XFX ou EVGA ou QUAL a melhor marca para um 9800GTX+?

kleber79

Active Member
Registrado
XFX ou EVGA ou QUAL a melhor marca para um 9800GTX+?
 
XFX na minha opinião...
Abraço
 
Cara, minha antiga placa era uma 9600GT da XFX, muito boa. A atual, uma EVGA, também muito boa. Na minha opiniao, e experiência própria, as duas estao equiparadas em qualidade. Pode fazer aí um uni duni tê, ou usar algum outro critério como clocks ou preço. Ambas excelentes marcas!
(Espero ter ajudado, e nao confundido mais :) )
 
XFX, componentes internos de melhor qualidade, e ainda vem com mais brindes :p pelo menos na 9600GT do meu amigo da EVGA veio bem menos brindes que no meu, nem adaptador DVI -> VGA veio.
 
XFX, componentes internos de melhor qualidade, e ainda vem com mais brindes :p pelo menos na 9600GT do meu amigo da EVGA veio bem menos brindes que no meu, nem adaptador DVI -> VGA veio.



falo bobera..componentes internos de melhor qualidade?? as duas marcas so colam adesivo na 9800gtx+.. sao a mesma VGA....referencia da NVIDIA.agora questao de aceSSorios é outra coisa..cada uma coloca o seus..
 
falo bobera..componentes internos de melhor qualidade?? as duas marcas so colam adesivo na 9800gtx+.. sao a mesma VGA....referencia da NVIDIA.agora questao de aceSSorios é outra coisa..cada uma coloca o seus..

concordo...se for ir por acessorio a melhor eh Asus...:lol:
 
Recomendo a XFX pelo RMA. Já foi citado em alguns tópicos aí que funciona bem.

concordo...se for ir por acessorio a melhor eh Asus...:lol:


Falou sério em relação a Asus? :huh:

Porque vou comprar outra 9600GT e infelizmente não posso comprar outra da ECS porque não vai caber o SLI ( Accelero dessa VGA é imenso ) . Aí to em dúvida entre MSI/ASUS/SPARKLE(nunca vi essa em terras brasileiras)/ PNY . O que você acha? Desprezando os clocks porque eu uso a minha 9600GT em stock.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo