• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xiaomi no Brasil

TIGOS

Tem que transar pra isso acontecer.
Registrado
Olhar Digital : http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/xiaomi-estreia-no-brasil-em-30-de-junho/49154

A Xiaomi já tem data para estrear no Brasil: 30 de junho. Neste dia, a companhia chinesa realizará um evento em São Paulo para falar sobre o começo das suas operações comerciais por aqui.

Criada em 2010, a Xiaomi rapidamente se tornou a 3ª maior fabricante de celulares do mundo, ultrapassando nomes sólidos como a LG. Um dos motivos para o sucesso está no preço: a chinesa oferece smartphones capazes de competir com os top de linha do mercado pela metade do valor.

Para importar a estratégia, a companhia planeja manter fabricação local e vender seus produtos pela internet. Uma página de vendas que estava em construção vazou recentemente mostrando o suposto valor do top de linha Mi 4: R$ 1,4 mil. Na época, a empresa disse ao Olhar Digital que o espaço era provisório e os preços poderiam mudar.

NoCDSgk.png


http://mibrasilchegou.com.br/
 
Eu ouviu falar que o primeiro lançamento ia ser de algo mais em conta, tipo pra competir com Moto G e E
 
Vamos ver como serão os preços aqui no Brasil.
De qualquer forma, acho que Black Friday esse ano promete.
 
Coloquem o MI4i pra competir com a terceira geração do Moto G que vão ter espaço. A linha antiga eu duvido que tenha.
 
Loucura, desde que mantenham os preços. Tenho muito interesse no Mi Pad e esse Mi4i pode fazer bastante sucesso por ser compacto e potente suficiente para todos.
 
O problema de chegar no Brasil são os preços do Brasil, simples assim.
 
qli6jbG.jpg
 
Galera, alguém aqui do fórum vai no evento de lançamento?
 
Eu fui sorteado e acho que vou, fiquei curioso pra saber quais serão os brindes ?

Um amigo que trabalha na Chiaumiu disse vai ser brinde de "rico" mas não disse o que é.

Eu estava com o convite garantido, só não fui pq o brinde não é um smartphone :haha::haha:
 
Um amigo que trabalha na Chiaumiu disse vai ser brinde de "rico" mas não disse o que é.

Eu estava com o convite garantido, só não fui pq o brinde não é um smartphone :haha::haha:

Brinde de rico? Agora que eu vou mesmo! auhuah
 
Quando e aonde será esse evento ?

30 de Junho (terça feira) às 10h30

Local: Theatro NET São Paulo
5º Piso do Shopping Vila Olímpia

Endereço: R. Olímpiadas, 360 Vila Olímpia - São Paulo - SP
 
Em testes, site da Xiaomi Brasil entra no ar e revela possível preço do Mi

Na tarde desta quarta-feira (8), o site ainda em produção da Xiaomi Brasil entrou acidentalmente no ar, revelando o possível preço do smartphone Mi 4: R$ 1.399. A ausência de textos finais nas páginas deixou claro que a publicação do site foi um acidente, ou seja, não deveria ter ido ao ar da forma que foi. O Mi 4 é um top de linha, com processador Snapdragon 801 Quad core de 2,5 GHz e 3 GB de memória RAM. A tela é de 5 polegadas com resolução Full HD.

Nas redes sociais, usuários não só comentaram o assunto como também fizeram captura de suas telas para provar o ocorrido. Como era de se esperar, a página br.mi.com já está fora do ar. Na sua página oficial no Facebook, a Mi Brasil comentou o ocorrido e disse que a "página era realmente um protótipo, hospedado em um ambiente de testes - que teve uma pequena falha". De acordo com o post, "todas as informações como: imagens, produtos, preços e frete foram utilizadas apenas como teste e não são definitivas. O design do site também não está finalizado."
Fonte:
http://tecnologia.ig.com.br/2015-04...ra-no-ar-e-revela-possivel-preco-do-mi-4.html
 
1.4k? Meh...
Achei que ia ser um preço escandaloso, tipo 800 conto :haha:
 
Estou aguardando, vamos ver..

Eu vi um review desse celular que apareceu no submarino porém não é era algo suficiente para trocar o meu moto g de 2013. A unica diferença era o 4G.:challenge:
 
1.4k? Meh...
Achei que ia ser um preço escandaloso, tipo 800 conto :haha:

Essa noticia é velha hein 08/04/2015, mais interessante na época que foi publica pra um celular parrudo, um amigo meu acabou sendo escolhido pra ir ver, vamos ver como vai ser os preços, espero saber se o Mi4i vai sair barato aqui
 
To esperando o lançamento, só quero ver os preços e a queda de preço de outras fabricantes.
Mas uma coisa é certa, se lançarem no varejo, vendem MUITO mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo