Xiaomi Mi Router 3 / 4

Não consigo mais conectar VPN server no meu padavan...
O tenso é que eu já usei umas 2x, e não consigo mais... PPTP/Mschapv2 & Chap / range de ip definido/ Contas de acesso.
No windows já configurei PPTP e permiti o protocolo CHAP e MSCHAPv2.
Já tentei tanto aqui no trabalho quanto na casa do meu amigo e não conecta.
 
Pessoal, o Mi Route 3 (sem o G) não possui LEDE para ele né?
Queria uma firmware com QoS...

edit.: Pesquisei e tem um user do 4pda que montou o Openwrt pra ele, mas parece o roteador dele estragou e ele descontinuou o projeto.
 
Última edição:
Pessoal, o Mi Route 3 (sem o G) não possui LEDE para ele né?
Queria uma firmware com QoS...

edit.: Pesquisei e tem um user do 4pda que montou o Openwrt pra ele, mas parece o roteador dele estragou e ele descontinuou o projeto.

Opa, também tenho interesse em conhecer outras roms pro MI3 comum. Eu vi esse OpenWRT lá no 4pda também, mas não consegui entender como instalar, sou meio leigo. Alguém instalou esse OpenWRT no MI3 e poderia fazer um tutorial?

Na verdade até gostei do Padavan, só que por algum motivo ele tá sempre dando problema com o transmission rodando por ele. Tirando os problemas de não iniciar o programa e eu precisar recriar a pasta "transmission" no HD externo, ele simplesmente NUNCA consegue baixar qualquer arquivo 100%. Sempre dá problema, independente do tamanho e do tracker. Fora outros pequenos bugs, como as vezes não funcionar o AdBlock, nem o miniDLNA.
 
Boa noite pessoal, nao sei se alguém pode me ajudar. Essa semana, meu router 3 parou de enviar sinal pra longe, antes o sinal ia até na rua de baixo, com wall penetration e só a rede 2.4 ligada no auto, hoje ela nao passa da cozinha (comodo ao lado do meu quarto), mais longe que isso o sinal fica com apenas 1 ponto e nao carrega nada. Já troquei de ROM, reiniciei e nada. O ruim é que ele tem apenas 3 meses de uso, será algo que to fazendo errado?
 
Boa noite pessoal, nao sei se alguém pode me ajudar. Essa semana, meu router 3 parou de enviar sinal pra longe, antes o sinal ia até na rua de baixo, com wall penetration e só a rede 2.4 ligada no auto, hoje ela nao passa da cozinha (comodo ao lado do meu quarto), mais longe que isso o sinal fica com apenas 1 ponto e nao carrega nada. Já troquei de ROM, reiniciei e nada. O ruim é que ele tem apenas 3 meses de uso, será algo que to fazendo errado?
Parece que o espectro está poluído ou sofrendo interferências, sugiro que instale o app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.farproc.wifi.analyzer ,faça uma busca pelo melhor canal para o wi-fi 2.4Ghz e troque o canal nas configs do roteador, ou então utilize a banda 5Ghz nos devices wireless.
 
Última edição:
Bom dia galera.
Estou com o Padavan no meu Mi-3, estou usando o Transmission já, muito top esse gerenciador de torrent, mas gostaria de suar o Aria2c tb, pois quero baixar algumas coisas por http tb, mas não consigo instalar de jeito algum.
Alguém poderia me dar uma ajuda?
 
Bom dia galera.
Estou com o Padavan no meu Mi-3, estou usando o Transmission já, muito top esse gerenciador de torrent, mas gostaria de suar o Aria2c tb, pois quero baixar algumas coisas por http tb, mas não consigo instalar de jeito algum.
Alguém poderia me dar uma ajuda?
Crie uma pasta chamada aria2 na raiz do hd. Aí vc ativa o ária e acessa ele pelo 192.168.1.1:6800
Tem uma opção, em algum lugar, que é permitir acesso ao ária via WAN. Aí tu abre a porta 6800 e acessa pelo teuip:6800
 
Crie uma pasta chamada aria2 na raiz do hd. Aí vc ativa o ária e acessa ele pelo 192.168.1.1:6800
Tem uma opção, em algum lugar, que é permitir acesso ao ária via WAN. Aí tu abre a porta 6800 e acessa pelo teuip:6800

Cara, fiz isso, criei a pasta aria2, acesso o meu ip 192.168.31.1:6800 e não abre nada.
Mas ele não aparece pra ativar lá no menu da aplicação usb sabe.
Será que existe a possibilidade de o firmware que instalei não tenha a opção de instalar o aria2? Se for isso, tem como eu instalra outro firmware que tenha essa opção?
 
Meu 3g chegou, fico lendo o tópico e pensando o desperdicio, pq n sei instalar nada dessas paradas que vcs falam auheuhahae
10/10, sinal bem mais forte que meu antigo multilaser
 
Quanto tempo demorou para te entregarem? Comprei o meu MiRT 3G em fevereiro e até agora está "travado" na msg de entrega em 40d úteis. :feelbad:
70 dias corridos, postado 27/02
 
Não sei se é pedir de mais, mais tem alguns tutotial "simplificado" para instalar padavan? no Mi 3?
 
Eu tendo um MR3 com Padavan como roteador principal, consigo colocar um Mi WiFi Amplifier pra repetir esse sinal?
 
Pessoal, estou querendo comprar um Mi Router 3/3G mas atualmente eu precisaria de mais portas LAN. Alguém já utilizou um switch em conjunto com o router? Vale a pena fazer esse esquema para aumentar para 4 portas?
 
Pessoal, estou querendo comprar um Mi Router 3/3G mas atualmente eu precisaria de mais portas LAN. Alguém já utilizou um switch em conjunto com o router? Vale a pena fazer esse esquema para aumentar para 4 portas?
Vale a pena, só atente para o modelo de switch que irá adquirir, se será um switch com portas Gigabit para o Mi Router 3G, ou um switch com portas ethernet 10/100Mb para funcionar com o Mi Router 3 (nessa última opção deverá ser analisado o custo x benefício).
 
Última edição:
Pessoal, estou querendo comprar um Mi Router 3/3G mas atualmente eu precisaria de mais portas LAN. Alguém já utilizou um switch em conjunto com o router? Vale a pena fazer esse esquema para aumentar para 4 portas?
Atualmente utilizo um TP-Link sg 108e junto do mi 3g
images
 
O Mi Router 3g compensa mais que um archer c9? O que acham do alcance/qualidade de sinal do 3g?
O mi3g é pra quem quer gastar pouco (menos de 200). Mas o archer c9 é muito melhor.
Eu to com 2 mi 3g aqui em casa, um em modo roteador e o outro em modo AP. A única coisa que falta é controle de banda avançado, coisa que, usando 240mb de internet, não faz diferença.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo