xfx9800gtx+ morreu com 4 meses de vida

paulo cezar backschat

Well-Known Member
Registrado
:twisted:galera minha 9800gtx+ queimo com 4 meses de uso:ranting3:.mandei pra garantia so daqui 1 mes pra chegar outra. ate ela vim vou comprar outra. uma gts250 512mb. gts250 e o mesmo desempenho da 9800gtx+??:boring:
 
Sim é o mesmo desempenho.. so que a GTS 250 consome menos energia!
 
fez overclock no video?
no processador? (travo pci express?)
usava estabilizador?

mini pesquisa hehe
 
Qual é a fonte que você estava usando com a VGA?
E se você comprar uma GTS, tenta fazer um biosmod na 9800GTX+ p'ra ficar com a bios da GTS e daí você faz SLI(caso tenha uma Mobo compatível).
 
Só queria saber primeiro a fonte, mas bem q poderia ser de uma marca diferente para agente não constatar q se trata de + 1 XFX...
 
A fonte dele deve ser a da assinatura, uma VX450W..

Sua 9800GTX+ morreu de quê? :p
 
a minha fonte e uma (corsair vx450w) so q eu tava usando o tal do estabilizador:boring: detalhe tava jogando crysis tudo no maximo quando deu uma travada na tela reiniciei o pc quando entro na tela do xp fico preto ela paro. nem meu cpu nem a placa de video tava overclok:boring:
 
Última edição:
fez overclock no video?
no processador? (travo pci express?)
usava estabilizador?

mini pesquisa hehe

tava usando estabilizador:ranting3:. mais segunda feira ja vu comprar uma regua. e a GPU nao estava com over:sleep:
 
eu nunca confiei muito na xfx...

Amigo, literalmente falando, problema é seu! A marca que vende mais, tem mais chances de apresentar problemas, justamente porque tem mais exmplares no mercado. :thumbs_up
 
a minha fonte e uma (corsair vx450w) so q eu tava usando o tal do estabilizador:boring: detalhe tava jogando crysis tudo no maximo quando deu uma travada na tela reiniciei o pc quando entro na tela do xp fico preto ela paro. nem meu cpu nem a placa de video tava overclok:boring:

Mas perae, o PC iniciava normalmente, aparecia a tela da Bios e tlz e só ficava tela preta quando ia iniciar o Windows, é isso? Ou isso só aconteceu uma vez e depois o PC não ligava mais?
 
Amigo, literalmente falando, problema é seu! A marca que vende mais, tem mais chances de apresentar problemas, justamente porque tem mais exmplares no mercado. :thumbs_up

Amigo, ta certo que o problema é dele, mas realmente a XFX tem vendido muitas placas literalmente defeituosas, alem de diversas placas morrendo muito cedo. E não é por vender muito não.

Sem contar os lotes de placas capadas propositalmente.

nada contra a XFX, inclusive tenho duas aqui.
 
Mas perae, o PC iniciava normalmente, aparecia a tela da Bios e tlz e só ficava tela preta quando ia iniciar o Windows, é isso? Ou isso só aconteceu uma vez e depois o PC não ligava mais?

foi assim q aconteceu. tava jogando crysis ae o pc travo apareceu um erro na tela do jogo.ae eu reiniciei o pc.ae apareceu a tela do windows dae fico tudo preto a tela. e nao ligo mais.:eek: bateu cas bota de uma vez deu infarte fuminante:lol:
 
Amigo, ta certo que o problema é dele, mas realmente a XFX tem vendido muitas placas literalmente defeituosas, alem de diversas placas morrendo muito cedo. E não é por vender muito não.

Sem contar os lotes de placas capadas propositalmente.

nada contra a XFX, inclusive tenho duas aqui.

mano se ta certo essa gts250 q peguei ta capada. affff todos falo q o desempenho e igual a 9800gtx+ .axo que nao e nao poww .jogava crysis warhead tudo no maximo com aa e tudo nao travava nunca .agora essa gts250 ta uma bosta so trava nao da pra joga tudo ligado.ate no grid essa gts250 ta dando umas travada:ranting3: affff quero minha 9800gtx+ de volta:yucky::ranting3::ranting3::ranting3::
 
Amigo, literalmente falando, problema é seu! A marca que vende mais, tem mais chances de apresentar problemas, justamente porque tem mais exmplares no mercado. :thumbs_up

Amigo acho que o problema não e so dele, eu mesmo ja tive problema com as placas da XFX, a minha antiga 6600GT não duro 3 meses, outra placa que eu tive da XFX foi uma 8800GTS, duro um pouco de 1 ano.

Tenho 2 lan house, a maioria dos problemas que eu tive com VGA foram com as XFX, eu mesmo não trabalho mais com essa marca...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo