XFX 8600GT Testes de desempenho IN-GAME (Screens)

--==Insano==--

v6 são todos loucos
Registrado
Pra quem ta pensado em comprar uma XFX 8600GT dependendo do preço é uma excelente placa, vou fazer alguns testes com ela com base no PC abaixo

User: Sanner
Jogo: Raibon Six Vegas
Sistema Utilizado: Athlon64 X2 4200+ EE | M2N-E SLI | 2x1GB 800mhz Patriot | XFX 8600GT XXX 620/1600 | Seagate 80Gb
Sound Blaster PC 128 | Huntkey 450w ATX2.2 | WSK-16 LCD Temp | DVD-RW LG H54N | WinXP PRO SP
Post 108 na pagina 4


User: --==Insano==--
Jogo: Drive Paralele Lines
SIstema Utilizado: Athlon AM2 4000+ DC 65W (sem over) / VGA XFX 8600GT (sem over) / Asus Am2-E Sli / 1Gb DDR 2 667 Kingston / HD 80 Samsung 7200RPM
Post 63 pagina 3

Vou postar alguns testes com a VGA 8600GT in-game, aceito sugestões para os testes.

Obs.: Levem em consideração que em detalhes mais altos e com texturas mais carregadas o ideal seria 2GB de RAM mas mesmo assim a VGA não ta fazendo feio não. Vamos ver o resto dos testes.


FEAR
1024*768​



FEAR
1024*768 AA4X AF16X​



SS em 1024 X 768 NO AA. AF4X VGA E CPU EM ALTO





OBLIVION 1.2
1024*768 configurado em Alto




OBLIVION 1.2
1024*768 com tudo no maximo inclusive as opções de sombas


S.T.A.L.K.R.
1024*768 Statick (directx8) Maximo pelo jogo em basic



S.T.A.L.K.R.
1024*768 Iluminação DInamica de Objetos (directx9) Maximo pelo jogo




S.T.A.L.K.R.
1024*768 Iluminação Dinamica Completa (directx9) Maximo pelo jogo


 
esse fps no stalker ta certo fez algum over na vga? ??? esse fps ta perto da x1900xtx 512mb e eu tenho 1 E6600 e 2gb de memoria e uma placa de som off , ta tudo no talo mesmo ?
 
Massa hein.. coloca mais jogos ai :D
ham, acho q vc escreveu errado no titulo do primeiro Stalker.. vc pos directx 8
 
Massa hein.. coloca mais jogos ai :D
ham, acho q vc escreveu errado no titulo do primeiro Stalker.. vc pos directx 8

acho que tá certo mesmo... em static lighting é dx8... me corrijam se eu estiver errado:yes:
 
hummm
o desempenho dela ta compensavel, mas eu faria um overclock nela só pra zuar um pouco
xD


otimo review Insano
 
tem q rola um over senao nao tem graça
ahuahuHUAhua
 
ficou muito bom ese topico... so por curiosidade qual driver vc ta usando????
 
Ja tive uma 8600 GTS e depois troquei por uma 8800 GTS bem não achei essa placa forte e foi por issu q troquei a 8600 mas e uma boa placa
 
Oblivion com tudo no high?

Grass Distance inclusive?

É possível essa vga rodar este jogo acima de 30fps com tudo no high, mesmo?
 
esse fps no stalker ta certo fez algum over na vga? ??? esse fps ta perto da x1900xtx 512mb e eu tenho 1 E6600 e 2gb de memoria e uma placa de som off , ta tudo no talo mesmo ?

Ta tudo sem over, e o oblivio eu coloquei tudo no talo.

Massa hein.. coloca mais jogos ai :D
ham, acho q vc escreveu errado no titulo do primeiro Stalker.. vc pos directx 8

Direct X qunado esta em statick light.

hummm
o desempenho dela ta compensavel, mas eu faria um overclock nela só pra zuar um pouco
xD


otimo review Insano

A ideia era justamente fazer fazer os testes sem over pq ja tem testes das versões XXX que ja tem over de fabrica

ficou muito bom ese topico... so por curiosidade qual driver vc ta usando????

O drive é o Oficial 158.22

Oblivion com tudo no high?

Grass Distance inclusive?

É possível essa vga rodar este jogo acima de 30fps com tudo no high, mesmo?

Tudo mesmo, puxei tudo pro maximo somente a nivel de teste.
 
Benchs

Insano,

tenho um sistema parecido com o seu só minha ram q é 3x maior......

Teria como vc fazer 3dmark´s e aquamarks para eu comparar aqui e ver ser ta no mesmo nivel de performance ??

Aqui

3dmark 01 = 22800

3dmark 05 = 9099

Aquamark 3 = 82mil
 
kero ver o teste do fear com vsync, odeio flicker com certeza esses fps vaum despencar demonstrando q ela naum guenta o tranco em alta qualidade
 
kero ver o teste do fear com vsync, odeio flicker com certeza esses fps vaum despencar demonstrando q ela naum guenta o tranco em alta qualidade

Pow cara vc querer isso numa placa mid é abusar da coitada, normalmente o desempenho das placas de video depende do tamanho do seu bolso.
 
meu medo da 8600gt é os 128bits >.<
 
ahuahuahuahu !!! tenho uma 8600gt xxx da xfx que roda o fear "NO TALO' 1600x1024 meus amigos ficaram boqueabertos... Sem dar nenhum lag...
 
Parabens pelos teste..
coloca no tambem no jogos:
Supreme Commander
TDU
Monster Madness Battle for Suburbia

Essa vgazinha é um monstrinho mesmo..pra 1024x ja está bom de mais... e o custoxbeneficio dela pra mim é oque tem de melhor no mercado. Preço dela é de R$500 - 440
Pra inicio de Dx10 está bom de mais!
 
Pow cara vc querer isso numa placa mid é abusar da coitada, normalmente o desempenho das placas de video depende do tamanho do seu bolso.

naum eh abuso naum ateh pra evitar tonteira na galera jogar sem vsync naum dah, o pc dele eh bom, muito bom a vga tbm eh boa mas jogar no talo pra mim eh isso vsync ativado sempre se for FPS ai vc ve o real poder da placa, dependendo do jogo ateh uma 8800 sofre, ai vc ve se seu sistema tah rendendo msm pq fps maximo naum interessa isso soh vai acontecer na hora q tem pocas animaçoes oq vale eh o minimo
 
O desempenho dela no stalker é maravilhoso. Quando rodei stalker fiquei de cara com o fráfico pena que não tenho mais oblivilon pra poder ver ela rodando o bixinho no talo.
 
Ah! Am2 5200+, 2gb Dd2 800mhz Kingston, Hd St2 500gb Samsung 16mb, Asus M2n Sli Deluxe, 8600gt Xxx, X-blade Fonte 500w (real) Dr. Hank, Lcd 22" Benq 2 Grav Dvd Lg...............

FELIZ DA VIDA COM MINHA 8600GT XXX..... LALALA...LALA.LALALA......
 
kero ver o teste do fear com vsync, odeio flicker com certeza esses fps vaum despencar demonstrando q ela naum guenta o tranco em alta qualidade

Amigão se prepara que vc vai descobrir que essa mid vai matar sua X1950 pro na hunha. Arrisco dizer que ela vai competir com a x1950 XTX quando os drivers estiverem maduros e que em jogos como Crysis ela vai fazer a x1950 XTX comer poeira. Eu to imprecionado com o desempenho dessa placa agora quero ver com driver maduros.

A 7600 GT (lançamento) aumentou 40% os FPS uns 6 meses depois. Se isso se repetir a 8600 GT vai fazer muito ainda.

E se eu não estou enganado o Vsync nada mais é que travar os FPS a taxa de atualização do monitor. Se seu monitor tem uma taxa de aualização baixa é isso que vai comprometer o desempenho da VGA. Nesse caso se a taxa for de 85 Hz não vai ter problema NENHUM.
 
Testa estes games, aqui sem over nem rola:

Armed Assault
IL-2 Forgotten Battles
Colin Mcrae Dirt
 
Amigão se prepara que vc vai descobrir que essa mid vai matar sua X1950 pro na hunha. Arrisco dizer que ela vai competir com a x1950 XTX quando os drivers estiverem maduros e que em jogos como Crysis ela vai fazer a x1950 XTX comer poeira. Eu to imprecionado com o desempenho dessa placa agora quero ver com driver maduros.

A 7600 GT (lançamento) aumentou 40% os FPS uns 6 meses depois. Se isso se repetir a 8600 GT vai fazer muito ainda.

E se eu não estou enganado o Vsync nada mais é que travar os FPS a taxa de atualização do monitor. Se seu monitor tem uma taxa de aualização baixa é isso que vai comprometer o desempenho da VGA. Nesse caso se a taxa for de 85 Hz não vai ter problema NENHUM.

ahahahahhaa naum força amigao menos tah pq naum cola esse papo de drivers maduros e dx10 , driver eh codigo software naum vai multiplicar o desempenho por 2 dela nem aki nem na china, naum tem nenhum jogo q roda muito mais rapido em sm3.0 do q em sm2.0, nunca q ela vai superar uma x1950 xtx nem daki a 6 meses isso eh ilusao, muita gente vai cair do cavalo depois, soh vai dar nego jogando o crysys em dx9 pra ter mais desempenho.
Quanto ao vsync independente do monitor qualker pc vai reduzir a performance naum importa se ele aguenta 85 hz ou 100 hz, naum vai ficar constante nisso nem a pau e sem o vsync as quedas vaum acontecer do msm jeito.
 
a verdade é o seguinte, a placa é boa pelo preço (Custo X Beneficio) paguei nela 440,00 o mesmo que uma 6800XT aqui em Salvador, então com ou sem VSINC, ganhando ou não da placa A ou placa B ela é sim uma otima placa, das que eu tive até hoje foi a que mais me satizfez.
 
ahahahahhaa naum força amigao menos tah pq naum cola esse papo de drivers maduros e dx10 , driver eh codigo software naum vai multiplicar o desempenho por 2 dela nem aki nem na china, naum tem nenhum jogo q roda muito mais rapido em sm3.0 do q em sm2.0, nunca q ela vai superar uma x1950 xtx nem daki a 6 meses isso eh ilusao, muita gente vai cair do cavalo depois, soh vai dar nego jogando o crysys em dx9 pra ter mais desempenho.
Quanto ao vsync independente do monitor qualker pc vai reduzir a performance naum importa se ele aguenta 85 hz ou 100 hz, naum vai ficar constante nisso nem a pau e sem o vsync as quedas vaum acontecer do msm jeito.

pra que vc ta descendo a lenha na 8600gt? vc nao conhece uma placa nesse preço que faça o q ela faz...

e outra, vsync ninguem usa isso... nem mesmo donos de 8800gtx usam isso... nao sei pq vc ta exigindo isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo