• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XP] Vídeos sem som com usuários comuns!

Mchawk

Who do I trust?
Registrado
Boa tarde, gallera do Adrena!

Seguinte. Estou tendo problemas para reproduzir o áudio de vídeos grandes (de DVD) em contas de usuários comuns (nem administradores, nem usuários restritos). O vídeo aparece, mas fica mudo. Na nossa rede temos 20 ou 30 colaboradores, alguns conseguem tocar normalmente os vídeos com o áudio e outros não. Mas o som de todos funcionam. Já instalei player novo (VLC), instalei pacotes de codecs (K-Lite) e até reinstalei os drivers de áudio. Eu acho que o problema está relacionados às permissões de usuário.

Quando um colaborador quer tocar um vídeo pesado com áudio, eu clico com o botão direito no atalho no player e abro ele como administrador da rede. Aí funciona! Abrindo como administrador local também funciona! Eu tentei criar uma conta local colocando o usuário como administador e NÃO funciona! Estou super confuso...

Alguém pode jogar uma luz?

Obrigado!
 
Qual o adaptador de SOM e qual a Placa mãe. Estranho isso, pois como você falou o áudio funciona mas o problema é apenas com arquivos Pesados. Existe AD na sua rede, como você gerencia as permissões dos usuários? Qual o sistema operacional? Se estiver trabalhando com AD faz o seguinte e isso é como fazemos hoje na empresa onde trabalho.

1- Cria o usuário no AD com as permissões desejadas.
2- Cria o usuário na máquina que ele será logado e depois de logar a primeira vez adiciona ele dentro do domínio dando à ele a devida permissão na rede e à maquina.
3- Faça o teste utilizando um vídeo grande em um player normal do tipo WMP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo