• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xiaomi Mi Band 4

G Δ S O L I N Δ

..:: G A S O L I N A ::..
Registrado
Boa galera?! Gostaria de Saber se aqui no Forum Adrenaline tem algum Tópico Dedicado ou não para Xiaomi Mi Band 4, ou que fale dessas pulseiras/relógios "inteligentes".

Procurei mais não encontrei nada, até pesquisando no Google no Fórum e nada.... Abraço e agradeço!!!
 
Eu tô com uma Mi Band 3 e tô pensando se realmente vale a pena pegar uma 4. Já achei aqui por 20€ usado, pra pegar em mãos, mas não sei se vale a pena ou espero sair a 5 que, espero, terá NFC pra eu poder fazer pagamentos com ela.
 
Eu tô com uma Mi Band 3 e tô pensando se realmente vale a pena pegar uma 4. Já achei aqui por 20€ usado, pra pegar em mãos, mas não sei se vale a pena ou espero sair a 5 que, espero, terá NFC pra eu poder fazer pagamentos com ela.

Tbm estou no aguardo do 5, 3 para 4 não achei q vale a pena.
 
Eu tô com uma Mi Band 3 e tô pensando se realmente vale a pena pegar uma 4. Já achei aqui por 20€ usado, pra pegar em mãos, mas não sei se vale a pena ou espero sair a 5 que, espero, terá NFC pra eu poder fazer pagamentos com ela.
A 4 tem com nfc
 
Eu tenho a MI BAND 4 e gosto muito da pulseira, tela colorida é outro mundo, até então eu não tinha comprado as anteriores por esse motivo.

Apenas a versão chinesa, não?

Sim, apenas a versão chinesa e parece que só funciona na China os pagamentos.
 
Eu tenho a MI BAND 4 e gosto muito da pulseira, tela colorida é outro mundo, até então eu não tinha comprado as anteriores por esse motivo.



Sim, apenas a versão chinesa e parece que só funciona na China os pagamentos.
É o que eu tinha lido mesmo. Acho pouco provável que isso tenha mudado.
 
Eu tinha a 3 e após parar a acadêmia não usava mais, tanto que esta com a minha irmã.
Mas a 4 tem me chamado muito a atenção, principalmente por conseguir ler as mensagens, isso é algo muito bom.
Assim que o dolar der uma leva baixada eu provavelmente irei comprar.
 
Eu tinha a 3 e após parar a acadêmia não usava mais, tanto que esta com a minha irmã.
Mas a 4 tem me chamado muito a atenção, principalmente por conseguir ler as mensagens, isso é algo muito bom.
Mas na 3 também dá pra ler mensagem.

Aliás, meu braço já tá com a marca dela porque fico 24h por dia desde a 2.
 
To usando a versão MiBand4 e pagamentos só da china mesmo, não funciona para locais fora da china.

Produto é muito bom, a tela é bem forte, bateria durante bastante e principalmente da par ler mensagens na pulseira (whatsapp, youtube, facebook).. o sincronismo com o celular também funciona muito bem, até hoje não tive problemas de desconexão ou perda da conexão.
 
Mas na 3 também dá pra ler mensagem.

Aliás, meu braço já tá com a marca dela porque fico 24h por dia desde a 2.
Opa, verdade a minha é a 2.
Valeu :joia:
 
Tenho ouvido um pessoal reclamando no facebook que comprou a mi band 4 e estão vindo falsificado, alguém sabe se isso tem procedido mesmo? estou querendo comprar umas unidades aqui no brasil mesmo para presentear uns familiares e a mim mesmo LOL
 
Tenho ouvido um pessoal reclamando no facebook que comprou a mi band 4 e estão vindo falsificado, alguém sabe se isso tem procedido mesmo? estou querendo comprar umas unidades aqui no brasil mesmo para presentear uns familiares e a mim mesmo LOL

Tem sim, você tem que comprar de um vendedor bom, por que esta tendo falsificada sim.
 
Eu atualmente uso a Mi Band 4, já tive a 3 tbm mas acabei dando de presente (foi a minha boa desculpa para comprar a 4). E para mim a diferença entre as duas é basicamente o tamanho e qualidade da tela, e a duração da bateria. Fora isso o desempenho é bem parecido no dia-a-dia. Recomendo a 4 mais para quem quer uma telinha mais descolada e/ou para quem faz atividades físicas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo