• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

XFX ou Sapphire?

Já possuiu (ou possui) uma XFX ou Sapphire? Como você a avalia?

  • Tive uma XFX, nunca tive problemas. Recomendo!

    Votes: 31 36.0%
  • Tive uma XFX, marca problemática. Fuja dela!

    Votes: 14 16.3%
  • Tive uma Sapphire, nunca tive problemas. Recomendo!

    Votes: 23 26.7%
  • Tive uma Sapphire, marca problemática. Fuja!

    Votes: 1 1.2%
  • Tive ambas, nunca deram problemas.

    Votes: 17 19.8%
  • Tive ambas, são marcas problemáticas, invista em outras.

    Votes: 0 0.0%

  • Total de votos
    86
To com uma HD4770 da XFX,não tenho do que reclamar,em vários jogos em resolução baixa e FPS bom e diga-se de passagem,gráficos legais,ela não passou de 60º numa cidade onde a temperatura beira os 46~47º e na sala acredito eu,que passe de 50,isso com o cooler original,sem fan,tampa aberta,com um simples ventilador pra fazer a temperatura cair uns graus,é uma boa placa,nunca tive nada da Sapphire,no fim da tudo igual,se acha que compensa investir na Sapphire vá nela!
 
incluefz, desculpe + isso é mentira.

todo mundo q tem hd4770 sabe q esquenta + doque a da sapphire
 
como assim se precipitar? se tu tiver problema com uma marca, ter uma placa defeituosa, ver varias pessoas com problemas com a mesma marca e entao quebrar sua confiança com a marca eh precipitacao eu me interno no hospicio!:lol:


explica melhor o q q vc postou, nao sei q diabos eh esse "conhecimento a fundo" msm pq teu post ta mto incoerente com a realidade.:wave:


entao todo mundo q teve placa da XFX queimada, capada, bugada, etc ta vendo coisas neh?:slap:

a minha queimou com 2 anos. Parabens, vc passou a bomba pra outro:wave:

Tá estressado amigo?

Seguinte, repare melhor no meu texto que eu acho que você irá entender o que quis dizer, por mais que seja difícil, tente, pois só pelo modo que você escreve, já dá pra perceber que português não é seu forte.
 
incluefz, desculpe + isso é mentira.

todo mundo q tem hd4770 sabe q esquenta + doque a da sapphire

Pior que não cara,a temperatura chegou no 61º aqui no GTA IV,só não sei se é porque não jogo em 1600x1200 com AA16X e tudo no High,porque não lembro de ter visto ela (só com a tampa em full chegou 73º) passando dos 61º em jogo algum instalado aqui!
 
já tive duas xfx, uma deu pau depois de 1 ano e meio e outro depois de 2 semanas
achei que era característica do modelo :p
mas pelo visto é característica da marca dar pau nas placas de vídeo :/
 
Tá estressado amigo?

Seguinte, repare melhor no meu texto que eu acho que você irá entender o que quis dizer, por mais que seja difícil, tente, pois só pelo modo que você escreve, já dá pra perceber que português não é seu forte.



argumentar sobre o topico q eh bom nada...:wave:


e sim, eu sou mto estressado, e dai?:yes:
 
Nem XFX nem Sapphire: acabei pedindo uma 5750 da HIS hehehe.

me pareceu uma boa, já que muitos falam bem da HIS e a 5750 tem Dx11 e é mais recente, além de ter um desempenho levemente superior ao da 4770.

Mas fiquei impressionado: eu sinceramente esperava mais da XFX no resultado da enquete. Vejo que a maioria dos users tiveram problemas com a placa depois de anos de uso, talvez os componentes realmente não façam dela uma placa durável.

De qquer forma, não foi um resultado catastrófico da XFX, mas tem q ter um pouquinho de coragem pra comprar.
 
minha opinião ambas são muito boas....
qualquer uma das duas que pegar nego fica mtoo bem servido...
 
Acredito que os problemas sobre a XFX são recentes, ou seja, nas novas placas. Pois as minhas 7600gt e 8600gt usei durante anos, incluisve a minha 8600gt está com meu primo até hoje e nunca deu problema.

Agora as novas, principalmente ati 4890 é problema na certa. Estou querendo comprar uma 4890, mas só acho xfx, vou ter q esperar pra achar outra marca.
 
Aproveitando o topico,

XFX 5850 - R$ 810

ou

Sapphire 5850 - R$ 915

Qual vocês sugerem? R$ 100 a mais vale a diferença?
 
Eu nunca tive problema com nenhuma das marcas, dou sempre preferência a Sapphire (atual), e como disseram anteriormente, acho que é mais um lance de sorte...:D
 
Eu tenho uma XFX HD 4870 1GB (PCB vermelho) a quase 1 ano. Nunca tive problemas. Estou bastante satisfeito.

Abraços
 
Atualmente tenho uma FX5200 da XFX. E o que me irrita é que ela é capada, mesmo com overclock o desempenho não muda NADA. Existem várias VGA's da XFX capadas. Já a Sapphire sempre faz suas PV com o máximo de desempenho e qualidade possível.
Pode até ser que algumas pessoas dão sorte e pegam uma XFX perfeita, mas nunca é bom arriscar. As chances de pegar uma Sapphire problemática são muito menores comparando com a XFX.

Aproveitando o topico,

XFX 5850 - R$ 810

ou

Sapphire 5850 - R$ 915

Qual vocês sugerem? R$ 100 a mais vale a diferença?
Com certeza Sapphire! Nunca é bom arriscar com XFX.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo