• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi Box (Media Center com Android TV 6.0.1 e Netflix 4K)

Pessoal a um tempo que venho percebendo que minha Xiaomi Stick 4K vinha dando uns engasgos na interface, aplicativos demoravam para abrir em relação ao que era antes, até cogitei comprar uma Fire Stick 4K 2023, eis que pego ela na mão e sinto ela quente, resolvi abrir e colocar uns dissipadores que tenho aqui sobre o processador, e não é que resolveu, está bem mais rápida para fazer tudo, todos os aplicativos agora abrem bem mais rápido que antes, agora vou comprar uma case para Raspberry que vi no ML com cooler , adaptar a Stick lá e ver se consigo colocar uma antena para o wifi tb. Por enquanto provisoriamente está assim para testes.


 
Gente tenho uma Mibox 3 e ela amanheceu sem sinal pra TV, só que estava com a luz branca na frente acessa como normalmente, então pensei que tinha travado, como acontece as vezes, eu prontamente despluguei da tomada. O problema é que agora não está ligando mais, a luz branca não acende, mas na saída de áudio sai uma luz vermelha, indicando que ela tá ligando, só que não chega sinal na TV e nem acende a luz branco, que pode ser e alguma solução?
 
Pessoal a um tempo que venho percebendo que minha Xiaomi Stick 4K vinha dando uns engasgos na interface, aplicativos demoravam para abrir em relação ao que era antes, até cogitei comprar uma Fire Stick 4K 2023, eis que pego ela na mão e sinto ela quente, resolvi abrir e colocar uns dissipadores que tenho aqui sobre o processador, e não é que resolveu, está bem mais rápida para fazer tudo, todos os aplicativos agora abrem bem mais rápido que antes, agora vou comprar uma case para Raspberry que vi no ML com cooler , adaptar a Stick lá e ver se consigo colocar uma antena para o wifi tb. Por enquanto provisoriamente está assim para testes.




Excelente, amigo.

Agora pensei em fazer algo parecido, mas com coolers, o que acha?

E vc poderia me explicar melhor como encaixou esses dissipadores aí??

Desde já agradeço.
 
Excelente, amigo.

Agora pensei em fazer algo parecido, mas com coolers, o que acha?

E vc poderia me explicar melhor como encaixou esses dissipadores aí??

Desde já agradeço.
Então, olha no ML case para Raspberry, lá tem uns kits com cooler e dissipadores já que dá pra adaptar, aqui eu coloquei como nas imagens mesmo, com pasta térmica e segurei elas com a cinta, minha intenção é comprar essa case que falei, colocar o Stick lá dentro e colocar os dissipadores que vem, eles possuem thermal pad que seria melhor para essa aplicação, esse dissipador coloquei em cima mesmo da chapa metálica que vem no stick, mas ela é muito fina e esquenta demais, abre o seu que vc irá entender, é bem simples de abrir.
 
Gente tenho uma Mibox 3 e ela amanheceu sem sinal pra TV, só que estava com a luz branca na frente acessa como normalmente, então pensei que tinha travado, como acontece as vezes, eu prontamente despluguei da tomada. O problema é que agora não está ligando mais, a luz branca não acende, mas na saída de áudio sai uma luz vermelha, indicando que ela tá ligando, só que não chega sinal na TV e nem acende a luz branco, que pode ser e alguma solução?
Eu acabei comprando um Chromecast HD, estava com um bom preço e a possibilidade de consertar a MiBox era pequena. É um bom aparelho, roda bem liso pra 1,5GB de RAM, parece ser uma boa evolução.
Agora uma dúvida a quem já tem um, não é possível colocar outro screensaver além do Modo Ambiente? Eu tente setar o Wave, que é o que uso e não aparece opção
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo