• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
FH5 É UM JOGO BONITO DEMAIS, EU QUE NÃO SOU FÃ DE JOGO DE CORRIDA FICO IMPRESSIONADO.

Esse santanão tá show, só acho que ele é um pouquinho mais velho que 2012. kkk
O Santana quadrado foi produzido até 2013 na china.

 
carai, bem pesado esse ps3r, o maluco pra transformar mete uma bala na cabeça, como isso passou no japão?
 
050ca883-6bf7-4ba9-9b13-0ea1ee362b42.png


Finalmente ganhei uma partida no brotato
 
Baixei esse Hell Let Loose (gamepass). Achei o game bem bacana mas só eu acho "impossível" jogar na TV, exceto se você ficar a 1m de uma TV de 55" ou 30cm de um monitor grande?

Fui ver uns vídeos no YT para entender um pouco mais a mecânica os caras acertaram uns tiros que eu não consigo nem ver onde está o inimigo em câmera lenta. É tão pequeno que no vídeo ele dão aquele zoom de edição para mostrar o inimigo e o tiro. É assim mesmo? Eu teria que jogar com lupa 🤣
 
60 instalados???? Takilpariu

Eu tava só com Forza 8 fazia um mês, aí baixei o FarCry 6.

Eu tenho 75 jogos instalados, no Series S, e mais 272 GB livres no total, lol. Storage Expansion Master Race.

Tô jogando o remake do Dead Space no Series S. Quase nem instalei pelo fato de ser 30 fps, mas percebi que eu não admito 30 fps é quando não justifica pelo hardware. Tipo, FH3 quando eu jogava na minha CPU de 2010, eu jogava a 30 fps de boa. Já FH3 a 30 fps no Series S, eu não tolero de jeito nenhum. :shrug:

Mas o Dead Space dá pra entender. Gráfico de Series X, bonitasso, não via gráficos tão bons no caixotim desde o último A Plague Tale. O jogo em si tá bem pica também, preservou perfeitamente a atmosfera do original.
 
Última edição:
Estou jogando o Robocop Rogue City, e não é que realmente o jogo é bom?
Ambientação noturna em detroit ficou show demais. Os NPCs são horrorosos.
A jogabilidade lembra fps antigo. No Series X roda 1440p@30 ou 1080p@60.
Eu já fui em 30 pra não sentir desconforto se fosse de 60 pra 30.
Só senti queda pra uns 20fps em uma parte lá, um monte de inimigos, motoqueiros e granadas, tudo ao mesmo tempo.
 

Estou jogando o Robocop Rogue City, e não é que realmente o jogo é bom?
Ambientação noturna em detroit ficou show demais. Os NPCs são horrorosos.
A jogabilidade lembra fps antigo. No Series X roda 1440p@30 ou 1080p@60.
Eu já fui em 30 pra não sentir desconforto se fosse de 60 pra 30.
Só senti queda pra uns 20fps em uma parte lá, um monte de inimigos, motoqueiros e granadas, tudo ao mesmo tempo.

Tô quase comprando
 
Meu gamepass está para vencer.
Ultima vez fiz o esquema de conversão comprando 2 anos de live.
Parece que este esquema mudou um pouco e vi o site ENEBA com cards de 1 ano por R$ 189,00, é seguro ?
 
Meu gamepass está para vencer.
Ultima vez fiz o esquema de conversão comprando 2 anos de live.
Parece que este esquema mudou um pouco e vi o site ENEBA com cards de 1 ano por R$ 189,00, é seguro ?
nesse preco pelo que vi eh o gamepass core de 12 meses, se voce comprar 3 desses e converter para ultimate, vao virar 2 anos. A proporcao eh 3 para 2 agora.
quanto ser seguro nao sei dizer.
 
A Microsoft vai mesmo sair do mercado de aparelhos de video game, certo? Depois de tantas compras de estúdio não faz sentido ter um aparelho próprio (a não ser um baratinho de entrada como o S) pela necessidade de lançar todos os jogos "na concorrência".
 
nesse preco pelo que vi eh o gamepass core de 12 meses, se voce comprar 3 desses e converter para ultimate, vao virar 2 anos. A proporcao eh 3 para 2 agora.
quanto ser seguro nao sei dizer.
Pois é,
devia ter comprado 3 ao inves de 2 anos da ultima vez rs. Pelo oq olhei parece que 1 ano de core vira 8 ou 9 meses de ultimate.
Vou validar o custo total, assinatura acabando bem no começo ano com monte de conta a pagar é complicado.
 
Estou jogando o Robocop Rogue City, e não é que realmente o jogo é bom?
Ambientação noturna em detroit ficou show demais. Os NPCs são horrorosos.
A jogabilidade lembra fps antigo. No Series X roda 1440p@30 ou 1080p@60.
Eu já fui em 30 pra não sentir desconforto se fosse de 60 pra 30.
Só senti queda pra uns 20fps em uma parte lá, um monte de inimigos, motoqueiros e granadas, tudo ao mesmo tempo.
Como que tá essa porra nos games pesados? Tem muito jogo saindo a 1080p@60 no modo performance?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo