XFX9800GT 512mb ainda dá um bom caldo?

R1C8

RICARDO
Registrado
Galera, tenho uma XFX 9800GT 512mb como vocês podem ver pela minha assinatura, vai fazer uns 6 meses que tenho ela queria saber se ela ainda vai dar um bom caldo para série de games que estão para sair ?

Acabei de providenciar um e8400 esta para chegar em junho/julho, acho que vai acabar totalmente com o gargalo que tenho hoje(com o e5200) mesmo em stock...
 
uhm... certo, e para rodar @1680x1050 ai só 9800GTX 1gb pra cima né?
 
Eu tenho uma e acredito que vai sim! :)

Pelo menos para mim, que jogo no máximo em 1280x1024 (resolução máxima do meu monitor de 17").

Como não pretendo trocar o monitor, então pelo menos para mim vai durar muito tempo ... jogo TODOS os jogos até agora no máximo e estou 100% satisfeita! :yes:
 
Eu também tenho um de 17 polegadas e rodo @1280x1024 tudo numa boa, acho que quando o e8400 chegar vai dar uma melhorada bem considerável, mas to pensando em pegar um de 22 polegadas, só não comprei ainda porque tive um problema com o HD ai não deu para comprar...

Mas é bom saber aqui a opinião de vocês, pois estão mais por dentro das novidades do que eu...
 
ela aguenta sim, mas com o monitor de 22¨ela vai sofrer um pouco, talvez um de 19¨seja melhor pra ela.
 
uhm... certo, e para rodar @1680x1050 ai só 9800GTX 1gb pra cima né?

Essa resolução é bixo feio até para High - Ends, dependendo do game em questão ...

É importante mencionar que:

Resoluções acima de 1280x1024 ... apesar do aumento da "tela" ( 22 pol ) ... você depende de menos AA ... o que a partir dai exigirá menos da VGA.

Eu nunca tive oportunidade de jogar acima de 1280x1024 ... mas acho que o peso deve ser grande caso o uso de filtros não diminua.

Quanto você ta podendo gastar ?
 
Então, como citei acima acabei de ter um problema com o meu HD, e a recuperação dos dados me custou 400 dinheiros fora os fretes, agora não penso em comprar VGA nova, mas queria saber se a 9800GT ainda daria um bom caldo para os jogos que estão para sair do forno...

Já vi que ela ainda aguenta um tempo, então ficarei com ela um pouco mais, só uma dúvida a 3870 é mais vga que a 9800gt?
 
Então, como citei acima acabei de ter um problema com o meu HD, e a recuperação dos dados me custou 400 dinheiros fora os fretes, agora não penso em comprar VGA nova, mas queria saber se a 9800GT ainda daria um bom caldo para os jogos que estão para sair do forno...

Já vi que ela ainda aguenta um tempo, então ficarei com ela um pouco mais, só uma dúvida a 3870 é mais vga que a 9800gt?

Sim sim ...

Aguentar o que vem por ai, ela aguenta com a mão nas costas, tal como a maioria das VGA'S q temos hoje ...

O Hardware está muito a frente do software ...

Claro que ... existem as grandes CAGADAS ( GTAIV ) ... que consegue ficar mais feio que os dois anteriores e ainda BEM mais pesado !
 
GTA IV com tudo no 100 e high no meu PC hoje? nem a pau, quem sabe com o e8400 melhore um pouco, agora os outro jogos vai na boa... até crysis...

Meu medo é jogos como BF 1943 e BF Bad Company 2 saírem bugadões como o GTA...:no:
 
GTA IV com tudo no 100 e high no meu PC hoje? nem a pau, quem sabe com o e8400 melhore um pouco, agora os outro jogos vai na boa... até crysis...

Meu medo é jogos como BF 1943 e BF Bad Company 2 saírem bugadões como o GTA...:no:

Por isso eu disse ... as grandes cagadas ^^ ...
GTA é muito porco ... ainda bem que não gosto ...

Agora, o que vme por ai e como será o comportamento disso ... é complicado !
 
No caso de GTV IV ele exige uma boa CPU (um quad fortemente recomendo) e bastante VRAM também (para jogar com muitas opções no máximo só com 1 GB). A 9800 GT vai segurar os mesmos jogos que uma 9800 GTX+ e HD 4850 segurar, eu já tive uma 8800 GT e sei bem o que estou dizendo. No mínimo só vale a pena trocar pela dupla GTX 260/HD 4870.
 
Eu acho que a 9800GT ainda vai até o final desse ano com os gráficos da maioria dos jogos no máximo ou perto disso.
 
Olha, eu tenho uma 9800GT 512 e rodo absolutamente todos os jogos em 1680x1050...

Sem problemas. Está longe o dia que terei de trocar de VGA, essa plaquinha roda tudo muito bem.
 
Amigo a VGa empurra muito ainda.... só a CPU q merece esse Up. QUe tuh comentou hein ! Ficará show... além de despertar o real desempenho da 9800Gt.
Abraços
 
Essa 9800GT é parrudona então...

Amigo a VGa empurra muito ainda.... só a CPU q merece esse Up. QUe tuh comentou hein ! Ficará show... além de despertar o real desempenho da 9800Gt.
Abraços

Pse a galera ta me dizendo que com o e8400 vai ficar bem superior, agora será que a diferença será tão grande assim?
 
Essa 9800GT é parrudona então...



Pse a galera ta me dizendo que com o e8400 vai ficar bem superior, agora será que a diferença será tão grande assim?

o salto será grande sim... antes eu usava um x2 5000 e 9800GTX agora 4850 e 9850 BE.. nossa a diferença é absurda... imagine um E8400 overclockado ?? :eek:
Man essa CPU é foda ! :fist:
Abrço
 
Essa 9800GT é parrudona então...



Pse a galera ta me dizendo que com o e8400 vai ficar bem superior, agora será que a diferença será tão grande assim?

Rapaz, tu já tem um E5200, não tem a menor necessidade de trocar a CPU.

Sair de um X2 para um Phenon X4 ou Intel C2D, sim da uma grande diferença, mas a troca entre Core Duo´s diferentes geralmente não vale a pena.

Faça o seguinte, da um bom over na tua CPU e tu já terá praticamente a mesma performance dos E8xxx. A diferença de performance, no mesmo clock, não ultrapassa 5% e na maioria dos casos fica bem abaixo disso.
 
é cara to na msm situação q a tua...tenho um x2 5200 com uma 9800gtx...preciso da um up no processador pra ela rodar no talo...pq esse processador da um gargalo da porra! Pega um phenom ou um e8xxx...pelo menos é o q eu pretendo fazer em breve!
 
GSJ,

é que não gosto muito de over não...:)

Kaien,

Eu tinha um x2 e na boa não gostei nem um pouco da experiência:thumbsdow, ou você pega um PII ou você vem para o lado azul da força! hehehe:lol:
 
GSJ,

é que não gosto muito de over não...:)

Kaien,

Eu tinha um x2 e na boa não gostei nem um pouco da experiência:thumbsdow, ou você pega um PII ou você vem para o lado azul da força! hehehe:lol:

é a minha inteção rico...to querendo pegar um Intel...eu sempre usei AMD por ser mais barato...mas dessa vez se a grana deixar to pensando em pegar um intel mesmo...quem sabe um e8200 ou qualquer da serie e8xxx
 
é a minha inteção rico...to querendo pegar um Intel...eu sempre usei AMD por ser mais barato...mas dessa vez se a grana deixar to pensando em pegar um intel mesmo...quem sabe um e8200 ou qualquer da serie e8xxx

Me avise então se tem interesse numa Maximus Formula e em um E8400 usados :fun:

A respeito do E5200 + 9800GT, com um E8400 o desempenho fica bem melhor.
Se vc quer ter noção da minha pontuação do E8400@4185Mhz + 8800GT ( mesma coisa que 9800GT ): http://img249.imageshack.us/img249/7876/8800gtoc3dmark06uj3.jpg

Fiz esse bench faz um tempinho, da pra subir mais.
 
Eu com minha 9800GT e meu X2@2.7 Ghz jogo praticamente tudo no talo ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo