• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

XFX 850W Black Edition - Essa fone é boa?

P0LAK0

[OuT]
Registrado
Última edição:
Seu computador está longe, muito longe de requerer uma fonte de tal potência, mas de qualquer forma a XFX 850W é excepcionalmente boa. Eu até diria que as duas melhores fontes de 850W do mundo são a Seasonic M12D e a XFX 850 Black Edition.
 
É uma otima fonte um pouco cara por causa de seu acabamento, mais segura tranquilamente sua configuração, so acho q nao seria bom negocio tirar a HX 850 e colocar ela.
 
Olha Polako, a menos que você queira muito a fonte pela estética, a troca é de 6 por meia dúzia.
 
Essa fonte está no mesmo nivel da Corsair HX850...
 
thiago eu vou além...pra mim essa fonte da XFX é melhor que a Corsair!!!^^
não apenas pelo marketing da XFX nessa fonte...mas ela realmente é boa!
 
Seu computador está longe, muito longe de requerer uma fonte de tal potência, mas de qualquer forma a XFX 850W é excepcionalmente boa. Eu até diria que as duas melhores fontes de 850W do mundo são a Seasonic M12D e a XFX 850 Black Edition.

É uma otima fonte um pouco cara por causa de seu acabamento, mais segura tranquilamente sua configuração, so acho q nao seria bom negocio tirar a HX 850 e colocar ela.

Olha Polako, a menos que você queira muito a fonte pela estética, a troca é de 6 por meia dúzia.

Essa fonte está no mesmo nivel da Corsair HX850...

thiago eu vou além...pra mim essa fonte da XFX é melhor que a Corsair!!!^^
não apenas pelo marketing da XFX nessa fonte...mas ela realmente é boa!

Obrigado a todos... so pedi sobre fonte pq to vendendo o HAF 922 e um user pediu se eu venderia junto a fonte...

abraço a todos!
 
O único porém dela é o preço ... de resto é muito show mesmo ...
 
Aguenta de boa um Crossfire de HD6970?
Comparando com a Corsair AX850, ela perde mto?
 
Aguenta de boa um Crossfire de HD6970?
Comparando com a Corsair AX850, ela perde mto?

A principal diferença entre a AX850 e XFX 850,é o cabeamente,a Corsair é full Modular,ja a XFX não é.Em questão de desempenho a AX850 deve ser levemente superior por ser 80 Plus Gold,e a XFX 80 plus silver se não me engano,mas a Corsair é carinha,não valendo muito a pena.
 
A principal diferença entre a AX850 e XFX 850,é o cabeamente,a Corsair é full Modular,ja a XFX não é.Em questão de desempenho a AX850 deve ser levemente superior por ser 80 Plus Gold,e a XFX 80 plus silver se não me engano,mas a Corsair é carinha,não valendo muito a pena.

Entendi, mas e referente ao Crossfire de 6970, a XFX aguenta de boa ou é melhor pegar uma maior?

Vlw
 
eu tenho 850w não modular da xfx, basicamente a mesma fonte mas sem ser modular.

É fantástica, vai com fé. Não peguei a modular pq não gosto de verde, era muito mais cara e me viro bem em organização de cabos!
 
Aguenta de boa um Crossfire de HD6970?
Comparando com a Corsair AX850, ela perde mto?

Não precisa dar uma de pá de ouro não, heheh... Mas se você pode comprar uma AX850, lhe recomendaria a Seasonic X-750 que custa quase o mesmo que a XFX Black Edition por aqui:

Seasonic X-750 - R$450

Te juro que é a melhor fonte de 750W que existe por aqui.
 
Troco de peças sempre, mas fonte nunca é demais. Não se preocupe pois fonte é igual a beteria 20 anos e melhoram 50%. Nunca troco de fonte é quase casamento civil!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo