XFX 8800GT - Testes - Boa impressão (em mãos)

Nossa essa placa é ate fria, rodando os games ai ela não passa de 66°c.

Pelo oq vi o dono dela nem colocou o fan em 100%.

A minha vai ficar uma geladeira hehehehehehe fan em 100% + 2 fans Akasa AK170CB jogando ar nela e 1 fan Akasa AK174CB puxando o ar pr fora.

Mas estou em duvida se é melhor 2 de 80mm ou 1 de 120mm jogando ar na placa ^^.

Flw, bela placa, so falto postar os FPS dos games.

Isso o Fan em 70 por cento. Ela consome pouco(comparado com outras da faixa dela). Cara é melhor não colocar o fan em 100 pq ai fica barulhento, o melhor é achar entre 50 a 80, a melhor relação barulho-refrigeração. Testando.
 
Me diz uma coisa, com o fan a 90% é muito barulhenta? No TDU tem as travadinhas?

Edit: Já li na pagina inicial :D
 
Me diz uma coisa, com o fan a 90% é muito barulhenta? No TDU tem as travadinhas?

Não é muito barulhento não ... nem a 100% é muito ... o som é suave diferentes dos coolers da ati.

TDU sem travadinhas ... com tudo no máximo, fps sempre acima de 45. Agora que mudei da ati pra nvidia passei a ter este problema de o jogo cair ... coisa que nunca tive.

quanto + ou - ta custando uma da XFX igual a sua?

No brasil, no máximo 1.000 reais.

Parabens cara ! Belos testes ! E a segunda foto do Crysis virou papel de parade aqui hehehe!
E me diz como fico a média de fps no Crysis ? Tem como testar o jogo em uma resolução menor ? Tipo 1280x1024 ?

[χђ†].
Isso ...
se possível teste em 1280x1024, tudo HIGH, shadows em MEDIUM, AA off :yes:
Vai ser essa minha config.

Média 50 de fps tudo no High, em 1680x1050px, shadown/shader medium, driver 169.09 ... ah e e2140 @3200.

Nem precisa testar em 1280 pq em 1680 já fica com média de 50 fps ... heheh ... vais jogar em very high melhor que eu na sua resolução.


Eu fiz uns testes em Ultra High e ficou com média de 20 fps para esta minha resolução com tudo no máximo. coloquei umas fotos no tópico de crysis e nas screenshots de jogos.
http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2857454&postcount=26294
http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2857338&postcount=1570


...Flw, bela placa, so falto postar os FPS dos games.


O FPS dos games estão nas screens ... ao lado esquerdo e acima ... é o valor que não tem um nome ... o mais abaixo de todos .

ULTRA HIGH 1680x1050px
crysis07.jpg


crysis08.jpg


crysis09.jpg


crysis10.jpg


crysis11.jpg
 
antes de qualquer coisa, belo tópico, completíssimo... com certeza deu uma luz aí pra muita gente que tá pensando na 88GT (inclusive eu) :yes:

interessantes os resultados... e a temperatura, pelo menos no seu gabinete, acabou não sendo tão problemática como diziam por aí

mas uma coisa me preocupa: mês que vem devo estar pegando PC novo e não sei como vou fazer pra achar essa placa à venda :eek:
aqui nas lojas do Rio, neeem sinal de aparição delas e internet afora, esgotou tudo e, as que esgotaram, o pessoal meteu a faca um pouquinho no preço, já que ela é novidade e relativamente rara por enquanto.

alguma sugestão de onde comprar, daqui a um tempinho? em lojas físicas por aqui no Rio, talvez?
 
flashgordon o que quis dizer com jogo cair? Queda subita de fps ou sair pro windows??

Putz o pessoal nos EUA tem dito que a 90 e 100 o coller já fica com barulho chato, se em todos os modelos não for tão barulhento talvez valha a pena colocar em 80 ou até 90por cento. Isso em operação 3d.
 
flashgordon o que quis dizer com jogo cair? Queda subita de fps ou sair pro windows??...

travar o micro e ter que reiniciar no reset ... mas acredito que sejam problemas dos drivers da nvidia pois mesmo antes da 88GT muitos já reclamavam isso com as 88GTS. Eu não tinha estes problemas com a x800GTO da ati.
 
travar o micro e ter que reiniciar no reset ... mas acredito que sejam problemas dos drivers da nvidia pois mesmo antes da 88GT muitos já reclamavam isso com as 88GTS. Eu não tinha estes problemas com a x800GTO da ati.


Estranho.

E sempre se diz que os drivers da Nvidia são melhores.

Vc formatou o PC antes de instalar ela? Ou apenas desisntalou os drivers da ATI?
 
Desinstalei e passei o driver cleaner ...

Cara na época em q o tdu lançou todos que tinham 88GTS tinham problemas e ainda tem ... já a galera da ati não tinha.
 
hehehehehehehe pq achei 50fps nessa resolução muito bom pr ser verdade com quase tudo em high, por isso perguntei so pr confirma se akilo era FPS mesmo.

Flw
 
Desinstalei e passei o driver cleaner ...

Cara na época em q o tdu lançou todos que tinham 88GTS tinham problemas e ainda tem ... já a galera da ati não tinha.

Putz isso me deixou preocupado. Travar PC se for frequente é muito ruim, tira emoção do jogo.

Foram poucas ou várias vezes? Já examinou outras possibilidades? Drivers...

Eu vou comprar o PC novo então vai estar formatado para instalar a 8800GT. Espero que em termos de drivers resolvam isso.
 
Bench de gpu do crysis:

high, com shader e shadown em medim e com o mod "Sunshafts and Parallax" do tópico de crysis aqui do forum.

crysis_gpu_banch_high.jpg




Putz isso me deixou preocupado. Travar PC se for frequente é muito ruim, tira emoção do jogo.

Foram poucas ou várias vezes? Já examinou outras possibilidades? Drivers...

Eu vou comprar o PC novo então vai estar formatado para instalar a 8800GT. Espero que em termos de drivers resolvam isso.

Não tenho jogado muito o TDU pq causa dos outros jogos ... mas fiz uma instrução que a galera passou no tópico do tdu que era pra deletar um certo arquivo. E depois disso ainda não travou ... mas tenho que testar mais.

Por enquanto só instalei um driver, o 169.04, que falam que é o melhor pro crysis.
 
Bench de gpu do crysis:

high, com shader e shadown em medim e com o mod "Sunshafts and Parallax" do tópico de crysis aqui do forum.

crysis_gpu_banch_high.jpg






Não tenho jogado muito o TDU pq causa dos outros jogos ... mas fiz uma instrução que a galera passou no tópico do tdu que era pra deletar um certo arquivo. E depois disso ainda não travou ... mas tenho que testar mais.

Por enquanto só instalei um driver, o 169.04, que falam que é o melhor pro crysis.

Test Drive é um jogo que não me interressa. Quero saber se ta travando em Crysis, Gears of War, Cod 4...
 
Test Drive é um jogo que não me interressa. Quero saber se ta travando em Crysis, Gears of War, Cod 4...

Estou esperando sair o cod4 pra testar. Mas em crysis e gow funciona no jogo sem problemas.

Crysis é uma maravilha mesmo.

Agora o gow tá com problemas, não na placa, mas na sua adaptação ao windows. O jogo fecha sozinho quando estou mexendo na config. da live. Na verdade meus problemas são quando mexo na live pelo jogo. Mas isso é assunto para o tópico do gow ... heheh.
 
Flashgordon comprei uma da gainward esta sua parece ta em perfeito estado de funcionamento,sera que a gainward tambem e de boa tao quanto a da XFX???
 
comprou onde? =)
 
Flashgordon comprei uma da gainward esta sua parece ta em perfeito estado de funcionamento,sera que a gainward tambem e de boa tao quanto a da XFX???

Se vc esta falando de doa qualquer uma pode ter.

Mas se é sobre qualidade de fabricação , gainward é bem melhor que XFX.

Flw
 
comprou onde? =)

Tudo aqui em israel,menos os HD's fonte e gabinete que vou pegar tudo no brasil daqui a 24 dias eu volto,o cara queria me vender uma da leadtek,mas me aconselhou a pegar gainward pois leadtek tem dado bastante defeito nos fornecedores israelenses abracao...
 
Se vc esta falando de doa qualquer uma pode ter.

Mas se é sobre qualidade de fabricação , gainward é bem melhor que XFX.

Flw

Valeu pela informacao,minha preocupacao e so quanto ao cooler da 8800GT :cry:
 
Comprei na KR-INFO com o Leandro (forumpcs - HardMOb), pronta-entrega! Mas acho que já acabou.

Caramba hiei20, vc quotou até as fotos, seu quote ficou enorme ,, ahuHUA

hiei20, vc como eu vai sentir uma baita diferença se pegar esta placa ou a HD3870, é outro mundo !!! Vale muito apena o investimento.

Interessante...
É bom saber que mesmo comprando dessa forma, com importadores, ainda temos a opção de comprar com pessoas que enviam o seu produto sem testar ou estar com a caixa, discos de instalação e plástico anti-estática todos arrebentados.
Valeu pela dica.
 
kra vc ta jogando crysis com shader no MEDIO com uma 8800gt ?





EDITADO.

Essa agressividade não é bem-vinda aqui.

Skinner / Moderação
 
nossa amigo, crysis com shader no medio acho que tira a até o HDR, por issu q fica leve, na minha aki vo por ni high e desabilitar outras coisas
 
Se vc esta falando de doa qualquer uma pode ter.

Mas se é sobre qualidade de fabricação , gainward é bem melhor que XFX.

Flw

Velho se gainward é melhor que XFX, onde fica a PNY? Se voce souber classificar as melhores fabricantes por ordem seria interessante.
Sempre tive essa duvida!
 
Teste de resoluções e qualidades

Bom, alguns pediram testes em resoluções diferentes da nativa do meu monitor para CRYSIS. Então estou postando novos testes usando como base o bench de GPU do próprio jogo que faz um teste e mais 3 loops. Os testes foram feitos com as configs originais do jogo para winXP ... não se usou nenhum mod.

Se alguém tiver mais idéias para adicionar aos testes é só falar que vejo a possibilidade de fazer.

tabela-crysis-88gt.jpg


Screens das telas dos resultados dos testes:

1280x800
HIGH+2xAA ::: HIGH ::: HIGH-SM

1280x1024
HIGH+2xAA ::: HIGH ::: HIGH-SM

1440x900
HIGH+2xAA ::: HIGH ::: HIGH-SM

1680x1050
HIGH+2xAA ::: HIGH ::: HIGH-SM
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo