• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] - Forza Horizon 2 [TÓPICO OFICIAL]

01:00 da manha....brasília :coolface::fuckyeah:

15GB? Baralho............

eu já me desanimei.. não tem nada demais nele.. ate já baixei, mas vou dormir.. amanha jogo


eu tava vendo live dele.. e cenário eh uma parte do cenário do jogo original.. ali onde tem Nice e uma pequena parte em volta..

única coisa de diferente é a garagem, que agora eh tipo a do filme.. resto eh idêntico só jogo completo, mas com os carros do filme.. as corridas são mesma coisa do jogo original... ate mesmo o desafio eh bater um helicóptero apache.. tem carro escondido no celeiro.. e partes de peças de carros que vc usa pra tunar os veículos..

eu achei que fosse cenário novo..

pra quem não tem o jogo, é um prato cheio. eh pouca coisa maior que o demo do FH2.. mas quem tem o jogo, é quase mais do mesmo.. pelo menos eh de graça, e o chato eh que como é um jogo a parte, não da pra usar os carros novos no Forza Horizon 2.. a não ser que a produtora disponibilize os carros em separado..

curioso que na gerenciador do jogo Fast Furiouis, aparece DLCs grátis saqui: Storm Island Rivais, Mazda Speed 3, Lotus Spirit V8 e Ford Lotus Cortina 1966. Vou baixar isso, pq ta como opcional..
 
Liberaram o jogo... 15GB.

Achei que seria menor. E o que é esse Forza Hub ?

---------------------------

Liberei uns 4 carros ... achei o jogo legal, embora ser o FH2 capado :haha:

Da pra brincar e liberar achievements (pontos) nunca é demais. Com 55% de achievements desbloqueados, passou de 500 pontos. Para quem não tem o FH2 da para se divertir com este jogo.
 
Última edição:
Liberaram o jogo... 15GB.

Achei que seria menor. E o que é esse Forza Hub ?

---------------------------

Liberei uns 4 carros ... achei o jogo legal, embora ser o FH2 capado :haha:

Da pra brincar e liberar achievements (pontos) nunca é demais. Com 55% de achievements desbloqueados, passou de 500 pontos. Para quem não tem o FH2 da para se divertir com este jogo.
Forza Hub é um aplicativo que conforme você vai fazendo coisas no jogo você resgata a grana do jogo pra comprar carros ou pode ganhar carros também, só não lembro se conta também FM5 ou se é só no FH2.
 
eu já me desanimei.. não tem nada demais nele.. ate já baixei, mas vou dormir.. amanha jogo


eu tava vendo live dele.. e cenário eh uma parte do cenário do jogo original.. ali onde tem Nice e uma pequena parte em volta..

única coisa de diferente é a garagem, que agora eh tipo a do filme.. resto eh idêntico só jogo completo, mas com os carros do filme.. as corridas são mesma coisa do jogo original... ate mesmo o desafio eh bater um helicóptero apache.. tem carro escondido no celeiro.. e partes de peças de carros que vc usa pra tunar os veículos..

eu achei que fosse cenário novo..

pra quem não tem o jogo, é um prato cheio. eh pouca coisa maior que o demo do FH2.. mas quem tem o jogo, é quase mais do mesmo.. pelo menos eh de graça, e o chato eh que como é um jogo a parte, não da pra usar os carros novos no Forza Horizon 2.. a não ser que a produtora disponibilize os carros em separado..

curioso que na gerenciador do jogo Fast Furiouis, aparece DLCs grátis saqui: Storm Island Rivais, Mazda Speed 3, Lotus Spirit V8 e Ford Lotus Cortina 1966. Vou baixar isso, pq ta como opcional..


Eu já estava desconfiado q não teria cenário novo, pois nas poucas fotos e partes de video q tinha, só via cenários do jogo msm, nada novo. Mas acho q serve para passar um tempinho e um boost no gamerscore.

Liberaram o jogo... 15GB.

Achei que seria menor. E o que é esse Forza Hub ?

---------------------------

Liberei uns 4 carros ... achei o jogo legal, embora ser o FH2 capado :haha:

Da pra brincar e liberar achievements (pontos) nunca é demais. Com 55% de achievements desbloqueados, passou de 500 pontos. Para quem não tem o FH2 da para se divertir com este jogo.

Forza Hub nada mais é do q um aplicativo do Xbox q faz a mesma coisa do site do Forza http://www.forzamotorsport.net/ com as recompensas, notícias e seu progresso na série Forza.

blza
 
externalimage


Já está disponivel para download Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious. Para quem não sabe se trata de uma expansão temática do filme Velozes e Furiosos que funciona de forma autônoma, não precisando portanto ter o jogo Forza Horizon 2.


Está liberado de graça até 10 de abril, tanto para Xbox One quanto Xbox 360.
 
http://news.xbox.com/api/externalimage?url=http%3A%2F%2Fimg.youtube.com%2Fvi%2FCSSljtjUkdE%2F0.jpg&height=529&width=940

Já está disponivel para download Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious. Para quem não sabe se trata de uma expansão temática do filme Velozes e Furiosos que funciona de forma autônoma, não precisando portanto ter o jogo Forza Horizon 2.


Está liberado de graça até 10 de abril, tanto para Xbox One quanto Xbox 360.
db125f70609430e80e9841a0a4f4371c8a7c3a1e9d00403dd64fe512c1e27ac9.jpg

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
é claro que não iria sair uma dlc tipo storm island de graça, seria muita filantropia por parte deles...envolve um custo. Mas não vou deixar de conferir mais tarde.
 
Bem fácil de fazer os 1000 pontos. O mais chatinho (mas nada difícil) é os 50.000 pontos de habilidade. Fechei em umas 2 horas.
 
Baixei o Fast and Furious, mas após o dia 10 de abril se eu quiser jogar terei que comprar?
Não, quem baixou entre os dias 27 de Março até 10 de Abril vai ficar com o jogo free pra sempre.
Só pra quem comprar depois de 10 de Abril que vai ter que pagar.
 
Bem fácil de fazer os 1000 pontos. O mais chatinho (mas nada difícil) é os 50.000 pontos de habilidade. Fechei em umas 2 horas.
Zerei a dlc e show de bola, fiz todos as conquistas menos essa de 50k pontos. Qual forma mais facil de conseguir?
 
Última edição:
pessoal jogando....e? :datena:
 
Achei bem divertida, mas poderia ter uma variedade maior de carros do Velozes e Furiosos, falou o Mazda do 1, faltou o Skyline R32 do Bryan. E colocaram a McLaren P1, a Lambo Huracan. Com pouco tempo fiz tudo da DLC, oq mais me decepcionou é não ter como usar os carros dentro do Horizon 2, foi uma parada de graça pra quem não tem o jogo, tentaram vender mais FH2.
 
GetPhoto.ashx


GetPhoto.ashx
 
Eu zerei também e achei legal. Ficou muito óbvio que é uma "demo" para promover o Forza Horizon 2 e aumentar as vendas.
 
help! bom galera levei o one pra casa de um amigo,e joguei forza pra mostrar ele,chegando em casa não consegui sincronizar meu save e voltei pro inicio do game...
alguma boa alma poderia me dizer se tem como recuperar o save de onde parei ou terei q jogar tudo novamente?
agradeço se puder ajudar.
 
Uma coisa que achei bem chata nessa techdemo do Forza Velozes e Furiosos, é que com pouco mais de 2horas consegue fazer os 1000G que ela proporciona, e no Horizon 2 Original, se fizer tudo, vc recebe 1500G, e a diferença de coisas que tem pra fazer, não tem nem comparação. Tenho mais de 45horas de Horizon 2 e estou com 855G.
 
Uma coisa que achei bem chata nessa techdemo do Forza Velozes e Furiosos, é que com pouco mais de 2horas consegue fazer os 1000G que ela proporciona, e no Horizon 2 Original, se fizer tudo, vc recebe 1500G, e a diferença de coisas que tem pra fazer, não tem nem comparação. Tenho mais de 45horas de Horizon 2 e estou com 855G.
achei legal pacas...vou buscar mais 1000G no x360 :bwahaha:
 
damn its free!! Eu nao sabia h3u3hu3h3u3
 
eu lembro de ter visto em um trailer uma corrida que apareciam uns caminhões na estrada... cade isso no jogo?




aos 1:20

e mais: podiam por os carros no forza H 2 ne.. sacanagem isso..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo