[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi A1

Será que conseguiram consertar esse bug do Whatsapp ? é muito chato ter que ficar tirando foto pela câmera e buscando na galeria...

Outra coisa, qual app do GCAM foi estão usando ? desinstalei o meu pensando que corrigiria esse bug do Whats, mas perdi qual era a versão
 
Olá, eu tenho um Xiaomi Mi A2 Lite, já olhei todas as opções existentes na face da terra mas não consigo encontrar as opções para o LED de notificação. Quero desativar principalmente quando ele estiver carregando pois aquela luzinha incomoda bastante.
 
Olá, eu tenho um Xiaomi Mi A2 Lite, já olhei todas as opções existentes na face da terra mas não consigo encontrar as opções para o LED de notificação. Quero desativar principalmente quando ele estiver carregando pois aquela luzinha incomoda bastante.

Infelizmente não é possível (até o momento)
 
Ressuscitando o tópico.
Alguém ainda está com o Mi A1?

O meu está "firme" e "forte", comprado no começo de 2018.
Quebrei o vidro dele há 2 meses, mas não afetou o touch.

O Botão Volume + parou de funcionar, para aumentar volume tenho que abaixar e puxar a barrinha do volume pra cima,
O Botão Power parou de funcionar, tive que instalar um widget na área de trabalho para bloquear a tela, desbloqueio com o leitor de digital.
E não posso deixar o celular ficar sem bateria, pq se não tenho que ligar usando o modo recovery conectado ao meu computador (ainda bem que usa o botão volume - para isso).

Mas de resto, ainda está me atendendo bem.
Só que preciso ficar de olho em outros celulares, qualquer descuido, vai estragar o resto.
 
O meu estava de boa. Também tinha quebrado o vidro mas tudo funcionava. O botão de power estava necessitando mais força pra bloquear a tela, mas funcionava.

Porém, andando na rua em meio, apareceu uma aglomeração aleatória e uma senhora esbarrou em mim e pegou o Mi A1 que estava em um bolso baixo do short. Como era um short largo, eu nem percebi. Quando fui dar fé, já tinha desligado o celular e tudo mais.

Acabei comprando depois o Redmi Note 9S pra substituir.
 
O meu estava de boa. Também tinha quebrado o vidro mas tudo funcionava. O botão de power estava necessitando mais força pra bloquear a tela, mas funcionava.

Porém, andando na rua em meio, apareceu uma aglomeração aleatória e uma senhora esbarrou em mim e pegou o Mi A1 que estava em um bolso baixo do short. Como era um short largo, eu nem percebi. Quando fui dar fé, já tinha desligado o celular e tudo mais.

Acabei comprando depois o Redmi Note 9S pra substituir.

Poxa, sacanagem.

Mas e aí, tá substituindo a altura?
Me interessei nesse modelo aí.

Vou tentar ficar nos Xiaomi, me espantei com esse celular, como é resistente.
 
Poxa, sacanagem.

Mas e aí, tá substituindo a altura?
Me interessei nesse modelo aí.

Vou tentar ficar nos Xiaomi, me espantei com esse celular, como é resistente.

Sim, ele é bem mais potente. Eu estranhei um pouco o tamanho inicialmente, mas já me acostumei. O maior espanto é a tela, pois no Mi A1 tem bordas grandes e no 9S praticamente não tem borda, é aproveitamento total de tela.
As câmeras também são bem mais avançadas, a básica da Xiaomi já supera e muito a GCam que eu tinha no A1. É espantoso a diferença.

A única coisa que achei inferior foi o auto falante. Eu gosto de ouvir música enquanto tomo banho e nisso, a caixinha de som do A1 era melhor.
 
O meu ja caiu de uma altura de dois andares e apenas trincou o vidro, o resto ficou intacto, troquei a tela toda ficou safe, caiu dnv, ta todo trincado, a carcaça com um amassado(não me pergunte, eu não faço a minima ideia de como isso amassou)
to usando a rom pixel experience android 10
to precisando dar um clean flash nela mas por enquanto vou deixar como tá até trocar o touch/lcd dnv, o bang resistiu desde 2018 kkkk
é meu segundo mia1, o primeiro foi roubado com 3 meses de uso e só de raiva no coração comprei outro kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo