• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

XFX 750i é tão boa para over quanto a EVGA 750i FTW?

Yoshi^^

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, tenho um Q6600 G0 + P5W DH Deluxe. Uso dia-a-dia @ 360x9 - 3240Mhz, temperaturas bastante baixas (tenho um Tuniq Tower), todavia quero mais porém minha placa mãe (975x) não é das mais apropriadas para overclock e acima disso nem boot dá.

Estou procurando uma EVGA 750i FTW pois como vejo aqui e em outros fóruns ela sobe fácil até 450~500 no FSB, o que cairia muito bem pra mim, além de querer uma placa chipset nvidia (barata) para SLI (estou pensando em montar um SLI de 8800 Ultra).

Como não achei, há possibilidade de pegar a XFX 750i por R$ 400,00 nova, todavia procurei na internet e vi que não há tanta informação sobre ela, além de relatos de que não há estabilidade acima de 3.2 em um quadcore.

E aí, alguém já testou ela e pode referir algo? :)
 
Olha, isso que você ouviu falar das XFX eu já ouvi falar também.

Quanto à EVGA, a Hardstore tem ela, por R$ 612,50 + frete à vista.

Só não tá disponível à pronta entrega, mas, eles dão um prazo de 3 a 7 dias úteis para disponibilidade.

Pelo que sei, é uma loja de confiança.

Boa sorte, e um abraço.
 
Pois é cara, então o negócio é procurar uma EVGA 750i FTW. Ciente de que tem ela na Hardstore, vou dar uma procurada ver se acho outros preços ;)

[ ]s!
 
Acho que não é tão boa quanto a FTW mesmo. Mas você acha que seu CPU vai muito mais longe que 3.2Ghz? Acho que a troca so vale se você quiser mesmo o SLI, pois o chip 750i é o melhor custoxbeneficio pra sli.


Abraço!
 
Acho que não é tão boa quanto a FTW mesmo. Mas você acha que seu CPU vai muito mais longe que 3.2Ghz? Acho que a troca so vale se você quiser mesmo o SLI, pois o chip 750i é o melhor custoxbeneficio pra sli.


Abraço!

Eu sei que ele não vai muito longe, mas seguramente até 3.6 pro dia-a-dia e perto dos 4 Ghz para algum bench ou algo do tipo. Aqui na Cidade é bastante frio (está 10 graus agora), sempre que fiz bench com ele na faixa dos 3.3 sempre deixei o cooler a 40% e as temperaturas super baixas. E sim, pretendo fazer SLI, tenho uma 8800Ultra e vou pegar outra para fazer um SLI (essa semana perdi de comprar uma por R$ 350,00), mas tá impossível de achar outra. E como vocë disse, o 750i é a melhor opção!

[ ]s!
 
Nossa, mais pra que um SLi de Ultra ?

Eh horrivel. Vai pagar qnto na segunda ? Qnto consegue na que vc ja tem ?
 
750i XFX não conheço muito bem ela, mas a 750i FTW é show de bola.

<<< Editado: Proibido oferecer produtos fora dos CLASSIFICADOS!! >>>

A FTW realmente é bem difícl de achar, creio que não achará tão fácil ela para venda, loja que conheço que tem ela a venda é justamente a hardstore na qual o HalJordan já mencionou.

Abraço.
 
Nossa, mais pra que um SLi de Ultra ?

Eh horrivel. Vai pagar qnto na segunda ? Qnto consegue na que vc ja tem ?

Cara, dá uma olhada por aí antes, SLI de Ultra ainda dá algum gás na minha config e quase derruba a GTX 285. Em alguns testes em alta resolução (Crysis) tem uns reviews do Tomshardware que até empata em 1920x1200.

Pois é, eu sei que gasta horrores, que é defasada, mas mesmo assim to afim de fazer, mais pela "experiência" rs. Não adianta vender a minha, consigo no máximo R$ 450,00. Não quero comprar uma GTX 285/295 agora, para depois acontecer que nem to agora, tendo que doar quase. Na segunda vou pagar no máximo R$ 400,00.

@ _AntLion_

Valeu pela oferta man, mas procuro uma com chipset Nvidia ;)
[ ]s!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo