• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] - Forza Horizon 2 [TÓPICO OFICIAL]

Galera, indicação de um monitor ou tv de 32 para ligar o Xone...patroa de férias...dominou a tv !!!

Em monitor de 24 será que fica bom jogar ?
Pegaria uma TV de 32 ou monitor Samsung de 27>>>>>>>>>boa sorte.
------------
Aqui tudo atualiza rápido.

Mas eu continuo não conseguindo jogar online.

Alguém ajuda?

:poker:
Acabei de jogar online agorinha, deixe sua Nat aberta, um teste fácil vai em rede no Xone , faz o teste de multiplayer e depois segure LT , LB , RT , RB juntos e solte pra vê qual é?
 
Ai galera, mais 2 carros free.

2012 Porsche 911 GT2 RS e 2012 Porsche Cayenne Turbo.

:awesome::awesome:
 
Infelizmente tenho a habilidade de um pato jogando :poker: ficando desestimulada :feelbad:
 
Infelizmente tenho a habilidade de um pato jogando :poker: ficando desestimulada :feelbad:


hsahahahahahahahahaahahahahahahah desculpa.. eu vi isso no e-mail que recebo do fórum.. tive que rir.. habilidade de um pato é novo pra mim.. ahhaha :)

eh que tu não viu eu jogando no inicio, o Forza 5, quando não tinha volante... HAHAHAHAHAH
o FH2 eu já usava o MaxRace com o G27.... depois peguei volante oficial..
 
Quanto mais porsches, melhor. Espero que a licença exclusiva da EA termine mesmo ano que vem.
 
KD vcs? vamos marcar uma jogatina amanha a tarde²? assistam a partir de 5:35ms>>>>>>>

http://www.youtube.com/watch?v=neWeTLoUhig

ta ai uma coisa que NUNCA consegui fazer: dar rolé somente com amigos.. todas as vezes que joguei, era tudo misturado, e raramente tinha alguém da ADR.. e era SEMPRE corrida, nunca apenas pra dar rolé.. achar locais escondidos, etc...

alias, eh a mesma coisa que acontece no The Crew.. nunca consegui "passear" com pessoal junto, digo vários, pq com 1 ou 2 amigos, ate consigo.. agora juntar uma galera nunca consegui..
 
Faltam 2 estradas pra conseguir o "GPS Humano" e o mapa está todo branco. pqp.
 
hsahahahahahahahahaahahahahahahah desculpa.. eu vi isso no e-mail que recebo do fórum.. tive que rir.. habilidade de um pato é novo pra mim.. ahhaha :)

eh que tu não viu eu jogando no inicio, o Forza 5, quando não tinha volante... HAHAHAHAHAH
o FH2 eu já usava o MaxRace com o G27.... depois peguei volante oficial..

:fovhappy: pode rir mesmo, passo vergonha. Mas a prática levará a perfeição :fuckyeah:
Dicas são bem vindas :forever:
 
Faltam 2 estradas pra conseguir o "GPS Humano" e o mapa está todo branco. pqp.

Tendi nada.. "GPS Humano"??
------------
:fovhappy: pode rir mesmo, passo vergonha. Mas a prática levará a perfeição :fuckyeah:
Dicas são bem vindas :forever:

eu não sei se teria dica pra usar no controle.. eu acho simplesmente horrível.. ate da pra ganhar corrida as vezes, no fácil, mas no geral é bem esquisito..

no FH2 só testei 1 vez com controle.. na época da review.. só servia pra passear mesmo, zoar pelo mapa.. pq correr, não dava..

No Forza 5 eu joguei bastante no controle, a review foi feita com ele.. o MaxRace, que permite usar qualquer volante da Logitech e thrustmaster no Xone, só recebi bem depois da review.. ai passei a usar ele com o G27, e ganhei muitos segundos nas corridas.. teve corrida que cheguei a fazer 20 segundos mais rápido, ate postei na época no tópico do Forza 5.. e todas as outras ganhei no mínimo 5 segundos por volta... ai já dava pra correr no difícil..

agora no controle, eu dava toquinhos bem de leve nas retas, e curvas eu nunca mantinha o direcional analógico todo pro lado, senão rodava o carro.. era bem chato.. tinha que ser toques mais longos.. e NUNCA acelerar na curva.. sempre tirava o dedo do acelerador ao entrar nelas, e depois acelerava quando saia.. senão rodava direto..
 
GPS Humano, o achievement. De rodar em todas as estradas do jogo.
 
Tendi nada.. "GPS Humano"??
------------


eu não sei se teria dica pra usar no controle.. eu acho simplesmente horrível.. ate da pra ganhar corrida as vezes, no fácil, mas no geral é bem esquisito..

no FH2 só testei 1 vez com controle.. na época da review.. só servia pra passear mesmo, zoar pelo mapa.. pq correr, não dava..

No Forza 5 eu joguei bastante no controle, a review foi feita com ele.. o MaxRace, que permite usar qualquer volante da Logitech e thrustmaster no Xone, só recebi bem depois da review.. ai passei a usar ele com o G27, e ganhei muitos segundos nas corridas.. teve corrida que cheguei a fazer 20 segundos mais rápido, ate postei na época no tópico do Forza 5.. e todas as outras ganhei no mínimo 5 segundos por volta... ai já dava pra correr no difícil..

agora no controle, eu dava toquinhos bem de leve nas retas, e curvas eu nunca mantinha o direcional analógico todo pro lado, senão rodava o carro.. era bem chato.. tinha que ser toques mais longos.. e NUNCA acelerar na curva.. sempre tirava o dedo do acelerador ao entrar nelas, e depois acelerava quando saia.. senão rodava direto..

Vlw, tudo devidamente anotado para ser usado haha, aguarde notícias minhas :fuckyeah:
 
pô, eu gosto de fechar todas as conquistas possíveis dos jogos, hahahhahaa

Tem q dar zoom no mapa, geralmente tem esquinas, trevos ou rotatórias que vc não passou dirigindo, somente perto;

Ja q vc curte as conquistas, quando quiser fazer as conquistas co-op me chama, q falta essas pra mim.

ultimamente tenho revezado entre FH2 e F5, mas add eu ae.
Aliás, add quem quiser tirar uns rachas... quiser umas dicas... ou só rolê.. me add e chama lá :joia:
 
Tem q dar zoom no mapa, geralmente tem esquinas, trevos ou rotatórias que vc não passou dirigindo, somente perto;

Ja q vc curte as conquistas, quando quiser fazer as conquistas co-op me chama, q falta essas pra mim.

ultimamente tenho revezado entre FH2 e F5, mas add eu ae.
Aliás, add quem quiser tirar uns rachas... quiser umas dicas... ou só rolê.. me add e chama lá :joia:
Tranquilamente! add ai: abtremarin
 
quem quiser, minha live: thedjlosada

e nunca se esqueçam de pegar seus premios mensais no Forza Hub!!

alias, já esta dando prêmios tb pro Forza 6, que vc garante e resgata quando tiver o jogo.. já tenho 8 carros no Forza 6 e 400.000 de grana...
------------
hahaha errei: minha live é thedjlosada e não djlosada
 
quem quiser, minha live: thedjlosada

e nunca se esqueçam de pegar seus premios mensais no Forza Hub!!

alias, já esta dando prêmios tb pro Forza 6, que vc garante e resgata quando tiver o jogo.. já tenho 8 carros no Forza 6 e 400.000 de grana...
------------
hahaha errei: minha live é thedjlosada e não djlosada

Acho q ja tenho vc la, mudou a gamertag? Pq nao lembro de ser thedjlosada.:hmm:

pra mim tbm ta falando q tenho premios no forza 6, 1100.000 e 9 carros, mas acho q isso varia dependendo da categoria no forza hub.
 
Acho q ja tenho vc la, mudou a gamertag? Pq nao lembro de ser thedjlosada.:hmm:

pra mim tbm ta falando q tenho premios no forza 6, 1100.000 e 9 carros, mas acho q isso varia dependendo da categoria no forza hub.

exato, quanto mais vc joga, mais vc ganha.. como não jogo há um tempão, ganho menos que vc.. :)
é thedjlosada a gametarg..
 
quem é parceiro pra dar uma ajuda na conquista de todos os desafios coop de storm island? moh saco essa..
 
quem é parceiro pra dar uma ajuda na conquista de todos os desafios coop de storm island? moh saco essa..

Manolo, eu preciso dessa conquista tbm...

me add ae.

MestreDosMagoss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo