[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi Note 10

Que tristeza essa "gota" na tela, poderia ser o celular perfeito.
mi 9t >>> tudo até agora, não consigo mais ver celular com notch ou/e sem leitor biométrico na tela
 
Que tristeza essa "gota" na tela, poderia ser o celular perfeito.
mi 9t >>> tudo até agora, não consigo mais ver celular com notch ou/e sem leitor biométrico na tela

Minha namorada diz o mesmo. Eu ainda trocaria por um com notch, tendo câmera, tela e bateria boas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sei que dxomark é meio duvidoso, mas está aí o review da câmera da versão Premium do CC9 Pro
 
Última edição:
Ai, ai... Bizarro mesmo, estão os nomes comerciais dos aparelhos da Xiaomi, que, definitivamente, já não seguem linha, categoria, marca, nada! Eles vão montando, colocando nome que der na telha e, dane-se!

Será que o MI Note 10 é mesmo melhor, que o Mi Note 9? Opa, péra ai. Não tem Mi Note 9! Então, devo comparar com qual linha, categoria ou modelo? MI, Redmi, normal, Note, Pro, Lite, T, K, A, SE, etc, etc, etc?!
 
Última edição:
É mesmo bizarro os nomes dos aparelhos da Xiaomi.

___



Alguns pontos:

Bateria: 5260mHa
Carregador: 30W
Primeiro Xiaomi com tela curva
Snapdragon 730G
Câmera principal 108MP
Câmera frontal 32MP
Câmera 5x zoom
Não suporta carregamento sem fio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
A tela frontal lembra bem o Huawei P30 Pro.

Não ligo mto pro notch (nem no P30 e nem no note 10 plus). Os da Apple são meio bizarros, confesso.

A câmera retrátil do mi 9t funciona bem?

Gostei bastante dessa lente dedicada para macros, o problema é ficar acertando os pontos com tanta câmera e cada uma numa posição distinta, mas deve ser a tendência do mercado
 
pow, tava de olho no Mi 9T pra pegar agora na black fraude, mas essa câmera do Note 10 me deixou balançado.
o q não gosto é do notch, mas gosto uma tela curva. só não sei qual cor eu pegaria.
acho q ano q vem Mi 10, Mi 10 Lite, Mi 10T vão vir todos com essa cam 108mp, só acho.
 
Gearbest me deu 3 cupons pra ele, um da uns 500 contos a menos, pena que não pretendo pegar, posso dar pra pessoas q quiserem.
 
O que diferencia o CC9 Pro para o Mi Note 10?

Sei que a versão chinesa não possui Banda 28, isso afeta muito o uso em cidade grande?

Acho que não deve ter português, mas tem pelo menos inglês?

E atualização creio que teria que fazer manualmente, correto? Muita dor de cabeça?

Muito difícil vender aparelho chinês usado aqui no BR?

--

Ano que vem talvez eu troque de aparelho, e como a diferença de preço entre versão chinesa e global é grande, pelo menos por enquanto, queria saber se vale a pena economizar pegando versão chinesa.
 
Preço de hoje na Fantacy está R$2.013,00 + frete.

__

Agora que o pessoal está começando a vender no Brasil.
Aguardarei abaixar o valor, pelo menos até R$2.600,00, apesar de achar que o ideal seria menos, já que é um Snap 730G. Mas meu foco é câmera.
 
Última edição:
+1 que ficou decepcionado com o notch. Fui de 9T mesmo. Notch/punch hole são medidas paliativas só pq precisavam aumentar as telas mas ainda não aperfeiçoaram a tecnologia de câmera sob a tela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo