• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

XFX 7800 GT -Problemas-Ajuda!!!

ReiD disse:
Tipo dexa o painel de monitoramento da placa de video onde tem a temperatura dela aberto ai no meio do jogo da Alt_Tab e ve a temperatura na hora... foi assim q eu fiz pra saber a temperatura real no momento do jogo... depois q eu fexava o jogo e abria o console da temperatura ela ja tinha caido pra 58-60 graus.. cai muito rapido..

Fala ReiD fiz ontem, realmente ela esfria muito rápido, ontem aqui estava freco o tempo, etava chovendo e ela em idle ficafa ocilando de 51° a 52°, ai eu joguei Call of Duty 2 e de vez enquando dava o alt + tab e o maximo que ficava era 76º, no dia que aconteceu isso estava muito quente ela em idle ficava a 58° deve ter chegado aos 90º, bom desconheço mas as vezes pode ser um sistema de proteção dela, igual MOBO com CPU quando passa do limite setado na BIOS o PC ou desliga ou reinicia, sera que é isso?:confused:
 
Bom galera acho q encontrei uma solucao.. vou comprar um um Zalman VF 700 CU Led Cooler e uma artic silver 5 pra botar nessa placa de video.. vi esse review no forumpcs e acho q vai ficar otimo http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=147191 dizem q diminui ate 35 graus em full e com a artic silver deve ir ate mais longe.. valeuz
 
E em resposta ao nosso colega James Cash... eu n tenho interesse em criar uma competição de OC, parabens pelo seu oc mas eu n vejo necessidade de mais potencia no meu pc e nem de alterar voltagens e diminuir sua vida util, sem +
 
isso e aquecimento , faça como eu fiz na minha vga anterior , zallman nela !!

abraços
 
Aqui aconteceu pela segunda vez :boring: , uma pergunta, isso é um sistema de defesa da VGA quando chega a uma determinada temperatura ela desarma ou é porque ta fudendo ela? Se for vou deixar assim mesmo porque esta dando aqui porque na minha cidade esses dias esta um calor nucna visto antes, quando joguei o Loast Coast didia aconteceu isso (as 2 x que joguei) agora de noite fica tranquilo e essa epoca de calor ja ja vai passar ai sem problemas. O que me preocupa é se isso vai estragando a VGA porque a imagem some, não chega a aprecer artefatos nem nada, unica coisa é do nada o monitor desliga (pc fica travado) reseto ele e pronto, volto a perguntar, isso é sistema de defesa dela contro o super auqecimento ou é um processo que vai estragando ela?
 
Slash_SnaKepit disse:
Aqui aconteceu pela segunda vez :boring: , uma pergunta, isso é um sistema de defesa da VGA quando chega a uma determinada temperatura ela desarma ou é porque ta fudendo ela? Se for vou deixar assim mesmo porque esta dando aqui porque na minha cidade esses dias esta um calor nucna visto antes, quando joguei o Loast Coast didia aconteceu isso (as 2 x que joguei) agora de noite fica tranquilo e essa epoca de calor ja ja vai passar ai sem problemas. O que me preocupa é se isso vai estragando a VGA porque a imagem some, não chega a aprecer artefatos nem nada, unica coisa é do nada o monitor desliga (pc fica travado) reseto ele e pronto, volto a perguntar, isso é sistema de defesa dela contro o super auqecimento ou é um processo que vai estragando ela?

Slash eh exatamente isso que acontece comigo, e nossa placa eh a mesma, eu acho q a XFX nao caprixou nesse cooler da 7800GT CO.. e quando eu jogo jogos leves fika de boa.. so qndo boto FEAR, Hl2, esses + pesados q o pc apaga.
 
ReiD disse:
Slash eh exatamente isso que acontece comigo, e nossa placa eh a mesma, eu acho q a XFX nao caprixou nesse cooler da 7800GT CO.. e quando eu jogo jogos leves fika de boa.. so qndo boto FEAR, Hl2, esses + pesados q o pc apaga.

Que ***** viu, e aqui a sua é a verssão da placa "papagaiada"? A minha é aquela toda preta e verde, e da dó de tirar o cooler original todo bonitinho :wub: , quando colocar o Zalmman me fala do resultado. E sobre o PC apagar isso é uma defesa da VGA sera? Se for menos mal.
 
Slash_SnaKepit disse:
Que ***** viu, e aqui a sua é a verssão da placa "papagaiada"? A minha é aquela toda preta e verde, e da dó de tirar o cooler original todo bonitinho :wub: , quando colocar o Zalmman me fala do resultado. E sobre o PC apagar isso é uma defesa da VGA sera? Se for menos mal.

Isso! a minha eh essa verdinha eheh o XFX fika com uma luz verde rox mas amanha mesmo ja to fazendo o pedido do zalman ai posto os resultados aki... espero cair uns 35-40 Graus em full
 
pow...
quase certo de ser aquecimento! Aqui com aminhão não tenho esse problema, em idle fica em média de uns 48~50C em full bate perto dos 63!

Tenho dois coolers na lateral e um na traseira tirando o ar quente!!!!

Sobre o comédia lá do OC, se for levar em conta isso 2.7 é vergonha porque já vi 3200 chegar até 3.370Mhz, então o teu 2.7Ghz é uma vergonha, concorda? \=]

Aqui o meu chegou até 2700Mhz x 10:9 1.55v e uso diariamente em 2.3Ghz!
Nem por isso fico falando isso ou aquilo!!!

\=]
abraço!
 
HUAhuhahuA o cara jah tem uma super maquina.. vc tem q fazer um **** over pra chega perto da dele.. lol
 
Uia minha 7800gt tem um cooler bem massa de cobre. Aqui jogando HL2 doom 3 Far cry não passa de 65 graus a temp dela e so tenho 1 cooler no gabinete. Se liga ai negada
 

Attachments

  • Tempshot003.jpg
    Tempshot003.jpg
    46.6 KB · Visitas: 81
Problema resolvido galera... comprei um Zalman VF700-Cu Led na umpoukodetudo e instalei aki na minha XFX 7800GT + articsilver5 e o resultado foi impressionante... de 54 graus para 40 Graus em idle e de 89 graus para 60 em full... fora o silencio e a beleza... recomendado! :)
 
Galera, estou encomendando uma 7800 GT e devido aos problemas de aquecimento (gostaria de dar um overzinho nela) vou encomendar também um cooler, o que vocês acham deste aqui?
Alguém conhece?
É realmente eficiente?
Obrigado

http://www.arctic-cooling.com/vga2.php?idx=40
 
Pred@dor disse:
Galera, estou encomendando uma 7800 GT e devido aos problemas de aquecimento (gostaria de dar um overzinho nela) vou encomendar também um cooler, o que vocês acham deste aqui?
Alguém conhece?
É realmente eficiente?
Obrigado

http://www.arctic-cooling.com/vga2.php?idx=40
Pow...acho que esse problema aí é isolado porque aqui não até agora não tive!
A minha em IDLE fica uns 48~50C, em FULL fica uns 60C! mas acontece que fico preocupado com as memos, achei mutio fraco o sistema de refrigeração!

Sobre esses tipos de coolers não acho vantagem, porque tem muito tempo que vi review deles e não tem tanta diferença assim! \=[

Mete um Zalman mesmo!

abraço!
 
ReiD disse:
Problema resolvido galera... comprei um Zalman VF700-Cu Led na umpoukodetudo e instalei aki na minha XFX 7800GT + articsilver5 e o resultado foi impressionante... de 54 graus para 40 Graus em idle e de 89 graus para 60 em full... fora o silencio e a beleza... recomendado! :)
Pow! Show de bola!!!
Posta umas fotos aí com ele instalado!!!
Estou na maior pilha de comprar um 7700-Cu pra colocar aqui no processador, não precisa, mas só por ter mesmo! \=]
hehehehehehhe...
E esse naplaca de video também que ia ficar show!
Abraço!
 
Quem não quiser gastar uma grana alta com os zalmans, compra os da PCCooler, aquele modelo SVC-800. O modelo todo de cobre custa uns 85,00 e já vem com led. Num review de um site aí eles empatam com o zalman concorrente, diminuiu +/- 35 graus de uma 7800GTX em full.

Sei que o pessoal adora zalman, mas uma opção mais barata e tão boa quanto são estes da PCCooler.

fuis
 
flep disse:
Quem não quiser gastar uma grana alta com os zalmans, compra os da PCCooler, aquele modelo SVC-800. O modelo todo de cobre custa uns 85,00 e já vem com led. Num review de um site aí eles empatam com o zalman concorrente, diminuiu +/- 35 graus de uma 7800GTX em full.

Sei que o pessoal adora zalman, mas uma opção mais barata e tão boa quanto são estes da PCCooler.

fuis
Lembro desses coolers!
\=]
bons mesmo!
 
James Cash disse:
Se vocÊ não tem vergonha de mostrar essa cara feia no avatar pq eu teria de postar?
Cara, deixa de ser bobo, se tiver uns 6 anos de idade tudo bem, mas se for mais procura aconselhamento médico. Aqui é um fórum onde as pessoas tentam se ajudar e não ficar disputando quem tem a melhor máquina, consegue o melhor over, etc. Vá pra área de over e fica se exibindo por lá. Ou então imprima isso em uma blusa e vá passear! Só babacas ficam disputando assim; "Ah, o meu é mais bonito que o dele" Se tiver 6 anos, entendo.
 
James Cash disse:
Bem fraquinho o over, eu teria vergonha de postar isso aí.

Nome de Usuário Preservado disse:
"Animal mesmo, ta de Parabêns. Over Fantástico. Tem um carinha aqui no Forum metido a Overclocker chamado James Cash, ele podia aprender com quem sabe:lol:"

Concordo com ele...

O Over do Reid tá muito bom para VCore padrão então deixem de ser "P4us no C u"
 
_FlunoX disse:
Uia minha 7800gt tem um cooler bem massa de cobre. Aqui jogando HL2 doom 3 Far cry não passa de 65 graus a temp dela e so tenho 1 cooler no gabinete. Se liga ai negada

Fala _FlunoX, cara você esta medindo a temp do jogo como? Deixando o painel de controle da nVidia aberto na area do medidor da temp e abre o jogo por cima, jogando um jogo pesado tipo HL² Loast Coast por uns 10 minutos de dando Alt+Tab? Porque a temp da VGA desse ne um tapa eu nem sabia o Reid que me falou fui ver era mesmo, aqui ta chegando a 85° esses dias porque ta um calor insuportavel aqui, fico com vencilador em cima de mim e mesmo assim suando, o quartim que o PC ta aqui em casa é nos fundos e o teto é baixissimo (so de levantar a mão você encosta nele, e bate um sol o dia todo, e minha cidade fica ne uma região montanhos, dai não venta, to sofrendo aqui :twisted: . Eu to montando uma Lan House, na primeira semana de Março ela ta funcionando, meu PC vai pra la, e la vai ter ar condicionado e com isso espero que esse cooler de conta se não vou ficar sem jogar, comprando 8 maquinas (Basicamente Sempron 3000+ 64bits, 1gb de ram, Radeon 9600XT) e com isso tenho dinheiro nem pra peida, um Zalmman agora é impossivel.

prpz disse:
O problema dos gabinetes que não têm ventilação capaz.

prpz te falar que aqui nem é. quando eu comprei a VGA na virada do an o +/- tava ate bom o tempo na minha cidade, e em idle ela ficava em 50°~51°, agora que o cão ta fazendo a festa aqui ai ja viu. Meu gabinete tem 4 coolers, dois na parte inferior frontal jogando ar para dentro, um na tampa lateral jogando ar para dentro, e um atras embaixo da fonta jogando para fora. Hontem fiz um teste abri o gabinete e deixei ventilador em cima, e adivinha, a temp não desseu nem 2°, galera eu to ne uma sauna, ta feia a coisa aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo