Xbox360 vs. PS3 / Trocar ou não?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aaaaaaaaaah..ta explicado! Eu vi o video no Youtube com 360p. Olhando SS em 1080p fica outra coisa! :fun:

Po cara tremendo vacilo, olhar um vídeo do youtube e fala mal do jogo sem nem ter jogado ao vivo, está parecendo aquele pessol do forum uol games noticias que vivem em falar mal do ps3, mais na verdade só estão jogando via youtube já que a maioria só tem o x360 banido ou desbloqueado. Nenhum vídeo do youtube mesmo os em 720p e 1080p fazem jus a imagem do jogo com você jogando na sua tv de alta definição frente e frente.

Quanto ao tópico bem se vc quer trocar o x360 pelo ps3 vai em frente, mais tenha em mente que vai ter jogos onlines sem ter que pagar a live, mais com jogos a um preço mais salgado, mais os preços estão melhorando comprei killzone 2 por 79 reais na ponto frio, e tem vários outros nessa faixa de jogo, só os lançamentos que o pessoal está metendo a faca. Mais é isso vá em frente e troque ainda tem muita coisa boa pra sair esse ano.
 
O que eu acho ridiculo aqui é que 90% reclama que trocou o x360 pelo PS3 pq foi banido.
E esquecem os jogos de qualidade que jogaram nesse tempo todo e so pq o PS3 tem jogos mais hypados vão pora ele e ficam de original.

Tomara que a proxima geração tenha zero de pirataria assim nego para de usar 2 pesos e duas medidas.

Uncharted 2 de hoje em dia é o que Gear of war foi em 2006.
 
O que eu acho ridiculo aqui é que 90% reclama que trocou o x360 pelo PS3 pq foi banido.
E esquecem os jogos de qualidade que jogaram nesse tempo todo e so pq o PS3 tem jogos mais hypados vão pora ele e ficam de original.

Tomara que a proxima geração tenha zero de pirataria assim nego para de usar 2 pesos e duas medidas.

Uncharted 2 de hoje em dia é o que Gear of war foi em 2006.

Adoro Gears of War, foi o jogo q me fez gostar de tiro em terceira pessoa, mas Uncharted 2 está muito na frente, em tudo, de gráficos a história........
 
O X360 está longe de ser um videogame ruim e no inicio da gen deu um coro bonito no PS3 realmente, mas as first e second parties da Sony aprenderam a aproveitar melhor o hardware do PS3 e hj em dia os titulos Sony exclusivos dão banho de qualidade, perceba tambem que a Platinun aprendeu com o erro que cometeu em Bayoneta e iniciou o desenvolvimento de seu novo jogo (vanquish) pelo PS3 pelo fato do hardware dele ser "mais arredio" ( a EA já anunciou que a plataforma padrão do próximo metal of honor é o ps tbm). Gears foi bom no tempo dele e se é para querer rivalizar poderiam ter citado Mass Effect 2 que é mais atual e me deixa com agua na boca. Mas em materia de exclusivos a Sony tem franquias de maior peso e isso para a maioria dos players que não se importam com a ausencia de "jack sparrow" faz toda a diferença.

O maior merito da microsoft não está sendo a primeira posição em vendas de consoles Next Gen (wii não conta, o publico alvo é diferente) mas sim ter convencido que 20% de falhas na sua linha videogames é uma média aceitavel nos 3 primeiros anos de vida do console. e ao meu ver, nada mais natural que alguem depois de tomar um BAM ou 3RL queira migrar para um produto "menos traumatico"
 
Última edição:
E essas pessoas traumatizadas nãoi tiveram playstation não?
quem não se lembra do pstwo slim quando saiu que queimava desbloqueado ou não.

Era o mesmo nivel de 3rl.
Mas realmente corrigiram mais rapido.So demorou um ano pra resolver o problema
 
Eu atualmente tenho meu xbox desbloqueado também, e vou falar infelizmente ja cansei sabe? não tenho interatividade nenhuma , acredito que se jogasse online com certeza seria melhor, por esse motivo vou para o PS3, comprarei o meu agora em abril e tenho certeza que não irei me arrepender....
 
Queria saber dos amigos que possuem um PS3 até quanto (de capacidade) ele aceita de HD's 2,5" e até quanto de armazenamento removível conectado à USB (Pendrive, HD Externo, etc)?
 
Hoje em dia, acredito que somente os jogos exclusivos são o motivo da escolha do Console.

Um tem blu-ray, o outro tem um serviço de internet mais elaborado, ambos se conectam no pc e rodam todos os filmes, fotos e musicas. Já existe player de blu-ray mais em conta e internet melhor você encontra noutro concorrente, o Pc.

O joystick é questão de costume.

Um é destravável, tá relevante pra algumas pessoas, mas isso é outro assunto, e quem quer algo destravável, não vem escolher qual é melhor, pelo menos não deveria, já que não tem escolha.

Então, pegue o que tem os jogos que você gosta mais, por que falar que vai trocar pra aproveitar mais os jogos é o fim da picada ein... Afinal, você pode comprar original pro outro também, e "aproveitar" mais os jogos.

E os preços dos jogos são os mesmos, média de 49 dolares em ambos.

Video game é pra você sentar e jogar, e curtir os jogos exclusivos de cada um:)
 
Eu estou querendo trocar para o PS3, mesmo com meu 360 banido eu tenho jogado MUITO ainda sim, porém tenho 30 jogos, zerei acredito que uns 20 deles, mas como amo jogar FIFA estou com os times desatualizados sabendo que tem atualização online pra fazer, além do que sou fanboy assumido da série MGS e MGS4 é o unico da série que ainda não joguei e isso pesa D+ pra mim! heheh, Mesmo assim continuo achando o 360 a melhor compra que ja fiz na vida! Zerei nele jogos que viraram inesqueciveis pra mim como Assassin's Creed 2, Mass Effec 2 e Final Fantasy XIII entre outros grandes jogos como GTA 4 e suas expansões, Gears 1(não joguei o 2), AC1, ME1, Soul Calybur 4, Skate 2, a série Lego, Brutal Legend, CoD 4 e MW2, L42 e Dirt2!
 
heavenly rain?
heavenly sword meets heavy rain!

Bom o ps3 tem otimos jogos e o x360 tbm.

Essa tal "superioridade" so sonysta vê... Jogos como Mass effect 2 ja provam que não existe diferença notavel de potencia entre os 2.
Nada prova nada. A diferença básica, eu acho, é que a Sony faz os jogos first party maus hypeados com uma qualidade.... digamos... superior. Porque?
Veja só, em que Mass Effect se diferencia, em termos gráficos, da maioria dos outros jogos de Unreal Engine no xbox 360? E além disso, muitos desses jogos, num PC decente, não rodam ?

Já... vejamos : God of War 3 roda em 720p, sem install, com umas qualidades gráficas ridículas. Os titãs, o Kratos, etc. Algum outro jogo as veias dos braços do personagem aparecem quando ele faz força? Ou os músculos aparecem tensionados?
No GoW 3 tem uma solução especifica de MLAA (anti aliasing), que praticamente elimina qualquer serrilhado... NUM CONSOLE! Não é tipo, 16x msaa de completa força bruta do PC. Ele também tem Camera e "per objetct" motion blur. Coisa rara em jogo de console.

No Uncharted 2, dum ponto de vista de desenvolvimento, pelo que eu li, o leve do trem é um "achievement" por si só. Não é um cenário correndo por um trem, mas um trme correndo pelo cenário. E isso trás consigo implicações para a criação do resto da engine (como física, gráfico, collision, etc) muito maior do que muita gente imagina. Sem contar o aspecto de filme, história interessante e visuais mto bons alcançados no console.

Heavy Rain investe na jogabilidade de uma maneira, e na história de outra, de forma arriscada, que quase ninguém se atrveria a financiar. Os visuais e o aspecto de filme interativo... Onde mais você encontra?

Killzone 2... já lançado a algum tempo ainda imrpessiona com os visuais muito bons. Física, sombras, luzes, animações, efeitos... Jogos FPS com qualidade equivalente, algum? (Não digo de jgoabilidade e gosto pela história.. isso é muito pessoal!).

E a história continua né? Tem aí pra gente ver quando lançar o Gran Turismo 5, tem o The Last Guardian, que aprece tb que vai ser mto interessante. Tem MAG, com um scope único. Tem outro socom pra sair qlqr ano aí nas mãos da Zipper. Tem a versão de platformer fofinho da Sony pra PS3, o Little Big Planet...

Não to dizendo que não existem bos jogos no Xbox 360. Claro que existem ótimos e lindos jogos no xbox 360. Mas já viu alguém da mídia especializada falar que aquele jogo "exclusivo de xbox 360" é uma vitrine tecnológica, ou qlqr coisa assim? ^^ Só que a Sony prima por uma "uber" qualidade nos first party de peso dela. Sem contar os nomes já consagrados de franquias gigantes e que antecedem o windows 95... ^^

Adoro meu Ps3! Mas vou partir pro Xbox 360. Pra mim, as opções de jogos ficaram MUITO caros..... Estou muito sem grana ultimamente e meus amigos só tem Xbox 360! Os que tem Ps3 não são tão próximos.....

No Xbox ao menos vou ter acesso a mais jogos! Ainda mais que posso pegar dos meus vizinhos! eheehheh

Mas sabe como é.... Toda hora eu penso em desistir da troca, mesmo sem grana, pra poder jogar GoD3, Gran Turismo... etc de exclusivos!

Ai eu olho denovo e vejo que não compro um jogo novo há quase um ano! (quase o mesmo tempo que eu to sem jogar Ps3), ai penso denovo em trocar! ehehe
òia cara, vc tocou num aspecto itneressante pra compra do console! ^^
Hoje em dia, eu acho que vc tem que decidir por 3 fatores :
1) Preço da máquina.
2) Jogos que mais te satisfazem.
3) Se você tem amigos com os quais gostaria de jogar, pegue o mesmo console que eles.
Mas muito pouca gente presta atenção nisso! xD


Eu estou querendo trocar para o PS3, mesmo com meu 360 banido eu tenho jogado MUITO ainda sim, porém tenho 30 jogos, zerei acredito que uns 20 deles, mas como amo jogar FIFA estou com os times desatualizados sabendo que tem atualização online pra fazer, além do que sou fanboy assumido da série MGS e MGS4 é o unico da série que ainda não joguei e isso pesa D+ pra mim! heheh, Mesmo assim continuo achando o 360 a melhor compra que ja fiz na vida! Zerei nele jogos que viraram inesqueciveis pra mim como Assassin's Creed 2, Mass Effec 2 e Final Fantasy XIII entre outros grandes jogos como GTA 4 e suas expansões, Gears 1(não joguei o 2), AC1, ME1, Soul Calybur 4, Skate 2, a série Lego, Brutal Legend, CoD 4 e MW2, L42 e Dirt2!

Cê tá vivo ô piá? Fale cmg no msn, se me ver online! Ou manda um email! xD (E me convida pra ir ver uns par de jogo desses aí na sua casa! >.< )
 
Cê tá vivo ô piá? Fale cmg no msn, se me ver online! Ou manda um email! xD (E me convida pra ir ver uns par de jogo desses aí na sua casa! >.< )



To! Mas eu to achando que vc trocou de MSN porque nunca mais te vi online! Hahahah quando quizer venha ai! To com altos jogaço aqui! xD
 
Cara eu escolhi o ps3 principalmente pelos exclusivos, e pq a maioria dos meus amigos tem ps3. Mas ateh o final dessa gen eu pretendo pegar um x360 para aproveitar o melhor dos 2 lados.
 
Eu tb estou em dúvida. Inicialmente estou para o xbox, por causa do jack sparrow. Se alguém puder der um help, agradeceria. Vou falar meu perfil:

1) Tenho um ps2. Já faz quase um ano. E nunca zerei um jogo, ou seja, sou jogador bem casual. Aliás, zerei Silent Hill 3. Zerei Resident Evil 2 tb, mas isso foi no PSP.
Em suma, jogo muito pouco, mas queria algo para me divertir de vez em quando.

2) AMO jogo de futebol. Acho q fiquei 90% com PSP/PS2 jogando Fifa e PES. E como pode-se ver, gosto de jogos como Silent Hill E Resident Evil. Não necessariamente Survival Horror, mas algo do tipo.
Não fiquei muito fã de God of War, por exemplo, jogos nesse estilo. Pq achei muito "apareceu inimigo ? aperte todos os botões repetinamente para realizar combos". Gosto de algo mais trabalhado como SH e RE.

3) Não ando dando sorte com DVD comprados no ebay. Comprei duas vezes, de doi vendedores diferentes(muito bem cotados, por sinal) e nenhuma das vezes chegaram. Diferente de outras coisas q sempre chegam em torno de 1 mês, mas DVD não chega :(

4) Talvez jogando online eu fique mais animado com VG. Portanto, qual opção boa para online ? Mas o grande porém é q minha internet é de 1 Mb(Velox) apenas, dá para jogar ? ***** da minha cidade não tem conexão melhor.
Tentei jogar Fifa 10 no PSP online e não consegui, msm estando ao lado do router wireless. Passava uns 15m de jogos eu era desconectado por "falha na conexão".

Bom, é isso ae, se alguém puder me ajudar eu agradeço. Ou ainda seria melhor eu continuar com o ps2 ? Pois peguei o ps2 para poder aproveitar toda uma geração q deixei para trás, por isso q estou fechando jogos como Silent Hill, Metal Gear, Resident Evil, etc.
 
Última edição:
Cara eu escolhi o ps3 principalmente pelos exclusivos, e pq a maioria dos meus amigos tem ps3. Mas ateh o final dessa gen eu pretendo pegar um x360 para aproveitar o melhor dos 2 lados.

Pra mim também, breve breve eu cato um play3 justamente par aproveitar os exclusivos que gosto tanto e não joguei ainda:)
 
Pra MIM, vale bem mais a pena o Xbox 360, porque eu sou do tipo que só larga um jogo e vai pra outro quando zera o jogo, e geralmente jogo um de cada vez (dois no máximo...)
 
Na primeira página o pessoal tocou em um ponto interessante, para quem não tem grana, não é mais fácil alugar o jogo e instalar no PS3 (não conheço muito o X360, mas acho que deve ter essa opção também)? Nunca tinha pensado nisso...
 
instalar o jogo no hd nao serve pra nada, pois voce nao pode jogar diretamente do HD, voce precisa da midia
 
Já tem um PS3? Pega um Xbox 360. Eu fiz isso e estou muito satisfeito. Jogo Forza 3 uma hora e depois um pouco de GT5 Prologue.
 
Antes de GoW 3: Qualquer um
Depois de GoW3: PS3 sempre!

No fim somente haverá o Caos.

Ok: Sou um fã incondicional da série.

Tenho um bom PC com controle de Xbox, tirando os jogos q não saem para PC, não senti falta de um Xbox.
 
Antes de GoW 3: Qualquer um
Depois de GoW3: PS3 sempre!

No fim somente haverá o Caos.

Ok: Sou um fã incondicional da série.

Tenho um bom PC com controle de Xbox, tirando os jogos q não saem para PC, não senti falta de um Xbox.

Tenho ps2 aqui e não curti mt GoW não. Achei mt :"aperte trocentos botões para sair combo e matar".
 
Ta feliz com o seu xbox 360? Se sim, então na inventa de querer trocar.

O ideal nesses casos é tentar juntar uma graninha pra comprar o outro console e ficar com os 2.
Se não tem condições e curte o atual console, então besteira trocar.
 
Acabei trocando.. hehehe.. zerei o GoW agora na semana santa... não me arrependo!!!
 
Tenho ps2 aqui e não curti mt GoW não. Achei mt :"aperte trocentos botões para sair combo e matar".
Tenta usar essa "estratégia" no God Mode e vê se você chega a algum lugar XD
 
Tenta usar essa "estratégia" no God Mode e vê se você chega a algum lugar XD

Normalmente eu jogo tanto GoW como outros jogos no Normal ou dificilmente no Hard. Não sou tão viciado para ir em very hards da vida :D
Nunca joguei no God Mode, mas pow, deve ser foda em qualquer "estratégia".

MAs foi como eu disse e isso nem é mal apenas do GoW, mas de jogos semelhantes a ele. Vc aperta vários botões feito louco q não sabe oq faz e nem oq vai dar mas acaba dando certo, ou seja, acaba matando o inimido e pronto.
Por isso q eu curto jogos mais de tiros, por exemplo, pois vc pode atirar feito louco, mas uma hora tua munição acaba.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo