• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

XFX 5850 - Desempenho ruim

mano, acredito que o problema que ta dando eh cm a sua config no menu da ati.
tenta reinstala o driver, e nao mude nada, so vai em 3d e dexa optimal quality, foi oq eu fiz aki, rodo far cry lindamente por volta duns 60 fps, isso que to usando um core 2 quad q6600 em stock (2.4)
 
É um problema de driver. Um amigo meu comprou uma 5850 e também aparecia nota 6 no windows7. Atualizamos drivers de video e chipset e a nota foi para 7,7.
 
É um problema de driver. Um amigo meu comprou uma 5850 e também aparecia nota 6 no windows7. Atualizamos drivers de video e chipset e a nota foi para 7,7.

Lindo, cara!

Era exatamente isso que eu queria encontrar aqui: uma pessoa que tivesse o mesmíssimo problema que o meu. E nesse caso ele conseguiu resolver, isso é melhor ainda.

Farei isso que seu amigo fez.

Valeu.
 
Lindo, cara!

Era exatamente isso que eu queria encontrar aqui: uma pessoa que tivesse o mesmíssimo problema que o meu. E nesse caso ele conseguiu resolver, isso é melhor ainda.

Farei isso que seu amigo fez.

Valeu.

Vou torcer pra que dê certo, mas eu n´~ao boto fé nisso não, pois usei desde o catalixo 9.10 e a nota do windows nunca foi alterada (foi alterada pra cima, pois tinha uma 4870 antes).
Sendo que antes, eu tinha até driver da nvidia instalado junto com da ati e tal, e nem me dei o trabalho de mexer na configuração ou remover pra fazer instalação limpa, apenas fui instalando por cima os drivers mais recentes qdo eles eram liberados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo