• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
É cada crítica ridícula.
“Deviam ter feito que nem GTA4, com duas visões”
GTA foi lançado somente em terceira e muito tempo depois colocaram essa função, que é bem mequetrefe.

“Poxa podiam deixam de fazer o que fazem bem e fazer algo novo”
Redfall que o diga, né? Ou a versão destiny de last of us.

“Cyberpunk teria feito muito mais sucesso em terceira pessoa”
Cyberpunk vendeu 25 milhões de unidades e é responsável pela maior lucro CD Project

“Jogo era para sair estilo uncharted aí vem a Microsoft e ferra tudo”
O jogo começou a ser desenvolvido antes da aquisição da Microsoft e os direitos foram entregues para machine já pensando na experiência via em primeira pessoa.

Galera não ajuda.
 
Última edição:
Indiana Jones em 1a pessoa fez meu cool cair da bunda.
Era só copiar Uncharted e Tomb Raider que era flawless victory.
E digo mais, o segundo Tomb Raider deu uma surra de paLLLL mole em Uncharted 4.

Cara, copiar de qual forma?
A similaridade entre uncharted e tomb raider fica somente no âmbito aventureiro.
A trama é diferente, envolve família, amor, traição etc...
O Indiana Jones realmente é algo mais raiz, pode ser considerado realmente como um herói.
Como ele é considerado o influenciador de uncharted e tomb, o certo é ele continuar sendo "original", independentemente da perspectiva.
 
Cyberpunk vendeu 25 milhões de unidades e a DLC 5 milhões, pelo menos façam sentido quando forem criticar.
The Witcher 3 vendeu + 50 milhões de unidades mano. Imagina se Cyberpunk tivesse saído em terceira pessoa? Seria muito mais popular. Ainda sim ok, é um jogo em primeira pessoa que fez sucesso, assim como Golden Eye 007 do Nintendo 64. Mas vamos concordar, eles são minoria. Não é a escolha mais popular.

Óbvio que eles mataram o jogo , cyberpunk deveria ter feito muito mais sucesso se fosse terceira pessoa , não foi somente os bugs que arruinaram o jogo , o fato de ser primeira pessoa também atrapalhou , apesar que o tipo de jogo que foi feito justifica usar primeira pessoa , já indiana Jones não justifica.

Mas eu não tenho esperado nada da microsoft , eu tenho visto só jogos fracos e repetitivos com eles, nada inovador , e não foi surpresa nenhum ver esses problemas.
Concordo totalmente! Tá foda! E olha que AMO meu Series X. Mano, vamos combinar, até Starfield, que eu ADORO, jogo todo dia, a Microsoft NÃO ENTREGOU O QUE PROMETEU! Eu não entendo essa galera que fica defendendo. Eu AMO Starfield, mas a real é que a Microsoft/Bethesda não entregaram metade do que haviam prometido.
Tem que ser criticada porque meia duzia de manés acham que o certo é A ou B? Nao gosto de Minecraft e Roblox, preciso ir lá torrar o saco porque não é isso o que espero de jogos? Vou lá torrar o saco de estudio japones porque faz jogo com fada e bichinho?
Ow parça, sério.... você acha que se fosse meia dúzia, teria causado essa avalanche de críticas na internet? No Twitter era só isso. É tão difícil vocês entenderem o tamanho da CAGADA que é Indiana Jones em primeira pessoa? Foi uma escolha horrorosa, aceitem! Não é por causa de meia dúzia, a GRANDE MAIORIA do publico, incluindo fãs de Xbox (me incluo) ODIARAM a escolha.

PAREM DE TERCEIRIZAR AS CAGADAS DA MICROSOFT PARA OS USER! Se o user reclama é porque a empresa não ta entregando o que se espera. Quando entregam o bagulho bom, as reclamações são mínimas ou pontuais. Agora, reclamação em avalanche, como foi Red Fall e agora a camera do Indy, é óbvio que foi uma escolha impopular da empresa. Claro que vão levar porrada!

Inclusive acho absurdo quando a empresa tenta culpar users pela falta de sucesso: "Ah, mas os fãs não entenderam", "ah, mas vocês não jogaram do jeito certo", isso não cola mais! Se o trabalho é ruim, vai chover crítica, é assim que funciona. Gears 5 é um JOGAÇO, não tem reclamações em massa, Forza tb.
 
Última edição:
Cara, copiar de qual forma?
A similaridade entre uncharted e tomb raider fica somente no âmbito aventureiro.
A trama é diferente, envolve família, amor, traição etc...
O Indiana Jones realmente é algo mais raiz, pode ser considerado realmente como um herói.
Como ele é considerado o influenciador de uncharted e tomb, o certo é ele continuar sendo "original", independentemente da perspectiva.
Copiar o gameplay, a jogabilidade.
Uncharted é muito bom, pq a jogabilidade e os gráficos são animais. A história, mais clichê e sem sal não poderia ser.
Tomb Raider eu gostei muito da jogabilidade, e o fato de terem feito um sistema de progressão coerente.
Esperava que Indiana Jones juntasse essas características de ambos os jogos e, somado o carisma do personagem, as histórias, etc, se tornasse o ultimate adventure experience.
 
Se FPS não fosse tão popular CoD não estaria na lista do mais vendidos anualmente, vou repetir, melhorem o argumento por que está bem ruim.
 
The Witcher 3 vendeu + 50 milhões de unidades mano. Imagina se Cyberpunk tivesse saído em terceira pessoa? Seria muito mais popular. Ainda sim ok, é um jogo em primeira pessoa que fez sucesso, assim como Golden Eye 007 do Nintendo 64. Mas vamos concordar, eles são minoria. Não é a escolha mais popular.
Witchet 3 levou 8 anos pra vender 50 milhoes de copias, passou por 2 gerações e nunca sofreu com problema de publicidade ruim, o Cyberpunk vendeu em 3 anos 25 milhoes de copias.

Como tu não é muito bom com dados (vou partir que não tem má fé) usar o twitter como parametro de qualquer coisa de um mercado gigante como de games e meio amadorismo, ainda mais com o twitter como esta hoje, uma rede que só perder pessoas, que ficou basicamente com o ódio sobre tudo.

O twitter massacrou o Cyberpunk também, ta ai os numeros, um sucesso incontestável.

Tu pode ter a tua opinião mano, e outras pessoas terem a delas, e o mundo viver em paz, tem lugar pra todo tipo de jogo no mercado, FPS ou não, mas eu sinto mesmo que vc deveria comprar o um PS5, parece ser um console que vai te agradar bem mais (e não to fazendo julgamento de valor, e mais baseado nos teus gostos declarados)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A verdade é que um grupo de nerdola criou uma expectativa sobre o Indiana Jones de ser um Uncharted da Bethesda, quando ele apareceu como sendo um bethesda game, ou seja FPS (quem diria da empresa que só faz FPS a 30 anos lançaria outro jogo FPS), ficaram revoltados e tão xigando no twitter. Não tem nada pior do que gerar expectativa.

Quando o jogo sair, ai sim critiquem, até lá e só choro de nerdola
 
Última edição:
Copiar o gameplay, a jogabilidade.
Uncharted é muito bom, pq a jogabilidade e os gráficos são animais. A história, mais clichê e sem sal não poderia ser.
Tomb Raider eu gostei muito da jogabilidade, e o fato de terem feito um sistema de progressão coerente.
Esperava que Indiana Jones juntasse essas características de ambos os jogos e, somado o carisma do personagem, as histórias, etc, se tornasse o ultimate adventure experience.

Ele pode ser, só que com perspectiva diferente.
É um personagem mais pensante. A nova trilogia do Tomb, inicialmente botou uma Lara mais "motherfucker" e decaiu no 3.
A Lara antiga era bem mais arqueóloga, bem mais perto do Indiana.
Acredito que copiar não funcionaria tão bem, olhar por outro lado.
O personagem não é de metralhadora, lança-chamas, bombas etc...
O forte sempre foi o revolver e chicote e talvez isso tenha uma imersão melhor em 1P.
 
The Witcher 3 vendeu + 50 milhões de unidades mano. Imagina se Cyberpunk tivesse saído em terceira pessoa? Seria muito mais popular. Ainda sim ok, é um jogo em primeira pessoa que fez sucesso, assim como Golden Eye 007 do Nintendo 64. Mas vamos concordar, eles são minoria. Não é a escolha mais popular.


Concordo totalmente! Tá foda! E olha que AMO meu Series X. Mano, vamos combinar, até Starfield, que eu ADORO, jogo todo dia, a Microsoft NÃO ENTREGOU O QUE PROMETEU! Eu não entendo essa galera que fica defendendo. Eu AMO Starfield, mas a real é que a Microsoft/Bethesda não entregaram metade do que haviam prometido.

Ow parça, sério.... você acha que se fosse meia dúzia, teria causado essa avalanche de críticas na internet? No Twitter era só isso. É tão difícil vocês entenderem o tamanho da CAGADA que é Indiana Jones em primeira pessoa? Foi uma escolha horrorosa, aceitem! Não é por causa de meia dúzia, a GRANDE MAIORIA do publico, incluindo fãs de Xbox (me incluo) ODIARAM a escolha.

PAREM DE TERCEIRIZAR AS CAGADAS DA MICROSOFT PARA OS USER! Se o user reclama é porque a empresa não ta entregando o que se espera. Quando entregam o bagulho bom, as reclamações são mínimas ou pontuais. Agora, reclamação em avalanche, como foi Red Fall e agora a camera do Indy, é óbvio que foi uma escolha impopular da empresa. Claro que vão levar porrada!

Inclusive acho absurdo quando a empresa tenta culpar users pela falta de sucesso: "Ah, mas os fãs não entenderam", "ah, mas vocês não jogaram do jeito certo", isso não cola mais! Se o trabalho é ruim, vai chover crítica, é assim que funciona. Gears 5 é um JOGAÇO, não tem reclamações em massa, Forza tb.
A "cagada" que ninguém levou em consideração, ne?

Tem gente torrando o saco da mesma forma pra trozentas outras coisas.

Ninguém tá terceirizando nada.. você só vem falar de apocalipse e bosta random, aqui e no tópico do ps5.
 
Ele pode ser, só que com perspectiva diferente.
É um personagem mais pensante. A nova trilogia do Tomb, inicialmente botou uma Lara mais "motherfucker" e decaiu no 3.
A Lara antiga era bem mais arqueóloga, bem mais perto do Indiana.
Acredito que copiar não funcionaria tão bem, olhar por outro lado.
O personagem não é de metralhadora, lança-chamas, bombas etc...
O forte sempre foi o revolver e chicote e talvez isso tenha uma imersão melhor em 1P.
Torcendo fortemente para ser um game changer.
 
Witchet 3 levou 8 anos pra vender 50 milhoes de copias, passou por 2 gerações e nunca sofreu com problema de publicidade ruim, o Cyberpunk vendeu em 3 anos 25 milhoes de copias.

Como tu não é muito bom com dados (vou partir que não tem má fé) usar o twitter como parametro de qualquer coisa de um mercado gigante como de games e meio amadorismo, ainda mais com o twitter como esta hoje, uma rede que só perder pessoas, que ficou basicamente com o ódio sobre tudo.

O twitter massacrou o Cyberpunk também, ta ai os numeros, um sucesso incontestável.

Tu pode ter a tua opinião mano, e outras pessoas terem a delas, e o mundo viver em paz, tem lugar pra todo tipo de jogo no mercado, FPS ou não, mas eu sinto mesmo que vc deveria comprar o um PS5, parece ser um console que vai te agradar bem mais (e não to fazendo julgamento de valor, e mais baseado nos teus gostos declarados)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A verdade é que um grupo de nerdola criou uma expectativa sobre o Indiana Jones de ser um Uncharted da Bethesda, quando ele apareceu como sendo um bethesda game, ou seja FPS (quem diria da empresa que só faz FPS a 30 anos lançaria outro jogo FPS), ficaram revoltados e tão xigando no twitter. Não tem nada pior do que gerar expectativa.

Quando o jogo sair, ai sim critiquem, até lá e só choro de nerdola
Esses números aí não quer dizer nada do cyberpunk, eu mesmo comprei ele em mídia física por r$10 !! O jogo quando foi lançado ficou lotado de mídia física encalhada, e venderam super barato , o jogo não é péssimo, é um bom jogo, porém se esperava muito mais , só que os números não mostram a verdade em si , que o jogo poderia ser melhor.

Indiana Jones pode ser um bom jogo também, porém não entrega o que queríamos ver, vou jogar mais já estou decepcionado pelo tipo de jogo que poderia ser em terceira pessoa muito melhor
 

421199905_2775243712616547_4877873744287887384_n.jpg
 
Esses números aí não quer dizer nada do cyberpunk, eu mesmo comprei ele em mídia física por r$10 !! O jogo quando foi lançado ficou lotado de mídia física encalhada, e venderam super barato , o jogo não é péssimo, é um bom jogo, porém se esperava muito mais , só que os números não mostram a verdade em si , que o jogo poderia ser melhor.

Indiana Jones pode ser um bom jogo também, porém não entrega o que queríamos ver, vou jogar mais já estou decepcionado pelo tipo de jogo que poderia ser em terceira pessoa muito melhor
E o que você e os nerdolas do twitter queriam, cuidado em escrever como se a sua vontade fosse a de todos, não é, eu mesmo sempre esperei o FPS, afinal a Bethesda só faz FPS.

Como eu disse, os nerdolas criaram um sonho molhado de um novo uncharted, sem se ligar quem ia fazer o game era a Bethesda, ai quando o obvio aconteceu foram xingar por ai, patético.

Sobre Witcher, tu ta me dizendo que não teve Witcher 3 a 10 conto não? Que a NVIDIA não deu uma caralhada de copia para quem comprou a serie 900 na época do lançamento do jogo (provavelmente a serie da Nvidia que mais vendeu pra gamer de verdade nos ultimos anos)? Tu deve ter o mesmo problema com dados que o amigo que falou da vendas do Withcer

Sobre o Cyberpunk, a DLC Phanton Liberty vendeu 3 milhões de cópias na primeira semana, isso é numero de lançamento de jogo AAA, não de DLC, e mostra que o jogo mesmo sendo lançado com tantos problemas se recuperou, tu pode ter se frustrado, mas mais uma é a tua opinião bicho, a nota geral dele no metacritic é 86, muito proxima de todos os jogos na Naughty Dog, FF XVI e outros tantos jogos elogiados
 
Última edição:
É cada crítica ridícula.
“Deviam ter feito que nem GTA4, com duas visões”
GTA foi lançado somente em terceira e muito tempo depois colocaram essa função, que é bem mequetrefe.

“Poxa podiam deixam de fazer o que fazem bem e fazer algo novo”
Redfall que o diga, né? Ou a versão destiny de last of us.

“Cyberpunk teria feito muito mais sucesso em terceira pessoa”
Cyberpunk vendeu 25 milhões de unidades e é responsável pela maior lucro CD Project

“Jogo era para sair estilo uncharted aí vem a Microsoft e ferra tudo”
O jogo começou a ser desenvolvido antes da aquisição da Microsoft e os direitos foram entregues para machine já pensando na experiência via em primeira pessoa.

Galera não ajuda.
O pior não são as besteiras ditas, é a confiança com que elas são ditas. É uma espécie de humor involuntário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses números aí não quer dizer nada do cyberpunk, eu mesmo comprei ele em mídia física por r$10 !! O jogo quando foi lançado ficou lotado de mídia física encalhada, e venderam super barato , o jogo não é péssimo, é um bom jogo, porém se esperava muito mais , só que os números não mostram a verdade em si , que o jogo poderia ser melhor.

Indiana Jones pode ser um bom jogo também, porém não entrega o que queríamos ver, vou jogar mais já estou decepcionado pelo tipo de jogo que poderia ser em terceira pessoa muito melhor
Cyberpunk 2077 vendeu mais no PC e muito no seu lançamento.


Ou seja, vendeu mais de 13 milhões de copias, e isso em 2020 no seu ano de lançamento, sem qualquer desconto.

Outra coisa, não entrega " o que vc queria ver". Não use o "Nós" para algo que não engloba todo mundo. Nem a maioria quando olhamos o quanto bem avaliado está o trailer.
 
Witchet 3 levou 8 anos pra vender 50 milhoes de copias, passou por 2 gerações e nunca sofreu com problema de publicidade ruim, o Cyberpunk vendeu em 3 anos 25 milhoes de copias.

Como tu não é muito bom com dados (vou partir que não tem má fé) usar o twitter como parametro de qualquer coisa de um mercado gigante como de games e meio amadorismo, ainda mais com o twitter como esta hoje, uma rede que só perder pessoas, que ficou basicamente com o ódio sobre tudo.

O twitter massacrou o Cyberpunk também, ta ai os numeros, um sucesso incontestável.

Tu pode ter a tua opinião mano, e outras pessoas terem a delas, e o mundo viver em paz, tem lugar pra todo tipo de jogo no mercado, FPS ou não, mas eu sinto mesmo que vc deveria comprar o um PS5, parece ser um console que vai te agradar bem mais (e não to fazendo julgamento de valor, e mais baseado nos teus gostos declarados)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A verdade é que um grupo de nerdola criou uma expectativa sobre o Indiana Jones de ser um Uncharted da Bethesda, quando ele apareceu como sendo um bethesda game, ou seja FPS (quem diria da empresa que só faz FPS a 30 anos lançaria outro jogo FPS), ficaram revoltados e tão xigando no twitter. Não tem nada pior do que gerar expectativa.

Quando o jogo sair, ai sim critiquem, até lá e só choro de nerdola
Bem pontuado sobre o Twitter. Não faz sentido usá-lo para avaliar qualquer coisa. Rede infestada de bots e de grupos de ódio, que atuam em cadeia pra falsear importância e fazer "barulho" que não existem na vida real.

Existe uma entrevista do Tiago Leifert que expôs bem a bolha, pois, contou que, certa vez, estava sendo execrado com grande repercussão nessa rede social e chegou a temer sair nas ruas. Quando saiu, porém, viu que tudo estava na maior paz e normalidade, com ninguém dando atenção para o que acontecia no Twitter.
 
Achei esse Pal puro lixo, mistura de Fortnite com Minecraft e uns bixinhos de Pokemon, pode jogar fora.
 
The Witcher 3 vendeu + 50 milhões de unidades mano. Imagina se Cyberpunk tivesse saído em terceira pessoa? Seria muito mais popular. Ainda sim ok, é um jogo em primeira pessoa que fez sucesso, assim como Golden Eye 007 do Nintendo 64. Mas vamos concordar, eles são minoria. Não é a escolha mais popular.


Concordo totalmente! Tá foda! E olha que AMO meu Series X. Mano, vamos combinar, até Starfield, que eu ADORO, jogo todo dia, a Microsoft NÃO ENTREGOU O QUE PROMETEU! Eu não entendo essa galera que fica defendendo. Eu AMO Starfield, mas a real é que a Microsoft/Bethesda não entregaram metade do que haviam prometido.

Ow parça, sério.... você acha que se fosse meia dúzia, teria causado essa avalanche de críticas na internet? No Twitter era só isso. É tão difícil vocês entenderem o tamanho da CAGADA que é Indiana Jones em primeira pessoa? Foi uma escolha horrorosa, aceitem! Não é por causa de meia dúzia, a GRANDE MAIORIA do publico, incluindo fãs de Xbox (me incluo) ODIARAM a escolha.

PAREM DE TERCEIRIZAR AS CAGADAS DA MICROSOFT PARA OS USER! Se o user reclama é porque a empresa não ta entregando o que se espera. Quando entregam o bagulho bom, as reclamações são mínimas ou pontuais. Agora, reclamação em avalanche, como foi Red Fall e agora a camera do Indy, é óbvio que foi uma escolha impopular da empresa. Claro que vão levar porrada!

Inclusive acho absurdo quando a empresa tenta culpar users pela falta de sucesso: "Ah, mas os fãs não entenderam", "ah, mas vocês não jogaram do jeito certo", isso não cola mais! Se o trabalho é ruim, vai chover crítica, é assim que funciona. Gears 5 é um JOGAÇO, não tem reclamações em massa, Forza tb.



indiana_-01-20_231847.png


Realmente não foi meia dúzia. Foram 1900 dislikes para 31mil likes no momento que vi. Como é que está a proporção ai?

Isso nesse link.



Já na IGN....




No da IGN foi 39mil likes para 1mil e 600 dislikes.

Bem, no público, está provado, que a aprovação é muito, mas muito maior que a desaprovação. Mas vc provavelmente não liga para fatos. Ou liga? Fica a dúvida.

Eu acho engraçado que aparece um pessoal concordando com a ideia da pessoa no Twitter e eles se acham a maioria. A maioria gostou muito do que viu, e isso se percebe na proporção de likes e dislikes nos dois vídeos mais vistos do jogo.
 
indiana_-01-20_231847.png


Realmente não foi meia dúzia. Foram 1900 dislikes para 31mil likes no momento que vi. Como é que está a proporção ai?

Isso nesse link.



Já na IGN....




No da IGN foi 39mil likes para 1mil e 600 dislikes.

Bem, no público, está provado, que a aprovação é muito, mas muito maior que a desaprovação. Mas vc provavelmente não liga para fatos. Ou liga? Fica a dúvida.

Eu acho engraçado que aparece um pessoal concordando com a ideia da pessoa no Twitter e eles se acham a maioria. A maioria gostou muito do que viu, e isso se percebe na proporção de likes e dislikes nos dois vídeos mais vistos do jogo.



 
Achei esse Pal puro lixo, mistura de Fortnite com Minecraft e uns bixinhos de Pokemon, pode jogar fora.
Eu nem vou baixar pois não é minha praia (acho um saco jogo de sobrevivência) mas essas 3 franquias são algumas da maiores da história dos jogos kkkkk

Sucesso para os Devs, e que a Game Freak acorde e faça algo no nível que é esperado de uma Dev como ela! A concorrência tá vindo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo