[XONE] FIFA 15 - [ Preview ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tbem comprei na India e nda...
 
No online o jogo é outro... Ritmo frenético, tem que jogar no dois toques praticamente. Quem gosta de manter a posse de bola e jogar cadenciado vai ter dificuldade!
 
Não fale besteira camarada... Se quer manifestar seu hate contra os caras que te vencem no online, o faça em um post a parte, e não ofendendo quem está tentando contribuir com o tópico.
Hate? Procure entender antes o que foi falado, e depois comente. Minha contribuição foi tão boa quanto qualquer outra, tentei abrir um debate sobre "você realmente sabe jogar FIFA?".. Acho muito escrota essa galera que sai xingando o jogo aqui e ali mas nem se da o trabalho de entender o que está acontecendo, e foi exatamente isso que comentei anteriormente.. Por exemplo, você sabe quantas maneiras existem de se conduzir a bola?!
a)5
b)6
c)7
d)8

Qual é sua resposta?! Quem não sabe responder isso corretamente tem o direito de criticar a movimentação do jogo?!

São essas indagações que estou lançando à debate...ninguém é obrigado a participar e muito menos a concordar!
----
Desisto de esperar pelo jogo completo.. minha versão de testes acabou agora mesmo! :(
------------
No online o jogo é outro... Ritmo frenético, tem que jogar no dois toques praticamente. Quem gosta de manter a posse de bola e jogar cadenciado vai ter dificuldade!
Seu comentario mostra que não conhece! Não estou desrespeitando, apenas lançado um fato.. rsrs

Quem conhece a mecânica do jogo sabe imprimir qualquer ritmo.. seja mais cadenciado, seja mais acelerado.. esse teu comentário é tipico dessa galera que não conhece o jogo, pensa que o básico não serve pra nada e sai jogando de qualquer forma, uma hora finalmente encontra uma maneira de jogar (que tem uma certa efetividade) e só joga desta forma até o próximo FIFA..
 
Última edição:
To reinstalando o FIFA15, comprei na India e não tava liberado.

Entrei na live pelo navegador e está assim:

Data de lançamento:
23/09/2014


Já comprado:

24/09/2014

 
To reinstalando o FIFA15, comprei na India e não tava liberado.

Entrei na live pelo navegador e está assim:

Data de lançamento:
23/09/2014


Já comprado:

24/09/2014


Estanho pois na Loja da India dizia 25/09 mesmo...

Depois de reinstalar veja nos avise por favor.

Esse jogo está animal...
 
QUem comprou na india vai ter que reinstaslar denovo?????
 
Pelo que vi, a galera que comprou na live india só terá acesso no dia 26/09.. O engraçado é que os condenados me enganaram!! Na hora da compra assim que vi:

"Release date: 23-09-2014
Players: 1-4/xbox one, 2/22
Xbox live Gold"

Não hesitei em comprar!! Mas só agora que a merd@ já aconteceu voltei lá para perceber que logo abaixo tem a seguinte mensagem:

"XBOX ONE GAME EXPECTED TO RELEASE ON 26-09-2014, YOU MAY DOWNLOAD THE GAME FROM XBOX LIVE BEFORE THEN, BUT IT WILL NOT BE PLAYEBLE UNTIL 00:01 IST ON THE REALEASE DATE."

Agora é esperar... alguém confirma se pelo fuso já estará disponível na quinta à noite?!
 
Melhor não reinstalar, não funciona.

Reinstalei aqui, e não instalou de volta os complementos (40 packs e messi por emprestimo)
 
galera que ja jogou o fifa 15 full como e que ta o handicap?? cabeceio, lb+y, defesa pressao bugada, puxada sem falta???? mesma coisa que o 14 ou melhorou???
 
Terminou agora, fui o mais ninja que pude. acho que me fod!
kkk to zoando... vou me torar também! hehe

Mas relaxe, se não me engano só é possível instalar os packs e catalogo depois do jogo instalado ou depois do lançamento do jogo..

(espero! :D)
 
Pelo que vi, a galera que comprou na live india só terá acesso no dia 26/09.. O engraçado é que os condenados me enganaram!! Na hora da compra assim que vi:

"Release date: 23-09-2014
Players: 1-4/xbox one, 2/22
Xbox live Gold"

Não hesitei em comprar!! Mas só agora que a merd@ já aconteceu voltei lá para perceber que logo abaixo tem a seguinte mensagem:

"XBOX ONE GAME EXPECTED TO RELEASE ON 26-09-2014, YOU MAY DOWNLOAD THE GAME FROM XBOX LIVE BEFORE THEN, BUT IT WILL NOT BE PLAYEBLE UNTIL 00:01 IST ON THE REALEASE DATE."

Agora é esperar... alguém confirma se pelo fuso já estará disponível na quinta à noite?!

Diferença do Brasil para India é de 8 horas e meia, então o jogo estará disponível no Brasil dia 25/09 as 15:31.
 
Quem comprou na India, já ta Liberado cambada
 
Eae galera, me deem uma ajuda por favor...

Vi aqui que bastante gente comprou na Live da India o fifa 15, algm pode me mandar por MP ou passar o link ou explicar como compra pela India.

Obrigado pela ajuda.
 
Alguém aqui gosta de jogar o modo PRO CLUB ?

Joguei muito no PS3, mas tenho poucos amigos na live .. quem gostar de jogar me adiciona ai pra gente montar um clube daqui depois.

gamertag: drobow
 
Eae galera, me deem uma ajuda por favor...

Vi aqui que bastante gente comprou na Live da India o fifa 15, algm pode me mandar por MP ou passar o link ou explicar como compra pela India.

Obrigado pela ajuda.

Na primeira página do tópico tem os dados para comprar na Índia.
 
Alguém aqui gosta de jogar o modo PRO CLUB ?

Joguei muito no PS3, mas tenho poucos amigos na live .. quem gostar de jogar me adiciona ai pra gente montar um clube daqui depois.

gamertag: drobow
Então amigo, eu jogo basicamente apenas essa modalidade! Minha favorita, estou montando um clube desde o final do FIFA 14. Se quiser me adiciona aí que trocamos umas ideias.. é para jogar na parte da noite, por enquanto:

Segundas, terças e quintas a partir das 21~22 hrs!

GT: Rodrigofonsecca
 
Última edição:
Tá tenso o UT.

Emenike, Sau, Giovinco, Remy, Gervinho, Keita etc.

Só bola enfiada e lobby pass.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo