• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi 9 / Mi 9 se

Quanto ao Xiaomi Mi 9 / Mi 9 se, responda:


  • Total de votos
    127
Comprei o meu Mi 9 6 GB RAM 128GB no Paraguai em 2019 e até hoje a bateria está durando o dia inteiro, o celular não apresenta travamento. Quase 5 anos de uso e funciona muito bem.
Alto falante funcionando normalmente, botões laterais ainda bem encaixados, Conector USB-C também funcionando normal, microfone tudo em ordem. Ainda possuo o carregador e cabo original, só carrego usando ele, até penso que pode ser por isso que a bateria está durando bem. Mas estou cogitando trocar pra um Poco F5 Pro, porque o MIUI e Android já não recebem mais atualizações.
Aqui está exatamente igual, única coisa que zuou um pouco é a pintura da parte de conectar o carregador, mas bem pouco. Uso todo tipo de carregador e a bateria ainda dura o dia inteiro.

Ja to começando torcer que ele estrague pra ter motivo pra trocar mas nem sinal, vou comprar o iPhone 14 pro ou S23 e deixar esse de secundário.

Se eu for esperar ele estragar eu morro com ele
 
a Xiaomi mandou bem com o Mi 9! ainda hoje acho o meu Mi 9 SE melhor em câmeras do que celulares na casa de 1k

testei o Redmi Note 12 base e ainda não dá, ainda por cima só grava em 1080p
 
Tenho um Mi 8 SE que está indo para cinco anos cmg, é o aparelho que mais fiquei disparado! Durante esse tempo infelizmente começou a ter umas marcas de uso no frame (mto por conta de sujeira) e a bateria tive que trocá-la por outra pq não estava mais aguentando o meu uso e usei todo tipo de carregador, desde o original até de laptops
Tmb não vejo a hr dele começar a peidar (já está, na vdd) pra trocar de aparelho, estou de olho nos próximos lançamentos e gostaria de arriscar um dobrável
Tenho colegas indo pros EUA e tô pensando em pegar um OnePlus Open
 
O meu Mi 9 ontem começou a desligar sozinho em 50% de bateria, Não sei dizer se realmente é a bateria, recarreguei ontem mesmo. Hoje ele até agora não desligou, está em 65%
Do jeito q está meio acabado o meu, sem capinha, canto da tampa traseira trincado. Vou acabar trocando ele e pegando um novo no Paraguai. Bem provavel que eu compre o Redmi Note 13 Pro 5G que é bem superior a esse meu, é lançamento e está menos de 1500 conto.
 
Ja enjoei do meu mas tenho carinho por ele
Eu também, essa câmera em gota já deu kk mas sigo com ele, agora tô curioso pra ver até onde vai
O meu Mi 9 ontem começou a desligar sozinho em 50% de bateria, Não sei dizer se realmente é a bateria, recarreguei ontem mesmo. Hoje ele até agora não desligou, está em 65%
Do jeito q está meio acabado o meu, sem capinha, canto da tampa traseira trincado. Vou acabar trocando ele e pegando um novo no Paraguai. Bem provavel que eu compre o Redmi Note 13 Pro 5G que é bem superior a esse meu, é lançamento e está menos de 1500 conto.
Por menos de 1500 compensa mas será mesmo bem superior? O Poco X6 achei bem meh em câmeras (sei que o foco é desempenho)
 
Eu também, essa câmera em gota já deu kk mas sigo com ele, agora tô curioso pra ver até onde vai
Por menos de 1500 compensa mas será mesmo bem superior? O Poco X6 achei bem meh em câmeras (sei que o foco é desempenho)
Acho que é indestrutível essa porra, o meu segue firme sem engasgo
 
O meu Mi 9 estava novinho. Troquei a bateria e dei de presente pra cunhada. Firme e forte e funcionando perfeitamente.
 
kkkkkk o meu agora pouco desligou de vez, nem liga mais, nem colocando no carregador. To sem celular
 
Alguém tem um guia bom de como atualizar o android no 9 SE?
O meu ficou parado no android 10 miu 12.0.4.
Ja tentei fazer update do miui manual colocando o arquivo no celular e indo na seleção de pacote mas não funciona.
Só não tentei atualizar por bootloader com miui flash tool no pc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo