempo (desde que o pessoal praticamente me chamou de burro aqui por pagar a assinatura cheia, mesmo eu querendo apoiar a Microsoft) mas os últimos meses estavam foda de guardar essa grana assim.

Bom, eh isso, fica a dica para a galera que ainda tem um mês antes do Live Gold acabar e começar o core (não sei se muda algo na conversão, mas eh provável que não tenham mais cartões da Live Gold baratinho - ouuuuu vão estar até mais barato, sei lá, vai saber)"
]

se ajudar, fica a dica
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e se ajudar, aqui está o link


compra ele, usa um vpn e coloca para turquia. Vai onde resgata os códigos, entra na tua conta e resgata (co o vpn ativado). Faz isso com três cartões, depois desliga o vpn, vai no game pass e assina um mes, ele vai converter automaticamente.

Agora é 3 para 2. Ou seja, um ano equivale a 8 meses, por isso os 3 anos vão te dar 24 meses mais um da assinatura.

edit: moderação, não sei se divulgar eneba vai contra as regras do forum, se for, peço de antemão desculpas e apaguem o post
 
Última edição:
GOmYn1d.jpg

mEsDGh4.jpg


Comprei ontem e chegou hoje. Lacrado. Super recomendado. Comprei pra usar no PC, outro mundo jogar tudo nativo com o ecossistema do Windows. Ótima dica pra vocês também se precisar de um controle de reposição. Tem os coloridos lá também.
esse controle é muito bom de usar, eu prefiro ele do que do PS5 e para usar no PC tem que ser de xbox pq é reconhecido por todos os games
 
esse controle é muito bom de usar, eu prefiro ele do que do PS5 e para usar no PC tem que ser de xbox pq é reconhecido por todos os games
Concordo total com a parte do PC. Até funciona com apps terceirizados o Dualsense, mas nativo é outro nível.
 
Concordo total com a parte do PC. Até funciona com apps terceirizados o Dualsense, mas nativo é outro nível.
A compatibilidade do controle do Xbox Series no PC é melhor, mas não é perfeita. Tem uns poucos jogos em que o meu não funciona (Nier Replicant e Elden Ring, por exemplo) e fui salvo nesses casos por também ter um controle de PS4.

O único controle que nunca me deixou na mão, enquanto não quebrou, foi o de Xbox One. Não sei por que raios, mas o mais antigo não tem problemas em jogos em que o mais recente tem.
 
A compatibilidade do controle do Xbox Series no PC é melhor, mas não é perfeita. Tem uns poucos jogos em que o meu não funciona (Nier Replicant e Elden Ring, por exemplo) e fui salvo nesses casos por também ter um controle de PS4.

O único controle que nunca me deixou na mão, enquanto não quebrou, foi o de Xbox One. Não sei por que raios, mas o mais antigo não tem problemas em jogos em que o mais recente tem.
Deve ser por ser Bluetooth. Aqui eu uso o Adaptador nativo de Xbox de 2015, que usa o Xbox Protocol igual o console.

Meu Bluetooth dava umas falhas nesse naipe que você citou.
 
Deve ser por ser Bluetooth. Aqui eu uso o Adaptador nativo de Xbox de 2015, que usa o Xbox Protocol igual o console.

Meu Bluetooth dava umas falhas nesse naipe que você citou.

Sim. Tanto o de Series quanto o de One quanto o DS4 foram por bluetooth aqui, com o mesmo dongle. De qualquer forma, achei curioso o controle do Series não ter a mesma compatibilidade do de One.
 
Sim. Tanto o de Series quanto o de One quanto o DS4 foram por bluetooth aqui, com o mesmo dongle. De qualquer forma, achei curioso o controle do Series não ter a mesma compatibilidade do de One.
Deve ser alguma coisa no protocolo de BT deles. Não vou me aprofundar muito nisso porque aqui é o tópico do console, mas acho que imagino o que aconteceu. Bom relato.
 
Já que não vai ter mais mídia física pro Xbox Series, o mais lógico seria mesmo lançar um Series X digital por $399, até por que mídia física representa apenas 30% das vendas de jogos no Xbox segundo li há pouco tempo. Seria muito mais negócio que pagar insanos $349 no Series S Carbon Black.

Mas parece que a Microsoft por algum motivo continua tendo bom prejuízo com o Series X, enquanto a Sony tem lucro com o PS5 (com drive de Blu-ray) desde 2021. Não é à toa que ela foca mais no Series S pra vender assinatura do Game Pass e é difícil encontrar o Series X nas lojas

parece que o xbox agora é só game pass, o que deveria ser apenas um complemento a MS tenta empurrrar a todo custo pros consumidores.
 
GamePass com dois lançamentos chegando.

 
parece que o xbox agora é só game pass, o que deveria ser apenas um complemento a MS tenta empurrrar a todo custo pros consumidores.

Mas é o que ainda sustenta a divisão, na falta de exclusivos de peso em quantidade como Starfield e Forza. E do jeito que a Microsoft não se importa em vender o hardware e disponibiliza o software em outras plataformas, nem sei se o Xbox ainda terá próxima geração.
 
Última edição:
Do jeito que a Microsoft não se importa em vender o hardware e disponibiliza o software em outras plataformas, será que o Xbox ainda terá próxima geração?
seria bom não precisar de consoles mais, não vejo isso como problema
 
Mas é o que ainda sustenta a divisão, na falta de exclusivos de peso em quantidade como Starfield e Forza. E do jeito que a Microsoft não se importa em vender o hardware e disponibiliza o software em outras plataformas, nem sei se o Xbox ainda terá próxima geração.

Não vejo eles largando mão do hardware no momento, pq ainda é o que traz mais gente para o ecossistema.

Eu mesmo não teria mais game pass se não tivesse um Xbox.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

GamePass com dois lançamentos chegando.



GRIS é bem conceituado, vou pegar. Não joguei até hoje pq sabia que não teria saco pra esse tipo de jogo no PC, mas no console combina mais.

Sea of Stars vou nem tentar pq sei que o destino vai ser o mesmo que Octopath Traveller: jogar uma hora e dropar. Joguinho 2D hoje em dia pra mim tem que ser curto, não consigo investir várias horas em jogo assim sabendo que tem um backlog gigante esperando.

Anyway, leva boa de indies essa aí. Firewatch é um clássico também, esse eu já zerei (mas achei overrated).
 
Última edição:
Não vejo eles largando mão do hardware no momento, pq ainda é o que traz mais gente para o ecossistema.

Eu mesmo não teria mais game pass se não tivesse um Xbox.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



GRIS é bem conceituado, vou pegar. Não joguei até hoje pq sabia que não teria saco pra esse tipo de jogo no PC, mas no console combina mais.

Sea of Stars vou nem tentar pq sei que o destino vai ser o mesmo que Octopath Traveller: jogar uma hora e dropar. Joguinho 2D hoje em dia pra mim tem que ser curto, não consigo investir várias horas em jogo assim sabendo que tem um backlog gigante esperando.

Anyway, leva boa de indies essa aí. Firewatch é um clássico também, esse eu já zerei (mas achei overrated).


Tb achei Firewatch overrated, o jogo é curto, e ainda assim fica meio chato no final.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo