• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi A2/Mi A2 Lite

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Sem falar que tem o site Xiaomi que dá 1 ano de garantia, tem pronta entrega e direto tá com promoções. Esses dias mesmo tava por menos de 1600 reais um Pocophone lá.

Que site é esse, é confiável ?
 
Última edição:
Esse problema é aparentemente de software. Último beta já corrigiu ou melhorou bastante e já prometeram que será resolvido em breve. Não tem relação com qualidade da tela, que por sinal é muito boa. Obviamente não é uma tela top de linha, mas certamente entre as melhores de LCD da Tianma.

Vou continuar com ele então, gostei do dispositivo e esses são meus "drawbacks" tomara que a comunidade de desenvolvimento dele também aumente com o tempo.

Eu tenho duas dúvidas, se você ou alguém do tópico puder me ajudar. 1) Nos áudios do WhatsApp, o primeiro a ser escutado para após 1seg, depois dele os próximos vão normalmente. 2) No meu antigo telefone, um Galaxy Alpha, quando uma notificação chega, eu podia ver um pequeno pedaço de texto da notificação, no Android oreo só aparece o ícone, existe alguma configuração pra mudar isso?
 
pullltaa qq ppaaaaaprrillllllllllllllllll CONSEGUI REVISÃO NO TRIBUTO DO CEL QUE COMPREI A 5 MESES ATRAS ...

CAIU DE 1276 DE TAXA PÁRA 157,00

Agora vou receber um Redmi NOte 5 Plus 4/64 lacrado e n vou ter uso pra ele rsrsrsrsr
 
pullltaa qq ppaaaaaprrillllllllllllllllll CONSEGUI REVISÃO NO TRIBUTO DO CEL QUE COMPREI A 5 MESES ATRAS ...

CAIU DE 1276 DE TAXA PÁRA 157,00

Agora vou receber um Redmi NOte 5 Plus 4/64 lacrado e n vou ter uso pra ele rsrsrsrsr
Eita porra, o que esses fdps da receita tinham na cabeça na época pra tributar um valor absurdo desses? Mais de mil reais de taxa, é pra ferrar com qualquer um.
 
Coloca pra vender no Mercado Livre.
Desde de que tomei uma volta la, tenyho parado de vender no M L

Vendi um processador, no meu anuncio tinha video dele funcionando corretamente, ai o cara comprou, no 7° dia usou direito de arrependimento, ai o ML devolveu o dinheiro pra e ele me mandou de volta, chegando aqui, o processador n subia em nenhuma placa mae

Antes de enviar de volta, o comprador escreveu que usou o proc em um modelo de placa mae que nem era compativel... Mas o ML ligou o FDS

Émuito arbitrário com essa politica de devolução, nem espera que comprovadamente vendeu algo bom, receber o produto de volta pra liberar o dinheiro do comprador .

Ja varios videos de gente vendendo algo e recebendo , carvão, livro, e ate lixo de volta com essa politica escrota de devolução.

Acho que vou vender aqui no Bazar, mas n sei se vou conseguir pq o aparelh vai estar lacrado ...
 
Eita porra, o que esses fdps da receita tinham na cabeça na época pra tributar um valor absurdo desses? Mais de mil reais de taxa, é pra ferrar com qualquer um.
Não faço ideia, só sei que minha ultima cartada foi enviar uma solicitação de revisão no site da Federal e pedindo resposta via carta a ser entregue na minha casa, pq eu tava certo que eles iam cagar, dai eu ia querer processar e queria algo escrito

Isso foi ontem. Estou na minha mae e quando chegar em casa eu colo aqui a mensagem que salvei em PDF
 
Desde de que tomei uma volta la, tenyho parado de vender no M L

Vendi um processador, no meu anuncio tinha video dele funcionando corretamente, ai o cara comprou, no 7° dia usou direito de arrependimento, ai o ML devolveu o dinheiro pra e ele me mandou de volta, chegando aqui, o processador n subia em nenhuma placa mae

Antes de enviar de volta, o comprador escreveu que usou o proc em um modelo de placa mae que nem era compativel... Mas o ML ligou o FDS

Émuito arbitrário com essa politica de devolução, nem espera que comprovadamente vendeu algo bom, receber o produto de volta pra liberar o dinheiro do comprador .

Ja varios videos de gente vendendo algo e recebendo , carvão, livro, e ate lixo de volta com essa politica escrota de devolução.

Acho que vou vender aqui no Bazar, mas n sei se vou conseguir pq o aparelh vai estar lacrado ...

ML tem dessas mesmo, sempre protege o comprador mesmo quando ele tem má índole.
 
Alguém usando Gcam em algum dos modelos?
 
ML tem dessas mesmo, sempre protege o comprador mesmo quando ele tem má índole.
Pois é, por isso parei de vender la, sorte que minha reputação la é excelente, e eu tinha aqui tbm antes do forum mudar e perder a reputação da galera, mas me sobrou tbm a da hardmob ...

Se aparecer alguem querendo, eu vendo por deposito =)
 
pullltaa qq ppaaaaaprrillllllllllllllllll CONSEGUI REVISÃO NO TRIBUTO DO CEL QUE COMPREI A 5 MESES ATRAS ...

CAIU DE 1276 DE TAXA PÁRA 157,00

Agora vou receber um Redmi NOte 5 Plus 4/64 lacrado e n vou ter uso pra ele rsrsrsrsr


É daquela treta que a gente conversou um tempo atrás ou é outro produto ?
 
pullltaa qq ppaaaaaprrillllllllllllllllll CONSEGUI REVISÃO NO TRIBUTO DO CEL QUE COMPREI A 5 MESES ATRAS ...

CAIU DE 1276 DE TAXA PÁRA 157,00

Agora vou receber um Redmi NOte 5 Plus 4/64 lacrado e n vou ter uso pra ele rsrsrsrsr

vende ai po, queres quanto
 
É daquela treta que a gente conversou um tempo atrás ou é outro produto ?
sim senhorrrrrrrrrr
 
vende ai po, queres quanto
Vendo, pra sair rapido, quando eu receber, quero um pouco menos do que todo mundo pede, ja que a entrega vai ser imediata ...

Só tem que esperar a boa vontade deu receber o produto
 
Fui no Paraguai hoje e comprei um Mi A2 Lite 64Gb.

Cara que bela aquisição, curti muito.

Alguém sabe onde vale a pena comprar película? Passem o link de user confiavel.
 
Última edição:
pullltaa qq ppaaaaaprrillllllllllllllllll CONSEGUI REVISÃO NO TRIBUTO DO CEL QUE COMPREI A 5 MESES ATRAS ...

CAIU DE 1276 DE TAXA PÁRA 157,00

Agora vou receber um Redmi NOte 5 Plus 4/64 lacrado e n vou ter uso pra ele rsrsrsrsr

Qual a diferença entre o Note 5 normal e essa versão plus. Ou essa sua versão é 5 plus e o outro seria note 5? Buguei
 
Qual a diferença entre o Note 5 normal e essa versão plus. Ou essa sua versão é 5 plus e o outro seria note 5? Buguei
Eu não sei te reponder quando comprei ele, eu vi apenas a configuração e o valor ...



Tem esse reviw ai, mas o Redmi note 5 é 3/32

Mas parece que a camera e o processador do Note 5 é melhor, e tem quick charge

 
Última edição:
acabei de pedir o meu hoje, peguei o a2 lite 4/64 por R$980 no ML de um vendendor platinum, estava entre ele e o redmi note 6 pro, mas, a miui com propaganda me fez desistir dele apesar de ter um um processador melhor
 
Comprei um A2 lite 64gb , vendi o meu A1 a alguns meses e desde entao estou usando um alcatel pixi 4 entao
estou rezando pra chegar logo kkkk , comprei pelo ebay, comprei uma pelicula de gel mais parece que nao tampa
a tela toda, agora é procurar uma case nilkin barata e que nao seja da china pois agora na black friday tudo que comprar
so chega em julho do ano que vem kkkk.
 
Existe algo equivalente ao A2 Lite no que diz respeito ao tamanho da tela e desempenho mas que não tenha aquele negócio horroroso que transforma a tela do celular em um trapézio ao invés de um retângulo?

Pensei no A1, mas acho que vou perder bastante em desempenho, bateria e qualidade da tela.

O que eu queria mesmo era o hardware do A2 dentro do A2 Lite sem o notch.
 
acabei de pedir o meu hoje, peguei o a2 lite 4/64 por R$980 no ML de um vendendor platinum, estava entre ele e o redmi note 6 pro, mas, a miui com propaganda me fez desistir dele apesar de ter um um processador melhor

Tem como desativar as propagandas, e tipo, a maioria(100%) dos apps que você vai baixar para fazer alguma função que a MIUI faz tbm vai vir propagandas XD, no final é a mesma coisa.
 
Tem como desativar as propagandas, e tipo, a maioria(100%) dos apps que você vai baixar para fazer alguma função que a MIUI faz tbm vai vir propagandas XD, no final é a mesma coisa.

Qual função a mais que a MIUI tem?
 
Existe algo equivalente ao A2 Lite no que diz respeito ao tamanho da tela e desempenho mas que não tenha aquele negócio horroroso que transforma a tela do celular em um trapézio ao invés de um retângulo?

Pensei no A1, mas acho que vou perder bastante em desempenho, bateria e qualidade da tela.

O que eu queria mesmo era o hardware do A2 dentro do A2 Lite sem o notch.

Qual o problema com Notch? deixa o aparelho bem mais bonito. e não perde funcionalidade nenhuma.
 
[...] mas que não tenha aquele negócio horroroso que transforma a tela do celular em um trapézio ao invés de um retângulo?
[...]

Qual o problema com Notch? deixa o aparelho bem mais bonito. e não perde funcionalidade nenhuma.

O problema é a subjetividade.

Eu também penso em comprar o A2 Lite, e o entalho nao me agrada.
 
O problema é a subjetividade.

Eu também penso em comprar o A2 Lite, e o entalho nao me agrada.

Gosto é gosto, só acho que funcionalidade vem acima de aparência, melhor ter um pedacinho de tela nos cantos pras notificações e relógio do que uma faixa de plástico preta sem uso.
 
Redmi 5 plus ou A2 lite e pq ?

PS: ambos 4/64
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo