[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Redmi 3/3S/3X/3 Pro

Disco Freak

know-it-all Member
Registrado
Tópico dedicado aos modelos Redmi 3/3S/3X/3 Pro - Note 3/Note 3 Pro

__________________________________ Redmi 3 ___________________________________
0pmKFzn.jpg

Específicações:
  • Sistema operacional: Android 5.1 Lollipop (com MIUI 7)
  • Tela: IPS LCD de 5 polegadas
  • Resolução: 1280x720 pixels
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 616 octa-core
  • Clock de processamento: 1,5 GHz
  • GPU: Adreno 405
  • Memória RAM: 2GB
  • Memória de armazenamento: 16GB
  • Câmera traseira: 13 MP
  • Câmera frontal: 5 MP
  • Bateria: 4.100 mAh
  • Dimensões: 139,3 mm x 69,4 mm
  • Espessura: 8,5 mm
  • Peso: 144 g
Unboxing:

Review:





_______________________________ Redmi 3 Pro _______________________________
FVrrRLI.jpg

Especificações:
  • Sistema operacional: Android 5.1 Lollipop (com MIUI 7)
  • Tela: IPS LCD de 5 polegadas
  • Resolução: 1280x720 pixels
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 616 octa-core
  • Clock de processamento: 1,5 GHz
  • GPU: Adreno 405
  • Memória RAM: 3GB
  • Memória de armazenamento: 32GB
  • Câmera traseira: 13 MP
  • Câmera frontal: 5 MP
  • Bateria: 4.100 mAh
  • Dimensões: 139,3 mm x 69,4 mm
  • Espessura: 8,5 mm
  • Peso: 144 g
Unboxing:

Review:





________________________________ Redmi 3S _________________________________
FVrrRLI.jpg

Especificações:
  • Sistema operacional: Android 6.0.1 Marshmallow (com MIUI 7)
  • Tela: IPS LCD de 5 polegadas
  • Resolução: 1280x720 pixels
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 430 octa-core
  • Clock de processamento: 1,4 GHz
  • GPU: Adreno 505
  • Memória RAM: 2/3GB(Versão Prime)
  • Memória de armazenamento: 16/32GB(Versão Prime)
  • Câmera traseira: 13 MP
  • Câmera frontal: 5 MP
  • Bateria: 4.100 mAh
  • Dimensões: 139,3 mm x 69,4 mm
  • Espessura: 8,5 mm
  • Peso: 144 g
Unboxing:






________________________________ Redmi 3X ________________________________
FVrrRLI.jpg

Especificações:
  • Sistema operacional: Android 6.0.1 Marshmallow (com MIUI 7)
  • Tela: IPS LCD de 5 polegadas
  • Resolução: 1280x720 pixels
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 430 octa-core
  • Clock de processamento: 1,4 GHz
  • GPU: Adreno 505
  • Memória RAM: 2GB
  • Memória de armazenamento: 32GB
  • Câmera traseira: 13 MP
  • Câmera frontal: 5 MP
  • Bateria: 4.100 mAh
  • Dimensões: 139,3 mm x 69,4 mm
  • Espessura: 8,5 mm
  • Peso: 144 g
Unboxing:






________________________________ Redmi Note 3 ________________________________
d07c7wi.jpg

Especificações:
  • Sistema operacional: Android 5.0.2 Lollipop (com MIUI 7)
  • Tela: IPS LCD de 5.5 polegadas
  • Resolução: 1920x1080 pixels
  • Processador: Mediatek MT6795 Helio X10
  • Clock de processamento: 2,0 GHz
  • GPU: PowerVR G6200
  • Memória RAM: 2/3GB(Versão Prime)
  • Memória de armazenamento: 16/32GB(Versão Prime)
  • Câmera traseira: 13 MP
  • Câmera frontal: 5 MP
  • Bateria: 4.000 mAh
  • Dimensões: 150 mm x 76 mm
  • Espessura: 8,7 mm
  • Peso: 164 g
Unboxing:

Review:





_____________________________ Redmi Note 3 Pro ________________________________
d07c7wi.jpg

Especificações:
  • Sistema operacional: Android 5.1.1 Lollipop (com MIUI 8)
  • Tela: IPS LCD de 5.5 polegadas
  • Resolução: 1920x1080 pixels
  • Processador: Snapdragon 650
  • Clock de processamento: 4x1.4 GHz / 2x1.8 GHz
  • GPU: Adreno 510
  • Memória RAM: 2/3GB(Versão Prime)
  • Memória de armazenamento: 16/32GB(Versão Prime)
  • Câmera traseira: 16 MP
  • Câmera frontal: 5 MP
  • Bateria: 4.000 mAh
  • Dimensões: 150 mm x 76 mm
  • Espessura: 8,7 mm
  • Peso: 164 g
Unboxing:
Review:
Guias/Tutoriais:
Instalando ROM Global Oficial: https://www.youtube.com/watch?v=f0n-pSoaQiI

Adquiri um Redmi 3S, não estou com ele há muito tempo, mas até o momento a experiência tem sido ótima.
A MiUI roda extremamente "lisa" neste aparelho, não notei nenhum tipo de lentidão até o momento.
A bateria do aparelho é excelente, não há o que falar; o carregador que vem na caixa é extremamente rápido, realizei um teste recentemente e ele carregou dos 53% aos 94% em menos de 1h e 30, se for parar para pensar o quão grande a bateria é (4100mah), carrega relativamente rápido.
Isso é tudo o que tenho para falar até o momento, creio que um review mesmo, só seria interessante ser realizado após um certo tempo de uso do aparelho, mas com o passar do tempo, vou postando aqui todas as experiências que eu obtive com o aparelho.
 
Última edição:
Excelente! Já estava na hora de termos um tópico só pra esse aparelho :joia:
 
Pena que não tem oficialmente no Br, pra comprar na china demora pra chegar fora os tributos e não tem garantia e as vezes acessórios/peças de reposição.
 
Pena que não tem oficialmente no Br, pra comprar na china demora pra chegar fora os tributos e não tem garantia e as vezes acessórios/peças de reposição.
Mesmo não tendo oficialmente no Brasil, vale muito mais a pena você importar, ou até mesmo pagar 1350 no ML do que comprar os mid ranges de varejo nacional.
Quem é Moto G4+, Moto X Play, vibe a7010, G A5/A7 perto de um Redmi Note 3 Pro... Não tem nem comparação.
 
Achei muito bom o note 3 com snapdragon 3gb de RAM. Muito bonito e o leitor de digitais sensacional.

Mas devido a ter pego promoção do s7 da visa optei por vende-lo.

Próxima troca de celular com certeza olharei pra outro modelo dele.
 
Adiciona esse review ao tópico:

 
Adiciona esse review ao tópico:


Prontinho. :joia:
 
Tentei adicionar outros reviews, porém parece que há um limite de videos/imagens que posso postar em um único post. :sei:
 
O celular ficou tão famoso que ganhou até um tópico fixo, hehe!
 
Putz, por causa de uma confusão da GearBest que tinha cancelado meu pedido mas depois voltou, acabei pegando outro na banggood. Daqui uns 40 dias vou ter dois Redmi Note 3 Pro e acho que vou acabar vendendo um deles, quem tiver interesse me manda mp que quando eles chegarem aviso.
 
Poderia adicionar no tópico principal aquele vídeo pra instalar a ROM Global sem destravar o bootloader, e também um tutorial pra quem quer destravar o bootloader...

PS.: Esse tópico também vai contemplar o Redmi Note 3???
 
Poderia adicionar no tópico principal aquele vídeo pra instalar a ROM Global sem destravar o bootloader, e também um tutorial pra quem quer destravar o bootloader...

PS.: Esse tópico também vai contemplar o Redmi Note 3???
A idéia inicial seria contemplar somente o Redmi 3, mas se for o caso, posso editar o post principal e solicitar para um Moderador alterar o nome do tópico(se tiver como) e adicionar o Note.
Quanto ao vídeo, não terei como adicionar, o fórum possui um limite de 5 vídeos por post, eu poderia adicionar apenas o link, se for o caso.
 
O que acham da idéia galera? Criar um novo tópico apenas para o Redmi 3 Note ou adicionar a este tópico mesmo? :hmm:
 
A idéia inicial seria contemplar somente o Redmi 3, mas se for o caso, posso editar o post principal e solicitar para um Moderador alterar o nome do tópico(se tiver como) e adicionar o Note.
Quanto ao vídeo, não terei como adicionar, o fórum possui um limite de 5 vídeos por post, eu poderia adicionar apenas o link, se for o caso.
 
O que acham da idéia galera? Criar um novo tópico apenas para o Redmi 3 Note ou adicionar a este tópico mesmo? :hmm:

Acho melhor adicionar o 3 Note nesse tópico também. A Xioami no Brasil devia trazer essa linha pra cá o quanto antes, provavelmente lucraria por aqui, os aparelhos são excelentes e com preço bom por aqui seria mto diferente do que fizeram trazendo a velharia do Redmi 2 pra cá.
 
Pena que comprei um mas vou ter que vender (novo), demorou muito para eu receber, acabei pegando um a5 na promoção da visa
 
Acho melhor adicionar o 3 Note nesse tópico também. A Xioami no Brasil devia trazer essa linha pra cá o quanto antes, provavelmente lucraria por aqui, os aparelhos são excelentes e com preço bom por aqui seria mto diferente do que fizeram trazendo a velharia do Redmi 2 pra cá.
Acredito que a xioami já jogou a toalha aqui no BR
 
Acredito que a xioami já jogou a toalha aqui no BR

Tmb acho, contudo, eles tem uma linha fantástica de aparelhos e acessórios para vender aqui. O problema é que quiseram trazer velharia pra cá e tomaram no cu, de forma bem merecida.
 
Aguardando ansiosamente meu RN3P ser liberado pra entrega.....
 
Pessoal, entre a DX e a Banggood tem muita diferença no envio? Já comprei da DX e estava querendo experimentar a Banggood, pagando no boleto...
 
Tmb acho, contudo, eles tem uma linha fantástica de aparelhos e acessórios para vender aqui. O problema é que quiseram trazer velharia pra cá e tomaram no cu, de forma bem merecida.
Posso definir a xioami no país em uma única palavra: decepção

Fiquei todo animado quando eles chegaram por aqui mas não vingou por erros de estratégia da empresa
 
Pessoal, entre a DX e a Banggood tem muita diferença no envio? Já comprei da DX e estava querendo experimentar a Banggood, pagando no boleto...

Normalmente eles postam até o dia seguinte, isso se eles tiverem estoque. Antes de comprar, sempre entra no chat e pergunta se tem estoque. A DX enviou o meu no dia seguinte, sem demora. Vi várias pessoas que compraram na Banggood sem problemas também.
 
Grande promoção na banggood agora.

1.umi super usd $175.99

2. yota phone usd $139.99

3. zuk pro usd $399.99

4.red mi pro usd $139.99
 
A idéia inicial seria contemplar somente o Redmi 3, mas se for o caso, posso editar o post principal e solicitar para um Moderador alterar o nome do tópico(se tiver como) e adicionar o Note.
Quanto ao vídeo, não terei como adicionar, o fórum possui um limite de 5 vídeos por post, eu poderia adicionar apenas o link, se for o caso.
 
O que acham da idéia galera? Criar um novo tópico apenas para o Redmi 3 Note ou adicionar a este tópico mesmo? :hmm:

Meu voto vai para adicionar a esse tópico.
 
Última edição:
Então galera, não sei se é o procedimento correto a se seguir, mas tentei pedir para alguns moderadores alterarem o título do tópico, porém sem sucesso até o momento, não sei dizer se vai ser possível.
O jeito é esperar. :nooo:
 
Como ficaria o aparelho na questão de assistência técnica e reposição de peças? Quem possui, qual a experiência?
 
Como ficaria o aparelho na questão de assistência técnica e reposição de peças? Quem possui, qual a experiência?

Só levando em técnico que mexa mesmo. Peças só trazendo de fora, no ML tem quase nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo