XGP Core Reactor 850 com uma RTX 4070/4080 ?

RickX

know-it-all Member
Registrado
Por n conseguir encontrar uma fonte boa acabei comprando uma XGP Reactor 850w (vi seus excelentes reviews) e n me atentei por ela n ser atx 3.0/pci 5.0.

Enfim… vale a pena vende-la para tentar pegar alguma atx 3.0 ? Mesmo q raras ainda por aqui, achei a Thermaltake de 850w mas custando 1.400,00 (paguei na minha 980,00) e n estou podendo gastar mto.

Pretendo usar uma 4070/4080.

Ou consigo ficar bem usando os tais adaptadores ?
 
Não tem problemas usar adaptadores, desde que sejam de boa qualidade, ou os que vierem com a placa. Eu usaria adaptadores mesmo ao invés de gastar 1400 reais em uma fonte só pelo conector.

A outra opção seria pegar uma Pichau Nidus 850w que tá saindo por 890 reais e vem com o conector. O único contra é que ela só tem 5 anos de garantia, mas é uma fonte topo de linha do mesmo nível da Core Reactor, nos testes do teclab ela se saiu impecável com excelentes resultados.

Quanto ao PC, depende do processador, pois cpu afeta o consumo tanto quanto placa de vídeo. Entre 4070 e 4080 tem uma diferença de 120w de tdp, se for só uma 4070 até uma boa fonte de 650w aguenta facilmente, a menos que vá botar um processador ultra high-end.
 
Vou usar o adaptador por enquanto então mesmo.
 
Vou usar o adaptador por enquanto então mesmo.
Lembre-se de usar adaptador oficial e enfiar até ouvir o clique, porém mesmo após isso verifique se não está saindo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo