Xfx gts250 738m 512mb ddr3 ,duvida!

MARCO MARLBORO

know-it-all Member
Registrado
Seguinte galera,
Seguinte,estou com duvidas sobre essa placa XFX GTS250 738M 512MB DDR3 seu desempenho e bem superior a uma Geforce 9800gtx+ 512mb Gddr3 256 Bits Superclock?Quando falo superior e que as vezes uma placa pode ter recursos que empatam com outras qualidades tecnicas e outras nao.
Estou querendo pegar uma logo e nao sei qual adquirir como sou adepto mais das Nvdia mas reconheco o crescimento das ATI e tb seu custo beneficio,mas mesmo assim estou querendo ter uma boa placa e penso tb a longo prazo,apesar que com essa corrida hoje uma placa que vc compre jaja ela ja esta ficando obsoleta é uma loucura essa corrida!
NAO TENHO DINHEIRO PRA COMPRAR UMA TOP mas acho que uma dessas acho que seria mais do que suficiente,OU SE ALGUEM TIVER ALGUMA OUTRA SUGESTÃO AGREDECERIA!:yes:

ALGUEM SABE SOBRE ESSA MEMO AQUI SE E BOA?

OCZ XMP Ready Series 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600 (PC3 12800) double Channel Kit Desktop Memory - Retail

ABS
 
olá marco, eu tenho uma xfx gts 250, muito boa a placa, rodo fc2, grid, gow, deadspace tudo em high ou ultra e com antialiasing.

Ela é uma 9800 gtx+ melhorada, apenas um conector da fonte, a 9800 são dois conectores, 3 cm menor, aquecimento menor.

Excelente placa, recomendo
 
Então... faço minhas as palavras do colega acima, realmente a placa é muito boa, tenho uma e não me arrependo. Em comparação com a 9800GTX+ SC os resultados são um pouco parecidos, mas as temperaturas e as voltagens estão mais otimizadas, enfim... outros itens também foram melhroados. EU recomendo pra quem não tem recurso pra comprar uma top. Até agora todos meus games estão rodando no máximo e com filtros.
 
Primeiramente desculpe por nao ter respondido logo,mas obrigado pela força vou ver se consigo descolar grana e pegar logo essa plaquinha...e obrigado pelas informacoes tb!!
So mais uma coisa essa placa sera que guenta o tranco dos proximos jogos....por exemplo como ela se comporta com o tao polemico : GTA IV ??
Obrigado!!
 
por quanto compraram a GTS 250 ?
 
Não jogo o GTA IV, mas intalei aqui e os resultados foram excelentes com a minha ZOTAC GTS 250. Abraço.
 
cara GTA IV eh dependente de CPU ele precisa de um Quad pra jogar, por que ele usa Fisica pela CPU. essa VGA ja da conta. Seu processador nem tanto.
 
gts250 mais nova, não tem pq retroceder pega oq é mais novo, melhor, e aindamais barato.
 
na minha xfx gts 250 1gb paguei a um tempinho atras 187 dolares x 2,30=430 reais, mas hoje em dia ela esta custando +- 165 dolaresx2,10=346 reais
comprei pensando em SLI, e como o preço ta bem em conta acredito q logo logo vai da pra comprar outra

to com o pc da assinatura e estou mto satisfeito, ateh agora todo jogo q instalei rodou liso liso, crysis por exemplo a 1280x1024 very higy menos shadow e postprossesing ficou numa media de 35-40 fps.

compre sem medo, nao vai se arrepender
 
na minha xfx gts 250 1gb paguei a um tempinho atras 187 dolares x 2,30=430 reais, mas hoje em dia ela esta custando +- 165 dolaresx2,10=346 reais
comprei pensando em SLI, e como o preço ta bem em conta acredito q logo logo vai da pra comprar outra

to com o pc da assinatura e estou mto satisfeito, ateh agora todo jogo q instalei rodou liso liso, crysis por exemplo a 1280x1024 very higy menos shadow e postprossesing ficou numa media de 35-40 fps.

compre sem medo, nao vai se arrepender

OK irmao ,valeu mesmo mas me diz uma coisa a sua placa ainda e superior ao modelo que postei e vc mais barato ainda,ou seja,onde vc comprou??
Porque o preço mais barato que encontrei foi 515,00 reais nessa placa:
XFX GTS250 738M 512MB DDR3 !! se vc encontrar um lugar mais em conta me diga com urgencia ok!!agradeço:yes:
Moro no rio e tb quero passar a minha VGA QUE ESTA NA ASSINATURA ENTENDE...SE SOUBER DE ALGUEM...
 
olá marco, eu tenho uma xfx gts 250, muito boa a placa, rodo fc2, grid, gow, deadspace tudo em high ou ultra e com antialiasing.

Ela é uma 9800 gtx+ melhorada, apenas um conector da fonte, a 9800 são dois conectores, 3 cm menor, aquecimento menor.

Excelente placa, recomendo

Cara, como ficam as temperaturas dela ae?
Pq eu comprei uma dessas, e estou esperando chegar
queria saber como ficam as temperaturas da Xfx!

Flw!
 
OK irmao ,valeu mesmo mas me diz uma coisa a sua placa ainda e superior ao modelo que postei e vc mais barato ainda,ou seja,onde vc comprou??
Porque o preço mais barato que encontrei foi 515,00 reais nessa placa:
XFX GTS250 738M 512MB DDR3 !! se vc encontrar um lugar mais em conta me diga com urgencia ok!!agradeço:yes:
Moro no rio e tb quero passar a minha VGA QUE ESTA NA ASSINATURA ENTENDE...SE SOUBER DE ALGUEM...

Tb to esperando a resposta :yes:..
Se for abaixo dos R$400 é um baita CxB :evil:
 
Eu comprei a minha pelo ML nesse link

Vendedor bastante confiante!
R$469.00
Recomendo...
 
Eu comprei a minha pelo ML nesse link

Vendedor bastante confiante!
R$469.00
Recomendo...

Acho q dá pra conseguir por um preço mais barato em outros lugares..estou aguardando a resposta do kaka85.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo