• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Redmi Note 9 - S/Pro

Alguém tendo esse problema com o RN9S, tipo, toda vez que abro a galeria, cria-se esses arquivos no meu SD:
NPa1vPU.jpg
 
Alguém sabe como faço para verificar o consumo de memória ram no aparelho ??? Antes aparecia quando abria os aplicativos recentes mas agora sumiu.
 
Será que o 9s vai ter desconto na Black Friday?

Esto de olha nessa belezura, parece ser o custo benefício do momento.
 
Com o dólar a quase 6 mangos acho dificil baixar o preço tão cedo.
 
Será que o 9s vai ter desconto na Black Friday?

Esto de olha nessa belezura, parece ser o custo benefício do momento.


Na marca os xiaomi dependem mesmo é do dólar. Fica de olho nos samsung, como o A71. O 9s tem boas oportunidades de ser adquirido nos grandes centros.
 
Pessoal, atualmente tenho um Iphone 6s plus de 128gb, mas estou meio de saco cheio da apple e suas limitações, vale a pena a troca do meu iphone pro note 9 s/pro?
 
Pessoal, atualmente tenho um Iphone 6s plus de 128gb, mas estou meio de saco cheio da apple e suas limitações, vale a pena a troca do meu iphone pro note 9 s/pro?
Toda vida, os 9s/pro são superiores ao iphone 6S, acho que até no páreo com o Iphone 7
 
Na marca os xiaomi dependem mesmo é do dólar. Fica de olho nos samsung, como o A71. O 9s tem boas oportunidades de ser adquirido nos grandes centros.

Estava olhando na Amazon e sai por 1750, já o A71 mais em conta que vi foi 1900.
 
Acabei desanimando do S10 lite exatamente por causa do problema da tela verde.

Tinha um boletado por 2k mas preferi ficar com o 9S 128 gb.
 
Finalmente chegou a miui 12 pro 9s global.

Parece que a autonomia de bateria ficou ainda melhor.
 
Gente, vale a pena pegar um note 9, comum, usado, por 1300? é pra minha mãe. Ela tem um Moto X1 de 2013...
 
Gente, vale a pena pegar um note 9, comum, usado, por 1300? é pra minha mãe. Ela tem um Moto X1 de 2013...

Esta um pouco caro nesse valor ai amigo tentaria achar um mais barato, o aparelho é bom sim todavia evite a versão com 3gb de ram e 64 gb de armazenamento que é problematica.
 
Esta um pouco caro nesse valor ai amigo tentaria achar um mais barato, o aparelho é bom sim todavia evite a versão com 3gb de ram e 64 gb de armazenamento que é problematica.

Eita, tem versão com 3gb? Caramba. Estou procurando algo pra ela que possa durar mais tempo. Medo de 3gb não ser suficiente. O meu nexus 6p já ta sofrendo para rodas as coisas com 3gb... voltemos a busca então
 
Eita, tem versão com 3gb? Caramba. Estou procurando algo pra ela que possa durar mais tempo. Medo de 3gb não ser suficiente. O meu nexus 6p já ta sofrendo para rodas as coisas com 3gb... voltemos a busca então
Fuja de celular com 3GB, 4 é o mínimo razoável, de preferência a 6GB
 
Bom dia, no site da xiaomi Brasil, vi que o redmi note 9 a versão com 64GB vem com 3Gb de memoria, porem no site da amazon achei a versão de 64GB com 4GB de memoria. Segue o link:

Será que é Original? nunca tive celular dessa marca, mas quero gastar entre 1000 a 1300.
 
Bom dia, no site da xiaomi Brasil, vi que o redmi note 9 a versão com 64GB vem com 3Gb de memoria, porem no site da amazon achei a versão de 64GB com 4GB de memoria. Segue o link:

Será que é Original? nunca tive celular dessa marca, mas quero gastar entre 1000 a 1300.
Não pegue o de 3GB, mínimo 4GB atualmente, preferência 6GB
 
Não pegue o de 3GB, mínimo 4GB atualmente, preferência 6GB
Então, eu vi esse do link de 4Gb, achei estranho pois não sabia que tinha de 4GB de memoria com 64Gb de espaço.
 
Então, eu vi esse do link de 4Gb, achei estranho pois não sabia que tinha de 4GB de memoria com 64Gb de espaço.
Esse anúncio da Amazon não é o Redmi Note 9, trata-se do Redmi 9, são 2 celulares diferentes, o Redmi 9 é inferior,
a Xiaomi é extremamente confusa na sua nomenclatura e uma infinidade de modelos pra confundir o consumidor.
 
Esse anúncio da Amazon não é o Redmi Note 9, trata-se do Redmi 9, são 2 celulares diferentes, o Redmi 9 é inferior,
a Xiaomi é extremamente confusa na sua nomenclatura e uma infinidade de modelos pra confundir o consumidor.

Valeu...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo