Xeon E5504

xXxMadaraxXx

Active Member
Registrado
Pessoal um amigo meu pedio um conselho para mim e acabei tendo uma duvida sobre o Xeon E5504 ele em stock e inferior
ao i7 920 ,mas se der um over nele para uns 3,6 e também tiver um i7 a 3,6 a performace dele será igual ? Levando em consideração :http://ark.intel.com/Compare.aspx?ids=37147,40711,
sendo que o xeon sair mais barato que o i7 920 qual melhor cxb????
 
Pessoal um amigo meu pedio um conselho para mim e acabei tendo uma duvida sobre o Xeon E5504 ele em stock e inferior
ao i7 920 ,mas se der um over nele para uns 3,6 e também tiver um i7 a 3,6 a performace dele será igual ? Levando em consideração :http://ark.intel.com/Compare.aspx?ids=37147,40711,
sendo que o xeon sair mais barato que o i7 920 qual melhor cxb????

ACHO que o i7 920 tem desempenho melhor nesse caso. Salvo engano (e por isso o "acho", bem destacado, no começo da msg), os Xeon Exxx visam performance energética.
 
Sera que a difernça é muita ? a diferença no preço e + ou - r$ 250 é uma boa grana vale a pena ou não pegar esse xeon???
 
Sera que a difernça é muita ? a diferença no preço e + ou - r$ 250 é uma boa grana vale a pena ou não pegar esse xeon???

Sinceramente kra, não faço ideia. De qualquer forma, nesse caso, eu pegaria o i7 mesmo. Potencial de over excelente e tem bastante material sobre ele disponível na net, o que pode ser considerado um diferencial.
 
I7 concerteza,alem de o Xeon ter clock menor pelo que vi no link que passou tem metade do cache então ta fora,fica com o i7 mesmo.
 
Olha alguem sabe me informar varios modelos de placas -mãe com suporte para dois processadores ??
 
Tipo se está pensando em comprar Xeon soh pra deixar em casa e naum utilizar como servidor.. acho muito dispedicio.. ainda mais com 2 processadores.....com 2 processadores não aumenta o desempenho em relaçào ao I7.... a não ser rodando varios aplicativos pesados e tal .. senao nem vale a pena
 
Sim, tem muitos topicos aqui sobre isso e eu sempre comentei em todos... Bom, Basicamente os Xeons sao a 'nata' dos processadores, os melhores viram os Xeon, sao mais frios, mais refinados, aguentam mais voltagem para o dia a dia, tem vida util maior, por serem feitos para servidor que exige 100% de trablho 24/7

Ja testei muitos Xeons, e não se enganem por eles terem clock menor, pois muitas vezes um de 2Ghz bateu um de 2,4Ghz ou um de 2.4Ghz batendo um de 2.8Ghz e por ai vai.. enfim, eles tem um poder de fogo muito melhor.. se não, num seriam caros como são.
 
vcs tem opções de placa mães com suporte cross ? vamos montar um server .Tenho outra pergunta eu pesquisando sobre placas mãe dual elas tem vga integrado , qual cpu tem suporte a graficos integrados ??
 
Cara, vc não precisa de mobo pra srvidor para usar esses processadores.. eles servem perfeitamente em mobos 1366.. mas se for mesmo pegar tem alguns modelos mas nenhum com video on.. teria que usar um off.. os que tiveerem vga devem ser uma porcaria.. rsrs
 
Vale sim.. se for usar todo potencial de 8 cores.. e uns 12GB de ram no minimo... E detalhe que ta barato, poi sé OpenBox e usada...
 
é so modelo de referencia vo pegar uma nova
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo