[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi 9T / Mi 9T Pro - Redmi K20 / K20 PRO

Isso, também estou esperando mas não sei se é possível fazer da mesma forma, nossos aparelhos são chineses e a rom é indiana, não sei se acarreta algum problema, até mesmo na recepção de sinal das operadoras brasileiras, se souber de algo por favor compartilhe, obrigado!

a unica coisa que eu fiz foi instala o TWRP , mais eu ainda estou na Miui 10 9.5.31 "secreta", eu nao sei oq fazer depois dai, eu queria instala a versao mais nova oficial estavel tipo a Miui 11.0.1.0, mas eu nao sei se eu posso instalar ela direto ou tenho q ir passando de rom em rom ate chegar a mais atual. como vc instalou a sua ?
 
Acredito que a única coisa que a ROM Indiana não tenha em relação a chinesa é o suporte ao NFC.
 
bom dia!
estou tendo uns problemas ao apagar conversas no whats app.
tipo de tempos em tempos eu apago as conversas pra automaticamente limpar a midia (apagar fotos e videos) dessa conversa/grupo.
porem ele ele apaga no app, mas na minha galeria continua todos as fotos la... ou seja tenho q apagar manualmente sempre.

alguem sabe o pq desse problema?
 
Atualizei pra Miui 11 e realmente o consumo de bateria aumentou (se alguém souber o que foi adicionado que esta consumindo mais bateria), fora isso tudo OK.
 
Última edição:
Pessoal, tenho uma duvida. Quando carregamos o celular, ele chega a 100% e em baixo mostra o tempo que falta pra ele descarregar, mas ao irmos nas configurações/status da bateria vemos que ainda está como carregando. O que vocês geralmente fazem? Eu notei q geralmente quando eu tiro da tomada antes de aparecer carregado nos status da bateria ele desce de 100% a 99% um pouco mais rápido(ultima vez foi 2 minutos).
 
O meu demora um tempo pra baixar do 100 para 99, mas não retiro da tomada assim que chega nos 100% deixo rolar um tempo . . .
 
O meu demora um tempo pra baixar do 100 para 99, mas não retiro da tomada assim que chega nos 100% deixo rolar um tempo . . .
Pois é... nas configuraçoes demora um pouco pra aparecer carregado. Queria saber se posso continuar deixando aparecer carregado rsrs. Medo de ferrar com a bateria do cel.
 
O foda é isso, vc pagar caro num aparelho e ter que instalar um software de terceiros para poder usufruir 100% da câmera...

isso não é privilégio apenas da xiaomi, infelizmente
 
Carregar todo dia até 100% que pode ser prejudicial para as baterias. Nas maioria das vezes da a coincidência de eu pegar o celular e estar bem perto do 100% e eu já tiro do carregador, mas eu nem cuido isso, realidade é que antes da bateria perder a eficiência o celular já vai tá pedindo arrego (1,5/2 anos).
 
Carregar todo dia até 100% que pode ser prejudicial para as baterias. Nas maioria das vezes da a coincidência de eu pegar o celular e estar bem perto do 100% e eu já tiro do carregador, mas eu nem cuido isso, realidade é que antes da bateria perder a eficiência o celular já vai tá pedindo arrego (1,5/2 anos).


Depende do celular. Um SD855 com certeza vai ter folego pra mais de 2 anos.
 
Atualizando Miui 11
Vamos ver o consumo como fica
 
A dbrand ficou tão bonitinha, nossa. Tô muito feliz (e surpreso!)

zUvj0w3.png


Talvez agora eu compre uma capinha transparente na China ou algo assim, só pra proteger de arranhão e tal.

Alguém tem uma película de vidro que cubra a tela inteira (sem faltar espaço)? Essas que são menores que a frente são horríveis.
 
Última edição:
A dbrand ficou tão bonitinha, nossa. Tô muito feliz (e surpreso!)

zUvj0w3.png


Talvez agora eu compre uma capinha transparente na China ou algo assim, só pra proteger de arranhão e tal.

Alguém tem uma película de vidro que cubra a tela inteira (sem faltar espaço)? Essas que são menores que a frente são horríveis.

Capinha transparente recomendo este:

 
Cara, é uma boa pergunta, também gostaria de saber se alguém conseguiu achar uma película de vidro que cubra a tela inteira pro MI 9T? As que achei sempre tinham aquelas bordas pretas nos cantos e pegava uma parte da tela
 
Cara, é uma boa pergunta, também gostaria de saber se alguém conseguiu achar uma película de vidro que cubra a tela inteira pro MI 9T? As que achei sempre tinham aquelas bordas pretas nos cantos e pegava uma parte da tela
Eu comprei essa: https://produto.mercadolivre.com.br...-redmi-k20-full-glue-adere-100-_JM?quantity=1

Preenche completamente a tela mas sim, cobre um pedacinho da tela que particularmente só me incomoda em um jogo onde tem alguns icones bem na quina da tela.
Mas achei a qualidade muito boa perto de outras full cover que comprei pra outros aparelhos.
A capinha eu comprei uma Nilkin Frosted, que não tem erro.
 
A dbrand ficou tão bonitinha, nossa. Tô muito feliz (e surpreso!)

zUvj0w3.png


Talvez agora eu compre uma capinha transparente na China ou algo assim, só pra proteger de arranhão e tal.

Alguém tem uma película de vidro que cubra a tela inteira (sem faltar espaço)? Essas que são menores que a frente são horríveis.

Pegou direto do site? Quanto pagou?

ñ entendi pq tem diferença de capinha pro k20 e k20 pro se em teoria são iguais as carcaças...algm sabe dizer?

Não tem diferença, as vezes o vendedor coloca um anuncio do pro, e o outro normal..pra diferenciar, sei lá.
 
Pegou direto do site? Quanto pagou?
ljnxc6q.png


Eles parecem estar oferecendo free shipping agora.

Realmente muito boa a capinha. O material é excelente e você não sente as bordas, o negócio realmente tem precisão milimétrica. Coisa de doido.
 
ñ entendi pq tem diferença de capinha pro k20 e k20 pro se em teoria são iguais as carcaças...algm sabe dizer?

Se uma pessoa tem o Mi 9t e só aparece opção da versão Pro, a pessoa pode pensar que não é compatível, ou vice versa. Tanto faz escolher entre k20 / k20 pro / Mi 9T / Mi 9T Pro.
 
Se uma pessoa tem o Mi 9t e só aparece opção da versão Pro, a pessoa pode pensar que não é compatível, ou vice versa. Tanto faz escolher entre k20 / k20 pro / Mi 9T / Mi 9T Pro.

exato...eu sabia q era igual, mas ao ver diferença na venda de capa fui até o site da fabricante pra ter certeza...
ñ sei pq fazer isso e ñ colocar apenas como "k20 / k20 pro" mais fácil
 
Carregar todo dia até 100% que pode ser prejudicial para as baterias. Nas maioria das vezes da a coincidência de eu pegar o celular e estar bem perto do 100% e eu já tiro do carregador, mas eu nem cuido isso, realidade é que antes da bateria perder a eficiência o celular já vai tá pedindo arrego (1,5/2 anos).
Caramba dois anos e o celular já pede arrego? Meu S8 durou 3 anos. Troquei agora para o Mi 9T Pro...

Falando nisso pessoal, existe alguma configuração especifica para utilizar o Gcam no MI 9T Pro? Ou é so usar? Percebi que o mesmo não está utilizando as 3 lentes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo