• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox] x [Game Cube] x [Playstation 2]

Qual console vc prefere?

  • Sony Playstation 2

    Votes: 14 28.6%
  • Microsoft Xbox

    Votes: 10 20.4%
  • Nintendo Game Cube

    Votes: 6 12.2%
  • Sou mais o meu PC!

    Votes: 19 38.8%

  • Total de votos
    49

Fabiano

aka MACker
Registrado
Ae galera gostaria de saber qual a opnião de vcs, kal o melhor console do momento? quero ressaltar q deve-se levar em consideraçao tudo a respeito dos consoles, como por exemplo a variedade de jogos, o preço etc e naum somente o desempenho bruto
 
xbox com certeza...

só o HALO conta com 30% dessa opinião :D
 
Fico com o XBOX da Microsoft, ela é rica e tem bons empregados, não vai deixar pra trás e perder dinheiro assim tão fácil. Nintendo já era... Sony é a unica que pode concorrer... Mas, prefiro meu pc fofo... hahahaha :D
 
;;;

Konami assinou contrato com a Microsoft! Ou seja, METAL GEAR SOLID, Winning ELeven... vai tudo pro xbox é claro
 
PS2 domina... roda os jogos do 1 os jogos são animais e tudo de bom :)
 
No momento o Playstation2 eh a melhor opicao(muitos jogos di qualidade)recomendo o gamecube so para fans da nintendo;o xbox ainda vai ser uma boa opicao.ispero q lançem todos no brasil por um preço razoavel.
 
Dos 3 sou mais o XBOX, quem não jogou, jogue Halo pra ver
 
Play2 e PC... sempre... o XBOX pode ser bom mas com a microsoft sei não... e outra comprar um vg caro por causa de um jogo... não compraria... peguei um play2 com o metal gear, o WE, gt3, to feliz... agora to querendo o FFX deve ser o bicho... SQUARE é 10
 
PS2 tem os melhores jogos... e sem falar q eu ainda vou poder aproveitar meus antigos CDs de PlayStation qndo eu comprar o PS2 :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo