• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
"Gráficos Next-Gen" é um conceito meio subjetivo né? Cyberpunk 2077 tem um dos melhores gráficos so far e roda a 60fps nos dois consoles. Spider, Demon's Souls, Horizon Forbidden West, Returnal têm gráficos excelentes e rodam a 60FPS. Alan Wake 2 e A Plague Tale Requiem são fenomenais e oferecem modos de 60FPS.

Ninguém quer RT/4K/60. Você está extrapolando um ponto pra validar o argumento. Quem quer isso tetu uma 4090 e não um console. A questão é fazer um balanço entre qualidade e desempenho, que é a única coisa que essa atual gen realmente oferece. Caixista crítico? Essa foi muito boa.

Quanto à engine, blablabla, o consumidor tem o direito de querer opção. Reforçando, é uma das poucas coisas que essa gen realmente trouxe de melhorias. O salto gráfico não é (nem vai ser) muito substancial, e isso é totalmente compreensível.
Se for assim poderia dizer que tu tá isolando pedaços do comentário e "interpretando" pra se validar, porque essa foi uma resposta a um comentário em que eu já começo citando que a crítica do guri que comentou é válida. Partindo desse ponto, seria subjetivo pra ti, ou o PS2 na sua época tinha jogos com gráficos que poderiam rodar num PS1, ou o PS3 teria jogos que facilmente rodariam num PS2 ? Aí tu tá deixando de ser técnico pra entrar na questão de gosto e opinião artística.

Outra coisa que tu tá criando aí um espantalho pra bater, porque em momento algum eu falei que o PS5 não tem jogos com bons gráficos, isso aí é algo que tu tá falando baseado em coisas que tu tirou de conclusão de tua cabeça e não estão no meu comentário. Isso é algo que eu comentei a muito tempo atrás em resposta a um guri que tava comparando console com PC no TO do PS5, quem tá no console e faz esse tipo de comparação não tá no lugar correto.

Mas eu realmente eu fiz uma extrapolação, que se o user o qual estava me respondendo questionasse eu validaria, como tu tá questionando realmente é isso mesmo, é uma extrapolação, por que eu a fiz ? Porque é o que cobram que a concorrência faça, mas pouco nada se fala do nosso lado, quem fez uma GDC inteira falando de RT e SSD da NASA foi o Mark Cerny, volte e assista inteira se tiver paciência, são 4h de apresentação, e na GDC do ano seguinte ele faz a mesma coisa. Desde a revelação das specs dava pra ver que parte das promessas eram lorota, mas também exageraram em algumas coisas, porque também dá pra fazer mais com essas specs.

Sim, jogos podem oferecer opções a 60, o usuário questionou de HB2, se tu tivesse parado pra ler em vez de correr pra responder na paixão, teria visto que eu abordei mais por causa desse fato. Sim, com certeza qualquer jogo pode ser adaptado pra ter modo 60 com os devidos ajustes, agora todo jogo que os caras não querem fazer é por desleixo, não pode mais ser escolha, não podemos mais dar o benefício da dúvida ? HB2 em específico é um jogo cinematográfico, aí tão tacando o pau porque uma gurizada que as vezes nem tem o console diz que tem que ter, meu ponto é que são dois pesos duas medidas, se tu acha que não existe tá tranquilo, eu acho que existe, em certa medida merecido em certa medida é na hipocrisia mesmo, mas aí não estou aqui pra convencer ninguém sobre isso, é minha opinião baseado em notícias, pesquisas, bolha e comentários que eu acompanho.

Eu levantei GoW não ter RT e ser um jogo que roda no PS4 base porque é um fato, se os gráficos são bonitos ou não isso aí nunca foi a questão, busque no meu comentário onde eu falei que o jogo é feio, um jogo pixel art como Octopath Traveler é lindo, mas é um jogo que tá rodando em tudo que é console, isso é um fato. Sim GoW poderia ter tido uma engine nova, ter tido gráficos tão pesados que o PS4 não seria capaz de rodar, aí ele seria next-gen e não cross-gen, porque ele tem efeitos de luz e sombras a mais e roda numa resolução mais alta não o faz tecnicamente um jogo next-gen. E eu falei um fato que é um jogo que roda no PS4 base, assim como Spider Man, mas não tem os mesmos recursos avançados de um jogo como Spider Man, é um medalhão, acho que poderia ter tido um tratamento como teve no Spider Man ou no Spider Man 2, que teve avanços que não seriam possíveis no PS4.

Imagina que eu pego GTA IV, coloco vários mods e reshades, deixo o jogo super bonito isso o torna um jogo next-gen ? Não. Da mesma forma que rodar numa resolução melhor ou ter mais FPS num hardware melhor não torna um jogo next-gen, isso é um fato técnico e não uma opinião. Mas os jogos em questão são lindos, são divertidos, e maravilhosos(exceto HFW, que só é bonito :sefu:), entretanto não são next-gen. Meu ponto, caso não tenha ficado claro vou deixar beeeem exposto, se a Sony lançasse um jogo como HB2 e dissesse a mesma coisa, como ocorreu em outras ocasiões, a maioria defenderia falando que o jogo é padrão da Sony que é voltado pra Single Player e que blá, blá, blá. Não se tem esse alarde todo como tem quando foi com Starfield ou agora HB2, e olhe que o primeiro eu até concordo que não tem desculpas, porque tem modo em primeira pessoa e é quase um FPS.

Novamente, pra deixar beeem mesmo explícito, as vezes existe vitimismo do lado da caixa, existe, mas também ao MEU VER, não tem como negar que também já tem um tempo que dá grana bater em um e elogiar o outro, que também tem que ser elogiado(Sony) por algumas coisas merecidamente. Sobre os caixistas serem críticos, sim, a maioria dos que eu acompanho e também alguns que eu conheço pessoalmente da minha época de Xbox, são bastante críticos, não quer dizer que seja maioria, minoria, mas minha impressão é que EU, vejo eles mais criticando a MS do que os Sonystas a Sony, até mesmo pelo fato do que eu comentei acima.

Pegue o microcosmo aqui do Adrena, eu vejo mais gente aqui descendo o pau na MS do que quando as vezes que a Sony fez algumas decisões duvidosas lá no TO, só vi mesmo se unirem quando foi com os GAAS, o que eu acho que foi o famoso pra inglês ver, porque a Sony vai fazer mais GAAS porque ela quer é $$$, adoração ela já tem. E bastou ela dizer, "fiquem sussa gurizada que cancelamos os GAAS, agora só Single Player", aí a gurizada, "Aeeh, sabia, mãe Sony sabe o que faz". O Phil tenta a mesma coisa e a caixarada, daqui inclusive, ainda assim desce o pau e fala que só acredita vendo, e os principais caixistas que eu vejo da comunidade gringa estão ainda super críticos, e não é de hoje. Vê o pano que os Sonystas gringos tavam passando até mesmo nessa época do GAAS.

Isso aí sim, posso concordar contigo que pode ser uma questão de perspectiva, realmente, mas mais uma vez, como o que fica mais marcado são os mil grau e os filhotes que eles deixaram realmente não culpo ninguém por pensar diferente e achar que caixista é tudo cuck, EU tenho a percepção que o nosso lado é pior, até mesmo porque ser cuck da Sony dá muita grana hoje, como eu já citei. No mais acho que consegui abordar os pontos do comentário, infelizmente só consigo no textão, não o culpo se não ler, mas é por aí eu creio. :shrug::bem:

Estou satisfeito com os jogos que a Sony apresentou no PS5 (dos estúdios dela)
A falta de algum filtro não decepciona, pois opções foram dadas.
O que ferrou foi esse direcionamento para GAAS, isso claramente afetou outros projetos em singleplayer.
Xbox caiu em uma "cilada" com o redfall, aquilo era pra ter sido um exemplo e mesmo assim não foi.
Concordo em tudo contigo. O que falta mesmo, mas isso é algo mais de opinião é algo que venha com uma física e gráficos que gritem nex-gen, pra usar todo o potencial do PS5, pelas especificações ele pode mais, mas em termos de ritmo de lançamento e qualidade/quantidade tá indo bem. Melhor que a concorrência, que realmente se queimou com uns lançamentos bem marromeno como tão citando aí Redfall direto, pior que eu até já comentei, esse eu até tava de olho por ser de vampiro e tals, foi bem decepcionante.

Mas os recentes anúncios foram bons, espero que ela tenha aprendido e mantenha esse nível de qualidade com os próximos, como o novo Pefect Dark ,o jogo novo do 007 e o Fable novo, tomara que eles ajeitem esse Fable, porque o primeiro trailer eu achei bem marromeno.
 
Se for assim poderia dizer que tu tá isolando pedaços do comentário e "interpretando" pra se validar, porque essa foi uma resposta a um comentário em que eu já começo citando que a crítica do guri que comentou é válida. Partindo desse ponto, seria subjetivo pra ti, ou o PS2 na sua época tinha jogos com gráficos que poderiam rodar num PS1, ou o PS3 teria jogos que facilmente rodariam num PS2 ? Aí tu tá deixando de ser técnico pra entrar na questão de gosto e opinião artística.

Outra coisa que tu tá criando aí um espantalho pra bater, porque em momento algum eu falei que o PS5 não tem jogos com bons gráficos, isso aí é algo que tu tá falando baseado em coisas que tu tirou de conclusão de tua cabeça e não estão no meu comentário. Isso é algo que eu comentei a muito tempo atrás em resposta a um guri que tava comparando console com PC no TO do PS5, quem tá no console e faz esse tipo de comparação não tá no lugar correto.

Mas eu realmente eu fiz uma extrapolação, que se o user o qual estava me respondendo questionasse eu validaria, como tu tá questionando realmente é isso mesmo, é uma extrapolação, por que eu a fiz ? Porque é o que cobram que a concorrência faça, mas pouco nada se fala do nosso lado, quem fez uma GDC inteira falando de RT e SSD da NASA foi o Mark Cerny, volte e assista inteira se tiver paciência, são 4h de apresentação, e na GDC do ano seguinte ele faz a mesma coisa. Desde a revelação das specs dava pra ver que parte das promessas eram lorota, mas também exageraram em algumas coisas, porque também dá pra fazer mais com essas specs.

Sim, jogos podem oferecer opções a 60, o usuário questionou de HB2, se tu tivesse parado pra ler em vez de correr pra responder na paixão, teria visto que eu abordei mais por causa desse fato. Sim, com certeza qualquer jogo pode ser adaptado pra ter modo 60 com os devidos ajustes, agora todo jogo que os caras não querem fazer é por desleixo, não pode mais ser escolha, não podemos mais dar o benefício da dúvida ? HB2 em específico é um jogo cinematográfico, aí tão tacando o pau porque uma gurizada que as vezes nem tem o console diz que tem que ter, meu ponto é que são dois pesos duas medidas, se tu acha que não existe tá tranquilo, eu acho que existe, em certa medida merecido em certa medida é na hipocrisia mesmo, mas aí não estou aqui pra convencer ninguém sobre isso, é minha opinião baseado em notícias, pesquisas, bolha e comentários que eu acompanho.

Eu levantei GoW não ter RT e ser um jogo que roda no PS4 base porque é um fato, se os gráficos são bonitos ou não isso aí nunca foi a questão, busque no meu comentário onde eu falei que o jogo é feio, um jogo pixel art como Octopath Traveler é lindo, mas é um jogo que tá rodando em tudo que é console, isso é um fato. Sim GoW poderia ter tido uma engine nova, ter tido gráficos tão pesados que o PS4 não seria capaz de rodar, aí ele seria next-gen e não cross-gen, porque ele tem efeitos de luz e sombras a mais e roda numa resolução mais alta não o faz tecnicamente um jogo next-gen. E eu falei um fato que é um jogo que roda no PS4 base, assim como Spider Man, mas não tem os mesmos recursos avançados de um jogo como Spider Man, é um medalhão, acho que poderia ter tido um tratamento como teve no Spider Man ou no Spider Man 2, que teve avanços que não seriam possíveis no PS4.

Imagina que eu pego GTA IV, coloco vários mods e reshades, deixo o jogo super bonito isso o torna um jogo next-gen ? Não. Da mesma forma que rodar numa resolução melhor ou ter mais FPS num hardware melhor não torna um jogo next-gen, isso é um fato técnico e não uma opinião. Mas os jogos em questão são lindos, são divertidos, e maravilhosos(exceto HFW, que só é bonito :sefu:), entretanto não são next-gen. Meu ponto, caso não tenha ficado claro vou deixar beeeem exposto, se a Sony lançasse um jogo como HB2 e dissesse a mesma coisa, como ocorreu em outras ocasiões, a maioria defenderia falando que o jogo é padrão da Sony que é voltado pra Single Player e que blá, blá, blá. Não se tem esse alarde todo como tem quando foi com Starfield ou agora HB2, e olhe que o primeiro eu até concordo que não tem desculpas, porque tem modo em primeira pessoa e é quase um FPS.

Novamente, pra deixar beeem mesmo explícito, as vezes existe vitimismo do lado da caixa, existe, mas também ao MEU VER, não tem como negar que também já tem um tempo que dá grana bater em um e elogiar o outro, que também tem que ser elogiado(Sony) por algumas coisas merecidamente. Sobre os caixistas serem críticos, sim, a maioria dos que eu acompanho e também alguns que eu conheço pessoalmente da minha época de Xbox, são bastante críticos, não quer dizer que seja maioria, minoria, mas minha impressão é que EU, vejo eles mais criticando a MS do que os Sonystas a Sony, até mesmo pelo fato do que eu comentei acima.

Pegue o microcosmo aqui do Adrena, eu vejo mais gente aqui descendo o pau na MS do que quando as vezes que a Sony fez algumas decisões duvidosas lá no TO, só vi mesmo se unirem quando foi com os GAAS, o que eu acho que foi o famoso pra inglês ver, porque a Sony vai fazer mais GAAS porque ela quer é $$$, adoração ela já tem. E bastou ela dizer, "fiquem sussa gurizada que cancelamos os GAAS, agora só Single Player", aí a gurizada, "Aeeh, sabia, mãe Sony sabe o que faz". O Phil tenta a mesma coisa e a caixarada, daqui inclusive, ainda assim desce o pau e fala que só acredita vendo, e os principais caixistas que eu vejo da comunidade gringa estão ainda super críticos, e não é de hoje. Vê o pano que os Sonystas gringos tavam passando até mesmo nessa época do GAAS.

Isso aí sim, posso concordar contigo que pode ser uma questão de perspectiva, realmente, mas mais uma vez, como o que fica mais marcado são os mil grau e os filhotes que eles deixaram realmente não culpo ninguém por pensar diferente e achar que caixista é tudo cuck, EU tenho a percepção que o nosso lado é pior, até mesmo porque ser cuck da Sony dá muita grana hoje, como eu já citei. No mais acho que consegui abordar os pontos do comentário, infelizmente só consigo no textão, não o culpo se não ler, mas é por aí eu creio. :shrug::bem:


Concordo em tudo contigo. O que falta mesmo, mas isso é algo mais de opinião é algo que venha com uma física e gráficos que gritem nex-gen, pra usar todo o potencial do PS5, pelas especificações ele pode mais, mas em termos de ritmo de lançamento e qualidade/quantidade tá indo bem. Melhor que a concorrência, que realmente se queimou com uns lançamentos bem marromeno como tão citando aí Redfall direto, pior que eu até já comentei, esse eu até tava de olho por ser de vampiro e tals, foi bem decepcionante.

Mas os recentes anúncios foram bons, espero que ela tenha aprendido e mantenha esse nível de qualidade com os próximos, como o novo Pefect Dark ,o jogo novo do 007 e o Fable novo, tomara que eles ajeitem esse Fable, porque o primeiro trailer eu achei bem marromeno.
Hahahaha mano, quando você tiver poder de síntese a gente conversa.

Eu não vou ler essa bíblia nunca na minha vida. Tá de sacanagem, bicho pqp.
:sefu:
 
Hahahaha mano, quando você tiver poder de síntese a gente conversa.

Eu não vou ler essa bíblia nunca na minha vida. Tá de sacanagem, bicho pqp.
:sefu:
Tranquilo, até finalizei com:

No mais acho que consegui abordar os pontos do comentário, infelizmente só consigo no textão, não o culpo se não ler, mas é por aí eu creio. :shrug::bem:
 
Cyberpunk 2077, Alan Wake 2, Horizon Forbidden West, são jogos impressionantes de ver em 60FPS e todos engines dos studios... A MS tem a Coallition com o Gears 6 que poderia ser um belo exemplo do que fazer com a UE5, mas parece que anda super atrasado o jogo.



Curioso pra ver o que vai ser de não ter um Series X Pro. A Sony lançando o dela esse ano.. São mais 4 ano ate uma provavel Next Gen, ou se a MS se adiantar um pouco.. cai pra 3 anos(Muito tempo)



E o redfall eh na UE4, anos e anos no mercado e fizeram aquilo no lançamento.

Tb acho que é muito tempo para não ter competição no segmento mais high end de consoles. Talvez a MS faça uma versão mais potente. Ou lance a nova geração já em 2026. Mesmo assim seriam 2 anos com consoles menos potentes.

Eu considero um vacilo enorme da Ms (se ela não fizer um mid-gen upgrade)
 
 
Tb acho que é muito tempo para não ter competição no segmento mais high end de consoles. Talvez a MS faça uma versão mais potente. Ou lance a nova geração já em 2026. Mesmo assim seriam 2 anos com consoles menos potentes.

Eu considero um vacilo enorme da Ms (se ela não fizer um mid-gen upgrade)
Com crossgen sendo cada vez mais comum e com as gerações realmente demorando a mudar de vez, faz bastante sentido acelerar as coisas e diminuir o tempo do lançamento de um novo console. O povo ainda é muito acostumado com o "de 8 em 8 anos" (+-) e agora com os "refresh" do meio da gen.

Ainda nos apegamos muito ao console A vs console B, mas nuances geralmente são muito bem recepcionadas (ignorar haters)... PS4 Pro, Gamepass e XSS são exemplos do que antes era impensavel.

Seria legal ver o console despontando para outro caminho, sem ficar preso ao modelo ultrapassado de paridade de A e B. O que na real não é nada novo... o PC sempre assimilou novidades quase que instantaneamente. Mudar o modelo dos consoles (que é ultrapassado) sempre foi positivo.

No final acabariamos tendo mais uma opção enquanto os consoles antigos seguem tocando ficha e os lançamentos seriam cada vez mais frequentes, o que é ótimo. Não veria problemas em refreshs anuais de Playstations e XBOX (não estou dizendo que vá ser o caso).
 
Com crossgen sendo cada vez mais comum e com as gerações realmente demorando a mudar de vez, faz bastante sentido acelerar as coisas e diminuir o tempo do lançamento de um novo console. O povo ainda é muito acostumado com o "de 8 em 8 anos" (+-) e agora com os "refresh" do meio da gen.

Ainda nos apegamos muito ao console A vs console B, mas nuances geralmente são muito bem recepcionadas (ignorar haters)... PS4 Pro, Gamepass e XSS são exemplos do que antes era impensavel.

Seria legal ver o console despontando para outro caminho, sem ficar preso ao modelo ultrapassado de paridade de A e B. O que na real não é nada novo... o PC sempre assimilou novidades quase que instantaneamente. Mudar o modelo dos consoles (que é ultrapassado) sempre foi positivo.

No final acabariamos tendo mais uma opção enquanto os consoles antigos seguem tocando ficha e os lançamentos seriam cada vez mais frequentes, o que é ótimo. Não veria problemas em refreshs anuais de Playstations e XBOX (não estou dizendo que vá ser o caso).
E os cross gen atuais estão com uma qualidade que nunca tiveram antes devido a mudança de arquitetura, só a gente ver pra trás que geração PS2/Xbox/GC praticamente não tem, os cross da próxima PS3/360 são praticamente outra versão do jogo, com outra engine, vide Splinter Cell/The Force Unleashed, e os de PS4/Xone pra PS3/360 são horríveis, vide Shadow of Mordor. Nesse quesito a mudança de arquitetura trouxe esse benefício.

Entretanto também trouxe um "malefício" que foi exatamente de não ter aquela inovação tecnológica vinda dos consoles, que eram máquinas que traziam plataformas novas pra gerar gráficos de última geração que nem no PC era possível, tanto é que vimos GTA 5 rodando num 360 com 512mb de ram. Quando apresentavam um console novo a gente já ficava babando, sempre sabia que vinha algo ainda não visto no mercado. Mas eu entendo que foi necessário, custo de produção altíssimo atualmente e vários outros fatores, mas poderia ter sido de forma mais equilibrada, abaixaram demais o padrão também, vide usar Jaguar em pleno 2013.

Com essa mudança ficou meio, meh, já vi um PC rodando jogo assim, porque é o que os consoles são hoje, custom PC's com arquitetura integrada. Isso gera uma dependência das fabricantes de VGA/CPU, e acabam saindo "defasados" ou ficando muito rapidamente defasados. Esse era o diferencial do console, eles eram feitos de tal forma a evitar essa defasagem facilmente, em um ano dois, geralmente, não há tempo pra sair uma inovação realmente impactante, acho que 5 anos, como era lá atrás, é algo mais tangível.

É sempre ruim quando tem que ter esses lançamentos anuais ou bienais porque acaba gerando muito requentamento e nenhuma inovação de fato, uma época ocorreu seriamente no mercado de VGA e foi tenebroso. Console era a porta de entrada para novas tecnologias, agora tá sendo só mesmo mais incremento, por incrível que pareça acho que a Nintendo é a única que ainda luta pra manter esse "conceito", só ver aí a Valve e outras sendo influenciadas por ela, criou todo um mercado novo. Já eu acho que a MS tá certa, melhor aguardar mais e lançar algo mais impactante. :shrug:
 
caramba tao limitando td mesmo , tenho 1 ano e meio ainda de ultimate e estava vendo a possibilidade de colocar mais 1 ano e meio
mas assim ja era
 
Cara, outro detalhe, dar liberdade criativa ao estúdio não significa que o mesmo tem que decidir tudo.
HB2 foi escolha artística, mas o phil ou sei lá quem, tinha que exigir uma build do jogo em 60fps NOS CONSOLES para verificar a qualidade e bater o martelo.
Agora fica nessa ladainha, UE5 é nova, mas o padrão segue, o próprio Robocop rogue city é na UE5 e de baixo orçamento e ficou com uma ambientação impressionante e tem modo desempenho 1080@60.
E esse jogo, Robocop(que eu zerei no PC e mesmo lá dá umas travadas isso em uma rtx4080) na hora do gameplay no modo 60fps, chega a cair para menos de 30fps nos consoles



Alias, o pessoal da DF disse basicamente o que eu disse no ultimo direct deles sobre HB2. Robocop é um bom exemplo de um jogo que o modo 30 é mais consistente.

Quando se diz escolha artística deveriam substituir por escolha por consistência. Pq está claro que um modo 60 fps, mesmo reduzindo resolução e outros detalhes, não seria estável. Eu acho que deveriam colocar a opção e dizer que é recomendada apenas para quem tem VRR. O pessoal iria reclamar, iria dizer que não foi otimizado, mas pelo menos a opção está ali para futuros consoles não precisarem de patch.
 
E esse jogo, Robocop(que eu zerei no PC e mesmo lá dá umas travadas isso em uma rtx4080) na hora do gameplay no modo 60fps, chega a cair para menos de 30fps nos consoles



Alias, o pessoal da DF disse basicamente o que eu disse no ultimo direct deles sobre HB2. Robocop é um bom exemplo de um jogo que o modo 30 é mais consistente.

Quando se diz escolha artística deveriam substituir por escolha por consistência. Pq está claro que um modo 60 fps, mesmo reduzindo resolução e outros detalhes, não seria estável. Eu acho que deveriam colocar a opção e dizer que é recomendada apenas para quem tem VRR. O pessoal iria reclamar, iria dizer que não foi otimizado, mas pelo menos a opção está ali para futuros consoles não precisarem de patch.


normal
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo