• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

XFX HD 6870 sem cabo nenhum

joneco

Pica das Galáxias
Registrado
q fdps, nao vem nenhum cabo na maldita placa... soh vem a plaquinha pra faze o crossfire pq isso? ateh a minha finada FX 5500 veio com cabo dvi '-',poxa a da his vem com uns cabinhos maneros

placa-de-video-ati-radeon-hd-6870-1gb-ddr5-sapphire.jpg


q sacanagem :huh:
 
Era pra você ver nas imagens do site em que você comprou ou ver os itens inclusos .....
A XFX não está dando nenhum acessório..... Era para você ter comprado da His ... Sapphire .... Power Color

AGORA criar um tópico pra falar isso é desnecessário ....
 
era mais caro ahuahuah, cabo dvd-i tenho aqui, hdmi eh soh comprar pois o meu tah em uso, e a 6pin a fonte da... =P ,mas eh uma **** falta de sacanagem
 
Realmente,isso é brincadeira por parte da XFX,ia fazer um Xfire de 6850 e desisti por não vir a ponte.
 
Realmente,isso é brincadeira por parte da XFX,ia fazer um Xfire de 6850 e desisti por não vir a ponte.

aqui veio a ponte, eles vendem ela separada?? se nao temq compra de alg q nao use putz q mancada
 
Sim,a HD6870 vem com a ponte Xfire,a HD6850 que eu ia usar para Xfire não vem,eu ia pegar a Sapphire que tava na promoção no Kabum e ficava mais barata que a XFX,mas agora saiu a promoção e ficou uns 20 reais a mais,não é muito mas é chato isso.
 
quando comprei minha hd 5770 hawks edition turmanadassa não veio com a ponte para crossfire! MSI fail total como faz uma VGA parruda e não manda a p#$%#$ da ponte!
algumas empresa estão se apegando a este modo de trabalhar e diminuindo cada vez mais os itens que mandam junto com as VGAs daqui a pouco nem CD mais vai vir, soh vai ter um papelzinho falando, manual, drive software nos site tal
 
quando comprei minha hd 5770 hawks edition turmanadassa não veio com a ponte para crossfire! MSI fail total como faz uma VGA parruda e não manda a p#$%#$ da ponte!
algumas empresa estão se apegando a este modo de trabalhar e diminuindo cada vez mais os itens que mandam junto com as VGAs daqui a pouco nem CD mais vai vir, soh vai ter um papelzinho falando, manual, drive software nos site tal

O CD é util para quem não tem net,quem tem dificilmente usara o CD.:lol:
É um relaxo por parte das empresas mesmo,estamos pagando pela peça e nem os acessorios mais basicos vem.:ranting3:
 
eai amigo! cara eu comprei essa VGA no PY e só não veio o adaptador DVI/VGA e 6 pin
mas eu uso HDMI então pra mim não fazia diferença nenhuma, mas quando estava lá
vi a HD6850 da XFX e ela vinha completa, com ponte CF, adaptador 6 pin e DVI/VGA

1002910v.jpg
 
XFX é a pior marca de VGA, só é vendida ainda por causa dos brasileiros. Tive uma e queimou.
 
XFX é a pior marca de VGA, só é vendida ainda por causa dos brasileiros. Tive uma e queimou.

E não arrumou porque não quis,pois RMA dela,ja vi nego sem Nota,VGA ja fora do tempo de garantia...
Na minha GTX460 tambem não feio nada,só CD,manual e 2x Adaptador molex-6pin,mas não tenho do que reclamar da placa.
 
XFX Pior marca :lol: ... Você faz o RMA deles .... o Melhor RMA de Placas de Vídeo ... Se você teve uma experiência ruim não que dizer que a marca é ruim ... Se quando a placa queimou e você não acionou o RMA ... Aew já é problema seu

Condição básica para acionar RMA ... Tem que cadastra o Produto comprar em um Prazo de 30 dias ... Passando esses 30 dias já era ...

igortricolor > <Mostra umas fotos aew dessa XFX GTX 460 ... Coisa rara ... Só saio na China ... E ficou por la mesmo ... tem poucas no Brasil e no Mercado livre tem algumas
 
Tbm senti falta de um cabinho dvi na minha 6870, pra falar a verdade não venho nem com uma porr@ de adptador dvi/vga que o cara da loja no PY me deu de "brinde"
 
XFX Pior marca :lol: ... Você faz o RMA deles .... o Melhor RMA de Placas de Vídeo ... Se você teve uma experiência ruim não que dizer que a marca é ruim ... Se quando a placa queimou e você não acionou o RMA ... Aew já é problema seu
Condição básica para acionar RMA ... Tem que cadastra o Produto comprar em um Prazo de 30 dias ... Passando esses 30 dias já era ...
igortricolor > <Mostra umas fotos aew dessa XFX GTX 460 ... Coisa rara ... Só saio na China ... E ficou por la mesmo ... tem poucas no Brasil e no Mercado livre tem algumas

Ta ae algumas fotos,só entrar no link:
http://www.adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/59668-sua-vga-fotos-resolu-o-m-717.html

e

http://www.adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/59668-sua-vga-fotos-resolu-o-m-715.html
 
Nossa que absurdo isso. Certamente quem falou isso da XFX além de desconhecer o seu RMA, deseconhece também de empresas como EVGA e ECS, que nem fazem pro Brasil direito. E tem outra, considerando que é a que mais vende no Brasil, é meio que matematicamente lógico que também será as que mais terão problemas.
 
Nesse quesito ponto pra Sapphire! Minha 6870 veio com um cabo HDMI, um conversor DVI/VGA, dois adaptadores de seis pinos para fonte, uma ponte cross fire e um adaptador mini DP, além do cd com o driver e uns folhetos de instalação e propagandas. :D
 
Última edição:
A minha última XFX foi uma 5970 BE. Veio completinha, com cabos e ponte para CF.

Parece que nesta série 6XXX somente a BE vem com a ponte, entretanto, sem cabos. Deve ter sido uma forma da XFX reduzir o preço do produto e aumentar as vendas, depois da perda de direito de distribuir a geração Fermi da nVidia.

Dizer que a XFX é a pior marca é um exagero.
 
Sempre tive VGA da XFX e nunca tive problema nenhum
já tive GeForce MX400 AGP, ATI 9550 AGP, GeForce 8400GS, HD5770 e agora a HD6870 BE
todas da XFX e embora não ter algumas "frescuras" que vem junto, nenhuma deu problema
a ATI 9550 roda até hoje no pc do meu cunhado, a 8400GS no pc de um amigo
falar que XFX é ruim...só se você for muito azarado haha!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo