• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620


Apresentação muito boa do inicio ao fim.

The Sinking City 2, esse foi uma grande surpresa, gostei muito do primeiro jogo e já estou na espera dessa sequência.
 
DLC do Persona 3 no game pass é uma ótima notícia. Era pra ter vindo no jogo principal mas menos mal assim.
 
veio com um belo valor.

 



Sabia que eu estava reconhecendo essa mina do Unknown9: Awakening

In-Text1_News_Welcome-To-The-The-World-of-Unknown9-Awakening_Keyart.png


Today’s announcement officially reveals Anya Chalotra as the actress who breathes life into Awakening’s audacious protagonist. Best known for her role as Yennefer of Vengerberg in The Witcher, Chalotra is no stranger to portraying powerful female characters. Playing Haroona marks the actress’ first major endeavor in the world of gaming.

014499446673dcb823859a0b16a4804a80f4a02fr1-893-1200v2_uhq.jpg
 
Esse Dead Island 2 é um bom jogo. Os gráficos são excelentes (um dos poucos jogos que parecem ser da atual geração). O combate é interessante, mas vai ficando repetitivo. A trilha sonora e a história poderiam ser melhores também.

7,5/10.
Por falar nisso, comecei a jogar o farcry 6 e tá lindo demaisi no séries s, muito bonito mesmo.
 
veio com um belo valor.

Queria comprar na PSN, mas está o dobro do valor, que sacanagem... e ao que parece, é valor normal na Live, nem é promoção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje percebi que o cartão presente de R$ 30,00 baixou de 10300 pontos para 7125 pontos. Alguém já tinha notado isso? E saiu alguma notícia sobre isso? Queria saber se é promocional para saber se é bizú resgatar logo ou aguardar um pouco.
 
Queria comprar na PSN, mas está o dobro do valor, que sacanagem... e ao que parece, é valor normal na Live, nem é promoção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje percebi que o cartão presente de R$ 30,00 baixou de 10300 pontos para 7125 pontos. Alguém já tinha notado isso? E saiu alguma notícia sobre isso? Queria saber se é promocional para saber se é bizú resgatar logo ou aguardar um pouco.
Preços foram reajustados em todo o mundo. Basicamente aqui no BR os cards da microsoft baixaram de preços, enquanto os externos subiram.
 
Queria comprar na PSN, mas está o dobro do valor, que sacanagem... e ao que parece, é valor normal na Live, nem é promoção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje percebi que o cartão presente de R$ 30,00 baixou de 10300 pontos para 7125 pontos. Alguém já tinha notado isso? E saiu alguma notícia sobre isso? Queria saber se é promocional para saber se é bizú resgatar logo ou aguardar um pouco.
Porra, sério, semana passada peguei um de 30 pila por 10300 kkkk
 
Uma duvida, minha assinatura gp venceu.
Comprando o gp core e resgatar, tem como eu converter assinando o gp ultimate com o saldo do rewards?
 
Uma duvida, minha assinatura gp venceu.
Comprando o gp core e resgatar, tem como eu converter assinando o gp ultimate com o saldo do rewards?
Se você estiver com gamepass core comprado durante um período e inserir o gamepass ultimate com outro código deve dá certo sim. Mas não sei se vale a pena. Tá conseguindo coletar pontos o suficiente pra fazer isso?


Inclusive, acabei de fazer a conversão dos 3 anos de gamepass core para 2 anos de ultimate e engraçado que se deixar a compra recorrente ligada na hora da conversão ganha mais um
mês! Então estou com 25 meses de GPU e não 24, bom demais!

Edit: outra coisa, a hype games voltou a ser melhor que o Nubank. 10% de cashback pra assinaturas e 9% (contra os 8% do nubank) pra crédito na Xbox store. Tirando Enebas da vida acho que eles estão com os melhores descontos pra assinaturas e crédito
 
Última edição:
Se você estiver com gamepass core comprado durante um período e inserir o gamepass ultimate com outro código deve dá certo sim. Mas não sei se vale a pena. Tá conseguindo coletar pontos o suficiente pra fazer isso?


Inclusive, acabei de fazer a conversão dos 3 anos de gamepass core para 2 anos de ultimate e engraçado que se deixar a compra recorrente ligada na hora da conversão ganha mais um
mês! Então estou com 25 meses de GPU e não 24, bom demais!

Edit: outra coisa, a hype games voltou a ser melhor que o Nubank. 10% de cashback pra assinaturas e 9% (contra os 8% do nubank) pra crédito na Xbox store. Tirando Enebas da vida acho que eles estão com os melhores descontos pra assinaturas e crédito

Genial, qual foi o valor total da brincadeira? Vou renovar o meu GP, venceu mês passado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo