XFX 6600GT PCI-E Cooler

tommy =P

hello stranger...
Registrado
bom galera, eu comprei essa VGA em novembro do ano passado, eu tinha lido algo aqui, referente a alguns problemas com o cooler dessa vga, que ela tinha que ser REV. 2.0 alguma coisa assim, eu pedi pro vendedor na epoca que queria essa revisão e se não me engano (não to em casa agora) ela é 2.0 sim, mas ao ligar o pc de manha ele sempre faz um barulho tipico de cooler travando.
Eu coloco o dedo no dissipador e da pra sentir que é o cooler que ta fazendo a vga vibrar e consequentemente o barulho; Limpei ela esses dias, tirei o pó e pus um pouco de oleo lubrificante. Só não sei se o oleo era o correto.
As temperaturas tão normais e a placa nunca apresentou artefatos, mas o barulho enche o saco, to achando que esse cooler é aquele zoado das primeiras versões. Bom, pra resumir a minha duvida é a seguinte:

1: Tem como eu trocar esse cooler default da XFX por algum outro mais silencioso e mais eficiente?
2: Qual o fluido que eu tenho q pingar ali pra dar uma vida a mais e evitar que o cooler possa vir a travar e queimar a vga futuramente?!

Aguardo sugestões e respostas e agradeço desde já! Valeu =]
 
troca esse cooler por um da Zalman VF770...ele eh muito bom, vem junto com dissipadores para as memos, eh super eficiente e silencioso...com ele vc vai poder ateh fazer um belo de um over nessa sua placa...vai sussa nesse cooler q eh o canal...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo