[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi 6

  • Iniciador de Tópicos farbus
  • Data de Início
Pra mim só resta ir de galaxy, pois sao os unicos que mantem o tamanho do celular pequeno, acho ridiculo celulares maiores que 6'.
 
Como vocês fazem pra fixar um aplicativo para nãos ser fechado em segundo plano? Estou utilizando o app 1.1.1.1 pra trocar o DNS, que dá enorme diferença mesmo, mas ele me avisou que pode ser fechado pelo app de monitoramento da MIUI.
 
Como vocês fazem pra fixar um aplicativo para nãos ser fechado em segundo plano? Estou utilizando o app 1.1.1.1 pra trocar o DNS, que dá enorme diferença mesmo, mas ele me avisou que pode ser fechado pelo app de monitoramento da MIUI.
Vai em bateria e olha se ele esta em otimização de bateria, e tira ele da lista, ai ele nao fica sendo forçadamente fechado pela MIUI. Caso isso nao solucione 100%, vai no modo desenvolvedor e bloqueia ele de ser fechado por lá.
 
Finalmente saiu o darkmode, e junto ainda da atualização pro pie.
Obs: somente na rom developer/beta

 
Última edição:
Alguém consegue me ajudar por favor?
Tenho um xiaomi mi6, e ele está com chiado no microfone em todas as funções. WhatsApp, ligação celular, e etc.
Alguns falaram que pode ser software, estou achando que não é hardware, porque quando reinício o celular, consigo mandar um áudio no WhatsApp normal, e depois fica assim de novo.
Às vezes nem chiado fica, o som saí simplesmente mudo.

Obrigado desde de já senhores.
 
Alguém consegue me ajudar por favor?
Tenho um xiaomi mi6, e ele está com chiado no microfone em todas as funções. WhatsApp, ligação celular, e etc.
Alguns falaram que pode ser software, estou achando que não é hardware, porque quando reinício o celular, consigo mandar um áudio no WhatsApp normal, e depois fica assim de novo.
Às vezes nem chiado fica, o som saí simplesmente mudo.

Obrigado desde de já senhores.

Faz uma restauração de fábrica, ou simplesmente uma instalação limpa da última rom disponível para ver se o problema persiste.

Recomendo ir para a dev logo, caso já não esteja, pois é Android 9 e está melhor que a stable

http://en.miui.com/download-326.html
 
Faz uma restauração de fábrica, ou simplesmente uma instalação limpa da última rom disponível para ver se o problema persiste.

Recomendo ir para a dev logo, caso já não esteja, pois é Android 9 e está melhor que a stable

http://en.miui.com/download-326.html

Fui no técnico de celular de rua aqui da cidade, ele abriu a placa de áudio interna que fica próximo a entrada do carregador. Passou um líquido de limpeza e uma escova de dente, e simplesmente voltou a funcionar.
Que louco!
Mas acho que já vou mudar de rom mesmo.
Se eu instalar a rom pelo Xiaomi Tools, não perco os dados do celular, né?
Para fazer uma instalação limpa, precisava salvar meus dados, meu último backup pelo Titanium Backup não consegui restaurar os dados do celular, principalmente os do apps dos bancos.
Como você faz amigo?
 
Fui no técnico de celular de rua aqui da cidade, ele abriu a placa de áudio interna que fica próximo a entrada do carregador. Passou um líquido de limpeza e uma escova de dente, e simplesmente voltou a funcionar.
Que louco!
Mas acho que já vou mudar de rom mesmo.
Se eu instalar a rom pelo Xiaomi Tools, não perco os dados do celular, né?
Para fazer uma instalação limpa, precisava salvar meus dados, meu último backup pelo Titanium Backup não consegui restaurar os dados do celular, principalmente os do apps dos bancos.
Como você faz amigo?

É quase certo que, pelo XiaomiTools, vai zerar tudo. Mas se você só atualizar a rom pelo próprio miui, não perde os dados.
Alerto que se optar por restaurar a instalação de fábrica ou mudar de stable rom para dev rom (ou vice versa), perde os dados.

Quanto ao Titaninum Backup, na última vez que usei (há uns 2 anos), consegui restaurar meus apps financeiros (BB, Nubank, paypal etc) tranquilamente, mas o app só funciona se seu dispositivo estiver com o acesso ao root liberado.
Eu deixei de usá-lo porque atualmente, por questão de segurança, deixo meu dispositivo com o bootloader trancado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo