• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621


*Xbox GamePass | Segunda Quinzena Abril*

*Available Today*
Harold Halibut - DayOne - Opencritic: 73

Trailer:


*April 17*
Orcs Must Die! 3 - Opencritic: 77

Trailer:


EA Sports NHL 24 - Opencritic: 74
Trailer:


*April 23*
Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes - DayOne

Trailer:


*April 25*
Another Crab’s Treasure - DayOne

Trailer:


*April 30*
Have A Nice Death - Opencritic: 80

Trailer:


*Coming to Game Pass Core on April 23*
Deep Rock Galactic
Superhot: Mind Control Delete
Wreckfest

*Leaving April 30*
7 Days to Die
Besiege
EA Sports NHL 22
Loot River
Pikuniku
Ravenlok​
 
Eu também acabei vendendo meu Xbox Series S, porque não via mais nenhuma vantagem em relação ao meu notebook gamer. Acabava que era só mais um trambolho em casa acumulando poeira.
 
E galera, depois de muito pensar, VENDI MEU XBOX SERIES X. Mas calma, isso não é um post hater. Mas acho que a Microsoft deveria sim repensar suas estratégias.

Manos e manas, eu peguei o Series X em 2020, melhor coisa que fiz na vida. O sistema Xbox é incrível, foi amor a primeira vista. Mas ai em 2023 peguei um PS5 e no final de 2023 peguei um Notebook Gamer (i7 13700HX e RTX 4050). O Notebook simplesmente MATOU meu Xbox! Gente, uma RTX 4050 já é equivalente a um Series X, com inclusive muitas coisas rodando até melhor. O Game Pass no PC custa R$ 29,90 contra R$49,90 dos consoles. Jogos lançamentos, como Dragon´s Dogma 2, no console é R$ 350,00.... no PC, você acha na EPIC e Nuuvem por R$ 250,00.

Eu tenho toda estrutura Xbox, todos os jogos, incluindo controle + headset no PC em situação IGUAL OU MELHOR que no Series X. Ele simplesmente ficou encostado aqui, parado. Resumindo, vendi!

Continuo amando o Game Pass e toda estrutura Xbox, mas a estratégia da Microsoft, de certa forma, MATOU COMPLETAMENTE o console dela, pra mim.

Cara, vendeu por quanto essa bomba? anunciei e já uns 20 dias e sequer tive uma pergunta.
 
Última edição:
Cara, vendeu por quanto essa bomba? anunciei e já uns 20 dias e sequer tive uma pergunta.
Vendi no Market do Facebook por R$ 2.400,00! Um novo hoje ja acha por R$ 3.000,00, o meu ja havia sido aberto (eu mesmo troquei pasta térmica em 2021) e o controle dele tava bem baleado já.
 
Vendi no Market do Facebook por R$ 2.400,00! Um novo hoje ja acha por R$ 3.000,00, o meu ja havia sido aberto (eu mesmo troquei pasta térmica em 2021) e o controle dele tava bem baleado já.

Eu editei o valor pra não acharem que estou dando migué pra anunciar aqui.
Desvalorizou legal essa porra (na moral). O jeito é baixar mais mesmo, e olha que tá legal o videogame, sempre joguei mais no PS5.
 
Não ter assinatura ativa, colocar um cartão de 12 meses do Gamepass Core e Assinar o GPU depois. Vai ficar com 9 meses na conta. R$ 27,77 mês

Amigo, só pra ficar claro: posso resgatar 4 cartões com meus pontos no Rewards e depois adicionar um mês de GPU e converterá tudo em 9 meses de ultimate, certo?

Fazendo as contas, ficará assim:

60 mil pontos rewards (12 meses de GamePass Core, 15 mil pontos por cada três meses) + R$ 49,90 de um mês de GPU = 9 meses de GPU

Se eu fosse resgatar direto usando Rewards pra pegar o GPU:

105 mil pontos = 9 meses de GPU

Mais vantagem a primeira opção pro meu caso.

Aproveitando a oportunidade: Caso eu queira parar de compartilhar minha conta com ele (que tem jogos que tenho desde o Xbox 360, e quando compartilhamos o GamePass, ficou combinado que estes meus jogos seriam um Plus pra ele, mas caso encerrasse a parceria da divisão, ele não teria mais acesso), qual seria o procedimento? Se eu remover o Xbox da minha lista de dispositivos e trocar minha senha, já resolve pra ele não ter mais acesso a minha conta?

Continuo aguardando sugestões do que fazer.
 
Amigo, só pra ficar claro: posso resgatar 4 cartões com meus pontos no Rewards e depois adicionar um mês de GPU e converterá tudo em 9 meses de ultimate, certo?

Fazendo as contas, ficará assim:

60 mil pontos rewards (12 meses de GamePass Core, 15 mil pontos por cada três meses) + R$ 49,90 de um mês de GPU = 9 meses de GPU

Se eu fosse resgatar direto usando Rewards pra pegar o GPU:

105 mil pontos = 9 meses de GPU

Mais vantagem a primeira opção pro meu caso.



Continuo aguardando sugestões do que fazer.

Sim, deve funcionar. Só não ter GPU ativo na conta.
 
Vendi no Market do Facebook por R$ 2.400,00! Um novo hoje ja acha por R$ 3.000,00, o meu ja havia sido aberto (eu mesmo troquei pasta térmica em 2021) e o controle dele tava bem baleado já.
Eu quando comprei o SX quase vendi o xbox one x , hj agradeço por nao ter vendido. Coloquei ele no meu quarto e tem dia que a patroa quer que eu fique deitado com ela na cama e ela acaba dormindo, ja ligo o bixo e fico ali brincando. Ontem mesmo fiquei la no diablo 4.
 
Minha visão vai um pouco na contramão da maioria dos colegas foristas. Tenho PS5 e Series X. Tenho Gamepass até novembro, mas ando bem insatisfeito com a estratégia da Microsoft. Jogos oferecidos mensalmente bem abaixo do esperado (minha opinião). Exclusivos bem fracos e sem uso das capacidades do próprio Series X. Únicos que tem minha atenção são o Age of Empires 2, Age of Empires 4 e Forza Motoraport 5 com suas ressalvas, jogos de nicho, mas para mim é o que a Microsoft tem de melhor atualmente.
Além disso, me agrada mais a indústria old school, investimento de verdade em jogos de alto orçamento que impactam o jogador (vide Gears of War 1, 2 e 3). Mais uma vez, está é somente minha opinião, Phill Spencer quer, indiretamente, acabar com a indústria convencional e consequentemente irá acabar com jogos de grande orçamento. Desde que ele assumiu a direção, os jogos AAA que competiam com a Sony estão deixando de existir, com uma ou outra exceção. As vezes olhar pra trás é mais importante para construir o futuro. Esse modelo que vem se esboçando recentemente não me agrada em nenhum aspecto.
 
E galera, depois de muito pensar, VENDI MEU XBOX SERIES X. Mas calma, isso não é um post hater. Mas acho que a Microsoft deveria sim repensar suas estratégias.

Manos e manas, eu peguei o Series X em 2020, melhor coisa que fiz na vida. O sistema Xbox é incrível, foi amor a primeira vista. Mas ai em 2023 peguei um PS5 e no final de 2023 peguei um Notebook Gamer (i7 13700HX e RTX 4050). O Notebook simplesmente MATOU meu Xbox! Gente, uma RTX 4050 já é equivalente a um Series X, com inclusive muitas coisas rodando até melhor. O Game Pass no PC custa R$ 29,90 contra R$49,90 dos consoles. Jogos lançamentos, como Dragon´s Dogma 2, no console é R$ 350,00.... no PC, você acha na EPIC e Nuuvem por R$ 250,00.

Eu tenho toda estrutura Xbox, todos os jogos, incluindo controle + headset no PC em situação IGUAL OU MELHOR que no Series X. Ele simplesmente ficou encostado aqui, parado. Resumindo, vendi!

Continuo amando o Game Pass e toda estrutura Xbox, mas a estratégia da Microsoft, de certa forma, MATOU COMPLETAMENTE o console dela, pra mim.
Pelo menos, não fui só eu.

Coincidentemente, entreguei meu Series X Halo Edition hoje, por meros R$ 4.400,00. Poderia ter conseguido uns 6k fácil, mas enfim. Ficou em boas mãos...

Tinha comprado um Series X no lançamento, e depois peguei essa versão especial, por causa do hype do Halo. Que decepção.

Na minha opinião, a MS está fazendo cagada atrás de cagada. Primeiro, as franquias: tirando FH, que chegou no ápice com o 4, tu não vê nenhum system seller, há tempos. E sempre a desculpa dos fan boys é que demanda tempo, só que isso já tá acontecendo desde o XONE. Depois, veio o gamepass, com o cloud gaming, que seria ótimo, se não me fizesse ter sentido um otário, por comprar uma peça de hardware tão cara, sendo que tem nego jogando os mesmo jogos que eu, num PC ou celular da Barbie. Pra mim, videogame é produto, e não serviço. O prego final do caixão foi a sacanagem que fizeram com o gamepass, acabando com a conversão de três anos.

Enfim, vou sentir falta de ver meu Xbox, aqui, ao lado do PS5, mas atualmente ele estava atrás do PC (que eu ligo 1x por mês), Ally, e PS5.

Só digo uma coisa, não acredito mais no papinho manjado do Phil, que esse ano será o ano do Xbox, que o evento tal será um show de jogos, etc.
 
Última edição:
Pelo menos, não fui só eu.

Coincidentemente, entreguei meu Series X Halo Edition hoje, por meros R$ 4.400,00. Poderia ter conseguido uns 6k fácil, mas enfim. Ficou em boas mãos...

Tinha comprado um Series X no lançamento, e depois peguei essa versão especial, por causa do hype do Halo. Que decepção.

Na minha opinião, a MS está fazendo cagada atrás de cagada. Primeiro, as franquias: tirando FH, que chegou no ápice com o 4, tu não vê nenhum system seller, há tempos. E sempre a desculpa dos fan boys é que demanda tempo, só que isso já tá acontecendo desde o XONE. Depois, veio o gamepass, com o cloud gaming, que seria ótimo, se não me fizesse ter sentido um otário, por comprar uma peça de hardware tão cara, sendo que tem nego jogando os mesmo jogos que eu, num PC ou celular da Barbie. Pra mim, videogame é produto, e não serviço. O prego final do caixão foi a sacanagem que fizeram com o gamepass, acabando com a conversão de três anos.

Enfim, vou sentir falta de ver meu Xbox, aqui, ao lado do PS5, mas atualmente ele estava atrás do PC (que eu ligo 1x por mês), Ally, e PS5.

Só digo uma coisa, não acredito mais no papinho manjado do Phil, que esse ano será o ano do Xbox, que o evento tal será um show de jogos, etc.

Essa bomba que a Ms colocou no mercado (xbox series x) não fez jus.
Eu tô tentando me desfazer e tá hard, nunca mais compro o console xbox enquanto tiver esse trouxa do phil.
Tô upando o meu pc e vou jogar gp nele mesmo.
 
7d8feacd-5fe9-4e7f-977b-99585ef24c12.png

6006ca64-9291-47a0-a28c-aefaf1612225.png


 
Última edição:

Comecei a jogar ontem também. É um ótimo jogo pra relaxar. A dublagem tá ótima até o momento.

Acredito!

Meu ponto principal na real é sobre essa estratégia só de serviço da Microsoft, eu entendo ela, só tenho dúvidas se é acertada, e explico:

Hoje não existe diferencial nenhum em ter um Xbox ou um PC, é exatamente a mesma coisa, você tem acesso aos jogos Xbox Studios e ao Game Pass exatamente igual. Só que no PC, isso é MAIS BARATO e você ainda tem outra gama de coisas, por ex: JOGOS DE PS5 pela STEAM e EMULADORES DE NINTENDO SWITCH.

Quando você abre mão de todos os diferenciais, acaba que você mata completamente seu console. Hoje, vale mais a pena pegar um Notebook de entrada (tipo Nitro 5) para jogar jogos do Xbox. A médio prazo você vai economizar e ainda terá acesso a outras bibliotecas de jogos.

Sei la, minha tendencia é achar que a Microsoft ta vacilando nisso. Deveriam deixar jogos Xbox Studio ao menos uns 6 meses exclusivo nos consoles, e ai liberar depois. Pô, o Game Pass do PC é quase A METADE DO PREÇO! Enfim, esse era o ponto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Um adendo aqui. Os notebooks gamers também são mais portáteis que os Xbox hoje. Você consegue jogar deitado no sofá, igualzinho um console. Basta ligar o note na TV pela saída HDMI, é um vídeo game mais leve e mais compacto e você pode usar controle e headset igualzinho usa nos consoles. Um note gamer hoje faz absolutamente tudo que um console Xbox faz, só que vai além.....é isso que ta matando o Xbox. (inclusive tem o Game Bar, que você tem TODAS as funcionalidade do console, de screenshots a checar bateria dos controles).

Meu note gamer não faz tudo que um PS5 faz! O Dual Sense não funciona 100% no Windows, os jogos não saem igual no Playstation e PC, não existe PS PLUS no PC, entende meu ponto? O Xbox está matando seu CONSOLE sozinho. (E isso não é o mesmo que matar a marca Xbox) é só sobre os CONSOLES.

E pelo que entendo, eles meio q querem isso, não lucram com os consoles. Eu só não sei se isso, no decorrer dos anos, pode ser bom ou ruim pra marca, tenho tendencia a achar que a marca Xbox perde força sem consoles. Mas é só uma opinião minha mesmo.
Na próxima geração eu pretendo ir para o pc e colocar ele na sala, e quem sabe usar junto um pc portátil (quem sabe até o do xbox se exisitr). Tem muito jogo menor que só fica no pc e jogo indie no PS é caro pra krl...

Hoje o único console que acho que justifica por si é o Switch. Ah mas dá pra emular no pc...sim, mas não é a mesma experiência, dependendo do jogo se perde muita coisa. Os consoles ficam só pela facilidade de uso, que tá diminuindo em relação ao pc
 
hellblade 2 nao tera dublagem em portugues, em pleno 2024
 
hellblade 2 nao tera dublagem em portugues, em pleno 2024

Dona MS não quis pagar a conta.

"O áudio é em inglês apenas, e a localização acontece para mais de 20 línguas por meio de texto."

"David Garcia afirmou que, caso a Ninja Theory decida dublar os jogos para outros idiomas, terão que fazer a dublagem no estúdio em Cambridge, sob a sua supervisão"

_______________________________________________________________________

Passou o FH5(37Milhões)

 
Dona MS não quis pagar a conta.

"O áudio é em inglês apenas, e a localização acontece para mais de 20 línguas por meio de texto."

"David Garcia afirmou que, caso a Ninja Theory decida dublar os jogos para outros idiomas, terão que fazer a dublagem no estúdio em Cambridge, sob a sua supervisão"

_______________________________________________________________________
@Deultra o que achas disso professor?
 
@Deultra o que achas disso professor?
Atitude muito ruim. Deveria ter localização também em áudio para ampliar alcance. Eu prefiro no áudio original(até por ser fluente em inglês e entender que a interpretação está muito na voz e se trata da visão original), mas forçar todo mundo assim, não é algo bom. A MS tem mais do que suficientes recursos para garantir uma localização mais competente. Não digo nas 20 linguas que tem em texto, mas algo como 10 línguas especialmente nos 10 principais mercados, faz sentido. Fora que espanhol e português, por exemplo, cobre mais do que 1 país.

Não acredito ter muito mais a dizer sobre isso, e me parece uma crítica obvia e legitima a essa atitude.
 
Essa bomba que a Ms colocou no mercado (xbox series x) não fez jus.
Eu tô tentando me desfazer e tá hard, nunca mais compro o console xbox enquanto tiver esse trouxa do phil.
Tô upando o meu pc e vou jogar gp nele mesmo.
Tô usando meu GP no Ally. Pra mim, essa mudança de videogame passar de PRODUTO para SERVIÇO acabou com o tesão de comprar um videogame.
 
E galera, depois de muito pensar, VENDI MEU XBOX SERIES X. Mas calma, isso não é um post hater. Mas acho que a Microsoft deveria sim repensar suas estratégias.

Manos e manas, eu peguei o Series X em 2020, melhor coisa que fiz na vida. O sistema Xbox é incrível, foi amor a primeira vista. Mas ai em 2023 peguei um PS5 e no final de 2023 peguei um Notebook Gamer (i7 13700HX e RTX 4050). O Notebook simplesmente MATOU meu Xbox! Gente, uma RTX 4050 já é equivalente a um Series X, com inclusive muitas coisas rodando até melhor. O Game Pass no PC custa R$ 29,90 contra R$49,90 dos consoles. Jogos lançamentos, como Dragon´s Dogma 2, no console é R$ 350,00.... no PC, você acha na EPIC e Nuuvem por R$ 250,00.

Eu tenho toda estrutura Xbox, todos os jogos, incluindo controle + headset no PC em situação IGUAL OU MELHOR que no Series X. Ele simplesmente ficou encostado aqui, parado. Resumindo, vendi!

Continuo amando o Game Pass e toda estrutura Xbox, mas a estratégia da Microsoft, de certa forma, MATOU COMPLETAMENTE o console dela, pra mim.
4050 de notebook melhor que um XSX.. tá bom.

Santo Deus.


E antes do DLSS + FG, a métrica seria a mesma para todos os consoles e isso não é motivo para dizer que uma placa low end é melhor que a dos consoles.
 
Caindo de paraquedas aqui... pq o povo ta tão revolts com o GPU e XBSX?
Acredito que o fim da mega conversão do Core(antigo Gold) para o Gamepass Ultimate seja a principal causa.

A grande vantagem, nos consoles, era economia, e embora ela exista, está ficando menor.
 
Acredito que o fim da mega conversão do Core(antigo Gold) para o Gamepass Ultimate seja a principal causa.

A grande vantagem, nos consoles, era economia, e embora ela exista, está ficando menor.
Compreendi. Galera antes juntava 36 meses e convertia pra 37 GPU é isso? Eu so consegui fazer pra 13 meses. Mas vez ou outra tem chave de 2 meses de ultimate e mesmo a conversão atual estando aquem (18 meses core -> 13 meses gpu); Não sei se está tão ruim assim... acho que pra mim o que mais pesou foi o "fim" do rewards... comprei o RDR2 com ele e já tava juntando pra pegar o Wukong.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo