• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Pessoal, qual melhor lugar para comprar aqueles cartões de 12 meses do gamepass core? Vou comprar 3 pra renovar meu GPU
 
Pessoal, eu usava o Headset Pulse 3D(sony) no Xbox Series... agora parece que lançaram uma att bloqueando esses acessórios de marcas "terceiras" que não são legalizadas pela MS.
Quais headsets vcs utilizam? pelo visto terei de comprar um:xorinho:
 
normalmente compro jogos no eneba, mas o ultimo nao esta ativando e dando regiao errada, alguem esta com esse problema?
 
normalmente compro jogos no eneba, mas o ultimo nao esta ativando e dando regiao errada, alguem esta com esse problema?
Eu ia perguntar isso agora, vi que a DLC de Cyberpunk está R$ 50 reais mas é código Nigéria, aí pelo eneba, é só comprar e no computador usar VPN com localização na Nigéria e ativar na minha conta e depois aparece no meu xbox?
 
Eu ia perguntar isso agora, vi que a DLC de Cyberpunk está R$ 50 reais mas é código Nigéria, aí pelo eneba, é só comprar e no computador usar VPN com localização na Nigéria e ativar na minha conta e depois aparece no meu xbox?
Isso, mas tem taxas. Não vai sair só 50 reais, vai ter taxa do eneba e depois IOF. Ainda sim é mais barato que aqui no Brasil
 
Pessoal, eu usava o Headset Pulse 3D(sony) no Xbox Series... agora parece que lançaram uma att bloqueando esses acessórios de marcas "terceiras" que não são legalizadas pela MS.
Quais headsets vcs utilizam? pelo visto terei de comprar um:xorinho:
Caramba, nem sabia que já foi possível utilizar o Pulse 3d no Series. Eu peguei o oficial da M$, usado, mas supostamente em ótimo estado, no ML. Deverá chegar na próxima semana e contarei sobre ele quando estiver em mãos.
 
A minha sumiu, fiquei meia hora montando outra, sumiu também kkkkkkk
 
normalmente compro jogos no eneba, mas o ultimo nao esta ativando e dando regiao errada, alguem esta com esse problema?
Faz alguns dias que eu estou vendo algumas pessoas reclamarem que não estão conseguindo resgatar códigos de outras regiões, mesmo usando VPN:

"Ocorreu um erro inesperado. O erro foi registrado e vamos investigá-lo. Tente resgatar seu código mais tarde."

Mas outras pessoas relatam que conseguiram resgatar normalmente, então talvez seja um problema temporário na Live.
 
Caramba, nem sabia que já foi possível utilizar o Pulse 3d no Series. Eu peguei o oficial da M$, usado, mas supostamente em ótimo estado, no ML. Deverá chegar na próxima semana e contarei sobre ele quando estiver em mãos.
O HeadSet do Xbox é notoriamente melhor que o do Playstation. Tenho ambos. Esse oficial ai do Xbox é muuuuuuito bom! Pena que é tão caro. Também peguei o meu usado em estado de novo. O do PS não é ruim, é bão tb, mas o do Xbox humilha!
 
O HeadSet do Xbox é notoriamente melhor que o do Playstation. Tenho ambos. Esse oficial ai do Xbox é muuuuuuito bom! Pena que é tão caro. Também peguei o meu usado em estado de novo. O do PS não é ruim, é bão tb, mas o do Xbox humilha!
Eu comprei um novo, do Xbox no Ali ano passado por menos de 800... Gostei pra caramba do fone
 
O HeadSet do Xbox é notoriamente melhor que o do Playstation. Tenho ambos. Esse oficial ai do Xbox é muuuuuuito bom! Pena que é tão caro. Também peguei o meu usado em estado de novo. O do PS não é ruim, é bão tb, mas o do Xbox humilha!
esse Headset oficial da MS é bluetooth? ou tem que espetar um receptor no console?
 
A minha sumiu, fiquei meia hora montando outra, sumiu também kkkkkkk
Quem adicionou itens enquanto tava rolando o bug só ficou com esses novos itens kkkkkkkkkk

Eu fiz isso. Mas vi que tem uma engenheira da MS olhando como arrumar pra pessoas como nós
 
Eu comprei esse headset do Xbox sem nem querer pq tava rolando uma promoção insana demais, 500 reais novinho na Amazon, deve fazer uns dois anos.

Nunca vi um fone mais bem construído que esse. Primeiríssima linha, na qualidade de áudio também.

Depois eu acabei comprando uma TV compatível com fone bluetooth, e eu já tinha um da Edifier que achava um pouco mais confortável (mais leve), e aí não vi sentido em manter um que só funcionava em um aparelho - o grande defeito desse do Xbox é não ter bluetooth. Como eu não usava ele pra comunicação, só como fone mesmo, um BT conectado à TV já supria, aí eu ainda vendi ele seminovo mais caro do que tinha comprado kkk.
 
esse Headset oficial da MS é bluetooth? ou tem que espetar um receptor no console?
Mano, ele não tem bluetooth, mas ele conecta com tudo sem fio, TV, PC, tudo sem nenhum receptor... não sei qual tecnologia usa. Só sei que o bicho é bruto, conecta em qualquer coisa que quiser.....rs
 
Mano, ele não tem bluetooth, mas ele conecta com tudo sem fio, TV, PC, tudo sem nenhum receptor... não sei qual tecnologia usa. Só sei que o bicho é bruto, conecta em qualquer coisa que quiser.....rs
Tem sim Bluetooth, e tem o protocolo proprietário que a MS usa para conectar acessórios no Xbox, tanto que ele permite parear ao mesmo tempo em ambos os protocolos e mixar em tempo real, muito útil.
 
Tem sim Bluetooth, e tem o protocolo proprietário que a MS usa para conectar acessórios no Xbox, tanto que ele permite parear ao mesmo tempo em ambos os protocolos e mixar em tempo real, muito útil.
será que eu consigo usar ele no Ps3 também, tendo em vista que o ps3 aceita bluetooth? se for pra mim vai ser útil demais da conta.. usar no XSS e ps3
 
será que eu consigo usar ele no Ps3 também, tendo em vista que o ps3 aceita bluetooth? se for pra mim vai ser útil demais da conta.. usar no XSS e ps3
No PS3 o Bluetooth serve apenas para headset então o áudio do jogo não vem infelizmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo