Xbox - tv - Hdtv?

lucjx

know-it-all Member
Registrado
Em 1º lugar um bom dia pra todos, venho pedir a opniao de voces com relaçao a uma duvida minha so bre o mito do 360 com relaçao a compra de uma hdtv pois nos dias de hoje nao é tao facil comprar um xbox 360 + tv.
Tenho a tv a baixo na foto e to pra pegar um 360 pois to esperando o lance das 3rls melhorar e a duvida sobre o uso em tv nomar tipo a minha Sansung DNe 29p plana.
Gostaria principalmente da opniao de pessoas q tenha um 360 em tv normal com relaçao a imagem e cabiamento da tv pois a minha tem video componente(xbox 360 vem com cabo pra video componente?), vale te mais ...
 

Attachments

  • Dnie Sansung.jpg
    Dnie Sansung.jpg
    14.8 KB · Visitas: 163
Eu não intendi a dúvida...

Caso você queira saber se vai funcionar, pode ficar tranquilo que funciona sim cara..x360 vem com uma conexão própria pra sua TV. ;)
 
Cara, é o seguinte: o xbox360 em tv normal com video componente já fica com uma imagem boa (e sem video componente também) e dependendo do jogo não se nota quase nenhuma diferença (GoW por exemplo). No entanto, alguns jogos apresentam diferenças gritantes quando se joga numa LCD. É o caso do NBA 2K7, que na TV normal é bom, mas na LCD é perfeito. Aqui em casa eu jogo numa 29" tela plana sem video componente e pra mim está ótimo, apesar de que aqui em casa também tem uma LCD, mas não jogo nela porque ela é do meu e ele pai e ele fica o dia todo usando a tv e quase nunca dá pra jogar lá.
 
seu pai não trampa não ?


to brincaodo ... :D
 
Tv convencional com Video Componente (como a sua abaixo) voce ultilizara a resolução 480i do x360, a imagem fika boa, so não eh aconselhavel para alguns jogos, sendo que o unico que houve perda na jogabilidade foi o test drive, pois o mapa do canto da tele eh mt peqeno, nos outros (splinter cell e GoW) nao senti uma diferenca que atrapalhace. Quanto a outra pergunta, o xbox (premium)vem com um cabo de saida de video normal e HDTV, sendo que voce seleciona no cabo.
Quanto as 3rls, compre um x360 com garantia que voce joga sussegadao.
 
nesse fds vi meu 360 em uma TV de 21 da sony tela semi plana ligado com os cabos de video e estereo apenas....e digo teve uma grande diferença pra TV q eu jogo uma Cineos 29 HDTV q quebra um puuta galho enquanto naum tenho grana pra uma LCD....mais essa TV q vc tem tem entrada de video composto isso já deixa o game bemmmm mais bonito....joguei o Viva pinata nessa sony de 21 e fiquei meio chocado até....parecia jogo de xbox so q mais tunado e tal
 
Pegue no seu PC e ligue qualquer jogo em 640x480 e dps em 1600x1200 ou qq outra resolução alta. Essa é a diferença q vc vai sentir. Eu, pessoalmente, não compraria um VG de 1500 reais pra usar numa tv porca com imagem meia boca (eu compraria no mínimo uma TV de tubo com HDTV), mas várias pessoas discordariam de mim ....

PS: não, eu não tenho um LCD gigante com HDTV (ainda), eu uso monitor do PC mesmo ....
 
Eu usava tv com vídeo composto e agora uso uma com vídeo componente.
 
Jogava em um LCD de 19" wide, agora peguei uma sony HDTV XBR de tubo, to achando a imagem melhor no HDTV de tubo.
 
Jogava em um LCD de 19" wide, agora peguei uma sony HDTV XBR de tubo, to achando a imagem melhor no HDTV de tubo.

Tubo >>> LCD, isso é meio óbvio ... mais contraste, menos tempo de resposta, etc .... Não migrei pra LCD (no PC) até hoje só por causa disso, vai achar um monitor pra JOGAR tão bom qnto tubo por aí .... custa o olho da kra.
 
Jogava em um LCD de 19" wide, agora peguei uma sony HDTV XBR de tubo, to achando a imagem melhor no HDTV de tubo.

cara essa sua TV é show...onde se compro ela e por quanto, to procurando ela a um tempo e so achei uma usada no ebay....por 430 toletas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo