[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Redmi Note 9 - S/Pro

Alguém já comprou o Redmi 9, sem ser note, é um modelo mais simples, mas na faixa de 1100,00 na Amazon, creio que valeria a
pena, estou procurando para uma amiga, não é muito exigente em nada, mas acho melhor custo/ben que Samsung A21 que está
na mesma faixa mas é b em inferior, o que acham
 
Alguém que possua o aparelho sabe se ele tem algum problema de compatibilidade com algum aplicativo? Eu vi um vídeo dizendo que Fortnite não é suportado por ele... Eu nem gosto desse jogo mas já me pareceu ser um sinal vermelho.
 
Estou com um bug na MIUI12 que tá me incomodando no 9S, eu uso a Tela Infinita e o gesto de voltar a tela inicial / mostrar últimos apps (gesto de puxar de baixo pra cima na parte inferior) funciona quando quer. Só funciona direito se deixar o indicador (aquela linha branca).
Hoje teve uma atualização que estava na esperança de terem resolvido isso mas nada. Mais alguém com esse bug chato e sabe se tem jeito de arrumar?
 
Depois que atualizei para a versão 12 meu 4g parou de funcionar.. só fica em 3,5G. Algéum mais com esse problema?
Aqui tá normal nesse ponto, mas estou com problema de bateria, depois que eu atualizei, a bateria dura apenas um dia, antes durava 2 dias tranquilo 😟
 
Nunca consegui entender como que uma atualização causa diferentes bugs em diferentes dispositivos do mesmo modelo, uns tem o problema, outros não tem mas tem outro, não da para entender.
 
Aqui esta normal depois da atualização pra miui 12.0.2, inclusive o bug que dava um lag ao desbloquear a tela de vez em quando sumiu.

bateria esta durando mais ainda que antes.
 
Amigos do Note 9, qual um valor adequado para esse aparelho? Acho que vou comprar esse, mas como não acompanhei os valores de antes, não sei se serão promos reais ou black fraude.
 
Boa tarde.
Tenho um 9s, comprei recente e o celular é top.
Mas quando coloco a opção de filmar em 4k ele simplesmente não salva o vídeo. Alguém pode ajudar?
 
Meu A30 resolveu parar de carregar da noite para o dia e então tiver que comprar um celular novo, já que uso no trabalho e faculdade.
Já que está tudo muito caro acabei pegando um Note 9S 6/128GB. Já tive um Note 4X que ainda está em casa e era muito parrudo e roda bem legal até hoje pro básico sem engasgos. Mas percebi que a MIUI mudou muito nesses últimos 2 anos, para melhor.

Peguei por R$1620 + 20 de frete no ML, achei um preço bom, até cogitaria do A71...mas depois do a30 dar problema no nada fico com a pulga atras da orelha.
o note 9S roda muito fluido por aqui, no entanto não sei se é costume, acho que os gestos em alguns momentos não respondem como deveria e dar uns engasgos. Para meu uso, bateria tem durado 2 dias. Muito melhor que o A30 que chegava no final de um dia com 15~25% de bateria.
 
Boa tarde.
Tenho um 9s, comprei recente e o celular é top.
Mas quando coloco a opção de filmar em 4k ele simplesmente não salva o vídeo. Alguém pode ajudar?
tem espaço na memória, 4k ocupa muito, dependendo de quanto tempo filmou
 
Aqui tá normal nesse ponto, mas estou com problema de bateria, depois que eu atualizei, a bateria dura apenas um dia, antes durava 2 dias tranquilo 😟
Mesmo problema aqui, bateria durava quase 3 dias, caiu pra menos de 2 dias!!! Complicado
 
Alguém sabe como está a MIUI 12 no Note 9? Comprei e não atualizei quando vi falando dos problemas de lentidão, saiu alguma correção que normalizou?
 
Alguém sabe como está a MIUI 12 no Note 9? Comprei e não atualizei quando vi falando dos problemas de lentidão, saiu alguma correção que normalizou?
Comprei o Note 9S na semana da black fraude. Atualizei pra MIUI12 logo de cara. Estou surpreso com o celular. nenhum bug até o momento.
 
Comprei o Note 9S na semana da black fraude. Atualizei pra MIUI12 logo de cara. Estou surpreso com o celular. nenhum bug até o momento.
O bug está ocorrendo na versão 9 apenas...como tenho o 9s não sei falar que ja corrigiram.

No 9S ta redondinho, bateria pra dois dias pra uso moderado :D
 
O bug está ocorrendo na versão 9 apenas...como tenho o 9s não sei falar que ja corrigiram.

No 9S ta redondinho, bateria pra dois dias pra uso moderado :D

Amigo, por gentileza, vc atualizou o seu para a versão V12.0.2.0.QJWMIXM ?? Quero atualizar pq estou na Miui 11 que veio no celular, o meu tb é 9s 128gb, minha bateria não dura muito, achei que durasse mais, queria atualizar justamente pra ver se da uma melhorada nesse aspecto. Ouço falar de bugs, mas nao sei se foi a versão anterior, no caso V12.0.1.0
 
Amigo, por gentileza, vc atualizou o seu para a versão V12.0.2.0.QJWMIXM ?? Quero atualizar pq estou na Miui 11 que veio no celular, o meu tb é 9s 128gb, minha bateria não dura muito, achei que durasse mais, queria atualizar justamente pra ver se da uma melhorada nesse aspecto. Ouço falar de bugs, mas nao sei se foi a versão anterior, no caso V12.0.1.0
Aqui estou na 12.0.2.0...não tive nenhum bug até então...comprei o celular...assim que liguei ele ja caiu a atualização para a 12. Para meu uso moderado de trabalho que uso muito whatsapp e teams para a comunicação, segura legal dois dias...

Em comparativo, o A30 que estava com a mesma rotina...chegava no final do primeiro dia ja com 30~45% de bateria só, as vezes até menos.
 
Aqui estou na 12.0.2.0...não tive nenhum bug até então...comprei o celular...assim que liguei ele ja caiu a atualização para a 12. Para meu uso moderado de trabalho que uso muito whatsapp e teams para a comunicação, segura legal dois dias...

Em comparativo, o A30 que estava com a mesma rotina...chegava no final do primeiro dia ja com 30~45% de bateria só, as vezes até menos.
Obrigada Amigo, eu fiz atualização no meu também, e aparentemente tá normal, vou testando pela semana. Eu uso mais para jogar, mas não exageradamente, e senti a bateria indo embora rápido... vou ver agora com a atualização se isso melhora. O celular é lindo!
 
Obrigada Amigo, eu fiz atualização no meu também, e aparentemente tá normal, vou testando pela semana. Eu uso mais para jogar, mas não exageradamente, e senti a bateria indo embora rápido... vou ver agora com a atualização se isso melhora. O celular é lindo!
o celular é bonito sim..unica coisa que ainda não me acostumei...é que acho ele meio pesadinho...outros aparelhos com mesmo tamanho de bateria são mais leve.
 
o celular é bonito sim..unica coisa que ainda não me acostumei...é que acho ele meio pesadinho...outros aparelhos com mesmo tamanho de bateria são mais leve.

Olha, é muito engraçado isso do peso dele, pq eu não achei ele pesado e olha q minha mão é pequena, rs... muitas pessoas realmente falam do peso dele, mas pra mim foi bem aceitavel.
 
Olha, é muito engraçado isso do peso dele, pq eu não achei ele pesado e olha q minha mão é pequena, rs... muitas pessoas realmente falam do peso dele, mas pra mim foi bem aceitavel.
Ele não é pesado...mas perto de um M30 que tem mesma capacidade de bateria...o M30 é bem mais leve.

Mas tenho gostado demais dele, já tive um redmi 2 , redmi 2 pro e redmi note 4...o software que antes não gostava tanto...melhorou muito.
 
Gostaria de saber da galera que teve problema com atualização do aparelho deixando ele só em 2G ou 3G. Conseguiram resolver?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo