XFX 9600GT usada (1 ano): quanto vale?

GusJammer

know-it-all Member
Registrado
Fala galera,

já tenha essa plaquinha faz mais de 1 ano já! E gostaria de trocá-la por uma 4870, que estão baixando os preços agora.

Então, gostaria de saber quanto que vale uma 9600 usada hoje em dia. Acho que entre R$ 200,00 e R$ 250,00 seria um preço justo para ela.

Preciso ter uma noção antes de anunciá-la...

Valeu,

Abraços!
 
depende para quem vc vai vender... pra vc ter uma idéia peguei a minha por 260 reais nova, na caixa e lacrada.
 
se consegue vender por 250 no Mercadolivre. eu consegui ;D
mas tira bastante fotos e aceita mercadopago, senão... ai ngm compra.
mas se nao for lá, uns 200
 
Dá uma pesquisada aqui no bazar e vê a média de preços que o pessoal está pedindo, anuncia ela por um pouco menos que você vende rápido.
 
Acho que consegue por 250 mesmo.
Como já falaram, se tiver referencias no ML, anuncia lá também.. é uma chance a mais..
 
A desvalorização de hardware é uma coisa triste....:)

O preço de uma nova no ML , tá na faixa de R$290/R$300. Acho que podes anunciar a R$250,00, se tiver demorando a vender, vai baixando.....

Inté :wave:
 
250 incluido o frete se for no ML e se tiver com a caixa, sei q a caixa n vale nada em questoes de dinheiro, mas ajuda na hora de vender, tipo "com caixa, manual e cd de instalação".
 
R$250,00 é um bom preço pra uma vga dessa usada, a nova tá por 330 sem procurar muito.
 
É até uma pena, vender uma vga tão boa quanto uma 9600gt por menos de 240$, pois ja se encontra 270$ uma nova.

Mas hardware é assim...
 
Então galera,

acho que vou anunciar ela entre uns R$ 220,00 e R$ 240,00 + frete.

Tenho todos os acessórios dela: caixa, cabos, cd, inclusive aquele folder de "Do not disturb: I'm gaming". rsrs

Acho que consigo vender ela por esse preço... e depois intero a grana para pegar a 4870.

Valeu pela ajuda, Adrena!
 
Hoje acho difícil você conseguir mais de 260 reais numa 9600GT. Nunca anuncie uma VGA por um preço tão baixo, deixa chegar nesse preço por oferta.
 
Então galera,

acho que vou anunciar ela entre uns R$ 220,00 e R$ 240,00 + frete.

Tenho todos os acessórios dela: caixa, cabos, cd, inclusive aquele folder de "Do not disturb: I'm gaming". rsrs

Acho que consigo vender ela por esse preço... e depois intero a grana para pegar a 4870.

Valeu pela ajuda, Adrena!

isso ai, essa faixa q eu considero justa, sabendo q se encontra uma nova por ~R$280.
 
por isso eu desisti de vender a minha..... fala sério! paguei 500Mangos nela na época!! essa vai ficar pro meu HTPC quando eu comprar uma nova pra me satisfazer nos games.... como tou rodando TUDO no máximo com ela.... vai ficar aki linda e formosa! ;)
 
por isso eu desisti de vender a minha..... fala sério! paguei 500Mangos nela na época!! essa vai ficar pro meu HTPC quando eu comprar uma nova pra me satisfazer nos games.... como tou rodando TUDO no máximo com ela.... vai ficar aki linda e formosa! ;)

Putz.

O preço da minha 8600gt um ano atrás.

mas vcs tem q ver, q a desvalorização do hardware é uma coisa normal, q sempre vai existir.

e ainda bem, pq senão imagina, pagar R$500 por uma 9600gt, e se ia pagar quanto por uma GTX295??? R$3k? 4k?

quer evitar grande desvalorização, nunca compre hardware logo depois do seu lançamento, espere sempre o preço estabilizar. é a vida :)
 
É até uma pena, vender uma vga tão boa quanto uma 9600gt por menos de 240$, pois ja se encontra 270$ uma nova.

Mas hardware é assim...

Realmente, A 9600GT é uma baita placa, por esse preço que está hoje nem vale a penas vender, a minha memso eu só vendo quado ela deixar de rodar algo ou parar de funcionar ^^.
 
9600GT é uma Bela VGA, mas como toda vga, desvalorizou no mercado. Hoje em dia Um Preço legal pra pedir e R$ 250,00 com Frete já incluso. Aqui no Forum encontra 8800GT por 280 e HD4850 por R$ 330,00.
 
Outra coisa que eu esqueci ao comentar:

100% das placas 9600GT por menos de 280 ou 300 reais são placas capadas de alguma forma. Seja DDR2, seja uma quantidade menor de SPs, etc.

Então a tua placa não está tão desvalorizada assim. Tenta vender por 260 reais que você consegue. Com PAC incluso e tal. Acho que vende.

Melhor pegar uma boa que funciona há mais de ano legal do que uma capada nova.
 
Em forums de info voce vai ter que vender mais barato mesmo, pois a galera ta por dentro dos preços, existe ainda varios topicos de venda de usados que as vezes vendem a um preço baixo

Agora acho que se voce vai vender no mercado livre por exemplo, dá pra vender por um preço um pouco maior ainda mais se for um usuário com varias qualificações.

eu dei uma pesquisada agora e a 9600gt mais barata do ML ta R$ 290 usada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo