[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi 9T / Mi 9T Pro - Redmi K20 / K20 PRO

Aqui senti aumento no consumo MAS agora estou usando o always on e antes não usava, não sei o quanto isso aumenta o consumo, mas antes na MIUI 11 sem always on eu passava o dia no meu uso normal e chegava à noite com uns 40% de bateria, agora chego perto dos 20-25%. Para mim é indiferente pois ainda aguenta um dia inteiro e sempre deixo celular virar a noite na carga.
 
agora estou usando o always on

Sempre usei e o consumo era mínimo.

--


Na real, eu estou começando a achar que ele não está mostrando o consumo desde que a bateria esteve a 100%.

6tXSnH9.jpg


to com duração e tela em 3 horas e pouquinho desde que acordei

vou verificar ao longo do dia
 
Este aparelho saiu de linha? No aliexpress não tem mais, apenas peças de reposição :apelo:
Lembro que lançou ano passado.
 
Pois é que estranho, alguém poderia dizer se saiu de linha?

E essa tela Amoled do MI 9T é problemática? Tem bastante gente reclamando na internet.
 
Alguém que tá usando .eu beta aí poderia me tirar uma dúvida.

Onde fica o atualizador via OTA? Mudou?

Antigamente eu ia nas configurações >> meu dispositivo e clicava na versão e tinha a opção lá de buscar atualização.

Agora eu clico sobre a versão e não acontece nada.

Não sei se é bug... Mas desde as versões de mês passado tem sido assim. Pra atualizar eu tive que baixar o zip no próprio fórum.
 
Alguém que tá usando .eu beta aí poderia me tirar uma dúvida.

Onde fica o atualizador via OTA? Mudou?

Antigamente eu ia nas configurações >> meu dispositivo e clicava na versão e tinha a opção lá de buscar atualização.

Agora eu clico sobre a versão e não acontece nada.

Não sei se é bug... Mas desde as versões de mês passado tem sido assim. Pra atualizar eu tive que baixar o zip no próprio fórum.
pelo q eu saiba ta na gaveta de apps como "atualizações"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é que estranho, alguém poderia dizer se saiu de linha?

E essa tela Amoled do MI 9T é problemática? Tem bastante gente reclamando na internet.
ngm respondeu pq ngm sabe ao certo...
sair de linha ñ deve ter saído, mas lançam varios
e problema de tela tem gnt q tem outros ñ...igual redmi note 7 q teve um lote problemático...nunca se sabe
 
Pois é que estranho, alguém poderia dizer se saiu de linha?
Não sei se saiu de linha, mas realmente parece que sim, pois não vejo mais vendendo no Ali. Eu espero que a tela não seja problemática, rsrs, o meu tem uns 8 meses e está ok, o de um amigo tinha 1 ano e meio eu acho e tudo ok. Acho que depende mais de sorte mesmo, cuidados, etc.
 
O meu tem 1 ano, comprei via paraguay e esta perfeito ainda, tela não teve problemas até o momento.
 
pelo q eu saiba ta na gaveta de apps como "atualizações"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ngm respondeu pq ngm sabe ao certo...
sair de linha ñ deve ter saído, mas lançam varios
e problema de tela tem gnt q tem outros ñ...igual redmi note 7 q teve um lote problemático...nunca se sabe

Pois é, mas sumiu esse aplicativo aqui.

Não sei o que fiz
:deal:
 
pelo q eu saiba ta na gaveta de apps como "atualizações"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ngm respondeu pq ngm sabe ao certo...
sair de linha ñ deve ter saído, mas lançam varios
e problema de tela tem gnt q tem outros ñ...igual redmi note 7 q teve um lote problemático...nunca se sabe
Qual é o alegado problema da tela?

Quase 1 ano com o meu aqui e zero problemas.

Sobre sair de linha, Xiaomi lançou tanto modelo novo esse ano que não duvido terem encerrado a produção dele, especialmente pela câmera pop-up que com certeza deve requerer algum diferencial na linha de montagem/fornecedores, como nenhum modelo novo tem esse sistema, é plausível ter encerrado mesmo.
 
Qual é o alegado problema da tela?

Quase 1 ano com o meu aqui e zero problemas.

Sobre sair de linha, Xiaomi lançou tanto modelo novo esse ano que não duvido terem encerrado a produção dele, especialmente pela câmera pop-up que com certeza deve requerer algum diferencial na linha de montagem/fornecedores, como nenhum modelo novo tem esse sistema, é plausível ter encerrado mesmo.

Essa câmera dá problema?
Estou procurando um aparelho novo e me deparei com esse lançamento k30 ultra, ele não tem câmera pop up?
Quero um celular pra durar pelo menos 2 ou 3 anos, sabe se esse pop up costuma dar defeito?
Obrigado
 
Essa câmera dá problema?
Estou procurando um aparelho novo e me deparei com esse lançamento k30 ultra, ele não tem câmera pop up?
Quero um celular pra durar pelo menos 2 ou 3 anos, sabe se esse pop up costuma dar defeito?
Obrigado
Não que eu saiba, aqui tá funcionando 100% e não vi relatos de problemas por aí.

O K30 trocou a câmera pop-up pelo buraco na tela, a versão Pro que manteve a pop-up.
 
Não que eu saiba, aqui tá funcionando 100% e não vi relatos de problemas por aí.

O K30 trocou a câmera pop-up pelo buraco na tela, a versão Pro que manteve a pop-up.

Fui pesquisar e vi que vc se enganou quanto ao popup
o k30 ultra usa

 
Fui pesquisar e vi que vc se enganou quanto ao popup
o k30 ultra usa


Quando li K30 Ultra na sua mensagem pensei no K30 Pro, nem sabia que além do K30 normal e do Pro a Xiaomi ainda havia lançado um "Ultra".

Quando falei que o K30 trocou pop-up por furo na tela estava me referindo ao K30 normal mesmo, não o Ultra.
 
Eu acredito que tenham encerrado o modelo, pelo preço competitivo também. Ia ser um excelente CxB e canibalizaria o mercado do K30.
 
Alguem pode me ajudar, tenho um Xiami MI 9T e estava tentando restaurar meus contatos só que ao fazer isso fica pedindo para confirmar o código do bloqueio do MI9T antigo, wtf? Esse é o primeiro MI 9T que possuo, tentei colocar o PIN que uso para desbloquear minha tela atualmente e sempre dá erro e o pior que sempre uso mesmo PIN para desbloquear a tela independente de qual seja o smartphone...
 
Alguem pode me ajudar, tenho um Xiami MI 9T e estava tentando restaurar meus contatos só que ao fazer isso fica pedindo para confirmar o código do bloqueio do MI9T antigo, wtf? Esse é o primeiro MI 9T que possuo, tentei colocar o PIN que uso para desbloquear minha tela atualmente e sempre dá erro e o pior que sempre uso mesmo PIN para desbloquear a tela independente de qual seja o smartphone...

Será que não é a senha da Conta Mi?

Quando eu restaurei o meu, precisei colocar ela.

Porém, meus contatos estão sincronizados com a conta do Google. Basta eu adicionar a conta em qualquer celular que eles já carregam.
 
Será que não é a senha da Conta Mi?

Quando eu restaurei o meu, precisei colocar ela.

Porém, meus contatos estão sincronizados com a conta do Google. Basta eu adicionar a conta em qualquer celular que eles já carregam.

O meu tb está na conta do google.
 
Uma das coisas que eu me amarrava na MIUI 11, era a informação de consumo de dados moveis na barra de notificação, agora na MIUI12 ela sumiu, alguem sabe se da pra colocar de novo? :thinking:
 
Uma das coisas que eu me amarrava na MIUI 11, era a informação de consumo de dados moveis na barra de notificação, agora na MIUI12 ela sumiu, alguem sabe se da pra colocar de novo? :thinking:

Essa informação agora fica ali na central de configurações, não? Em cima de dados móveis.
Aparece o total consumido no mês.
 
Tenho reparado algunas instabilidades e uma vez até tive q reiniciar o celular.

Uma que sempre rola é quando estou saindo de casa e desligo o Wifi e ja habilit os dados. Ele da uma travadinha nessa alteração que antes não tinha.
 
Essa informação agora fica ali na central de configurações, não? Em cima de dados móveis.
Aparece o total consumido no mês.

Aqui não aparece, mano 🤔
Mesmo com os dados ligados e o wifi desligado
 
Depois que instalei a MIUI12 não consigo puxar a central de controle dentro de aplicativos nem o modo antigo nem o novo, alguém sabe se veio com alguma configuração ativada?
 
Bom, não gostei dessa atualização, como alguns já falaram, houve perda de performance da bateria sim, que era um dos pontos que eu mais curtia no meu MI9 T, agora você carrega 100%, usa uma ou outra coisa, e do nada já está 80%, vou ter que fuçar aqui e tentar desativar algumas firulas, já que provavelmente não dá pra voltar para a versão anterior ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo