Xperia P ' - ' [TÓPICO DEDICADO]

gustaavotos

Member
Registrado
Geral
- 2g frequência 850, 900, 1800, 1900
- 3g frequência 850, 900, 1900, 2100
- Anúncio em Janeiro 12, Disponível Atualmente

Aparelho - Corpo
- Dimensões de 122 / 59,5 / 10,5
- Peso de 150gramas

Aparelho - Tela
- Tela LCD retroiluminada LED
- 540 / 960 pxls
- 4"
- Multitouch

Aparelho - Câmera
- 8MP, 3264 x 2448 pixels

Aparelho - OS, CPU, GPU, RAm
- Gingerbreak, upgrade para ICS breve
- 1GHz Dual Core
- 1GB Ram
- Mali
 
o amigo olha esse xperia p e muito lindo queria pegar ele como segundo celular so que ele esta muito caro por 1399 eu pego um lumia 900

vamos ver no mercadolivre ele vai estar se tiver uns 900 reais posso pensar


mas belo topico
 
Então, tenho um ARC S atualmente, e um amigo quer que eu passe meu ARC S pra ele, e ele compra esse XPERIA P no plano pós pago dele da operadora....

Pra mim vale a pena a troca? Meu ARC S no XPERIA P ??

Não vi quase nada dele....estou com pouco tempo para pensar na proposta até amanhã apenas cedinho...

Não vi se o Xperia P tem ROMs customizadas ICS e JB 100% working...rs
 
Então, tenho um ARC S atualmente, e um amigo quer que eu passe meu ARC S pra ele, e ele compra esse XPERIA P no plano pós pago dele da operadora....

Pra mim vale a pena a troca? Meu ARC S no XPERIA P ??

Não vi quase nada dele....estou com pouco tempo para pensar na proposta até amanhã apenas cedinho...

Não vi se o Xperia P tem ROMs customizadas ICS e JB 100% working...rs

Pelo que vi na internet, bem de relance, é que o maior problema de ROMs customizadas dos Xperia P e S são o driver HDMI, estes aparelhos possuem uma saída do tipo "Micro-HDMI".
 
Pessoal, consigo por R$ 770 à vista. Será que vale a pena?

Voces acham que até o natal aparece alguma promoção mais barata?
 
Na verdade tinha visto ontem já. Até tentei usar mais um cupom de desconto de R$50,00 mas nao funcionou.

Só estou com medo de comprar agora e semana que vem comece uma super promoção de natal e tem o xperia P por 699,00
 
Eu comprei o meu na BF por 720 reais à vista no Submarino...
 
Pessoal, adquiri recentemente um Xperia P no Submarino por 799 à vista e estou surpreso com a qualidade do aparelho, ótima câmera, sistema bem fluído, boa tela e visual show.

No entanto ao fazer a atualização para o android 4.0 minha galeria de imagens parou de funcionar :feelbad:, alguém sabe oque está acontecendo ou como resolver esse problema?

Abraço!
 
Não sei como é em portugues nem com o android não rooteado. Mas acho que podes tentar fazer o seguinte.

Vai no app manager e acha o app da gallery, da um clear data nele e ve se resolve.

Se nao resolver procura pela app "media storage" e também da um clear data pra ver se resolve.
 
quem tem esse celular, sabe me dizer quanto tempo a bateria dura no dia a dia, tipo usando ele mais para ligar e mandar mensagem
 
quem tem esse celular, sabe me dizer quanto tempo a bateria dura no dia a dia, tipo usando ele mais para ligar e mandar mensagem
Ligando, mandando sms o dia todo, vendo a hora, um jogo curto, aqui dura 2 dias com uns 15% de bateria ainda. Deixo de madrugada ligado.
 
Não sei como é em portugues nem com o android não rooteado. Mas acho que podes tentar fazer o seguinte.

Vai no app manager e acha o app da gallery, da um clear data nele e ve se resolve.

Se nao resolver procura pela app "media storage" e também da um clear data pra ver se resolve.

Fiz os 2 procedimentos mas não resolveu o problema, então pesquisei por uma boa galeria de imagens e baixei o QuickPic que é até melhor que a galeria padrão do android e estou novamente visualizando as imagens, de qualquer forma, obrigado pela ajuda :yes:.

Abraço!
 
Última edição:
Fiz os 2 procedimentos mas não resolveu o problema, então pesquisei por uma boa galeria de imagens e baixei o QuickPic que é até melhor que a galeria padrão do android e estou novamente visualizando as imagens, de qualquer forma, obrigado pela ajuda :yes:.

Abraço!

Usei o galeria 3d por uns dias no meu ARC S....

Gostei dele, é estilo da galeria do android 2.3 mas é funcional :)
 
Essa é uma rom do Jelly Bean ou um tema mesmo? Não entendi...

Conversei com outro dono de um Xperia P e ele achou melhor deixar na ICS original da Sony mesmo, e ta esperando o JB oficial dela também, não sei o que faço...

Tem alguns bugs que irritam, e acho que poderia ser muito mais fluído o celular do que está.
 
Essa é uma rom do Jelly Bean ou um tema mesmo? Não entendi...

Conversei com outro dono de um Xperia P e ele achou melhor deixar na ICS original da Sony mesmo, e ta esperando o JB oficial dela também, não sei o que faço...

Tem alguns bugs que irritam, e acho que poderia ser muito mais fluído o celular do que está.

Então, isso aí é apenas um tema... é o launcher "apex launcher" + tema jelly bean num sistema android 4.0.4 ICS.

Sobre usar ICS não achei nenhum bug... E pra mim esta bem melhor que a versão do android GingerBread 2.3

Sobre a JELLY BEAN, ainda não saiu, não podemos dizer que têm bugs...acredito que quando vier, virá sem bugs..!
Mas aposto na jelly bean 4.1, pois a kernel dela é mais leve mais fluída melhorada..etc.. Com certeza será melhor que a ICS 4.0.4
 
esse problema da galeria tem que baixar o sony update service que ele vai re-atualizar o xperia P
 
Então, isso aí é apenas um tema... é o launcher "apex launcher" + tema jelly bean num sistema android 4.0.4 ICS.

Sobre usar ICS não achei nenhum bug... E pra mim esta bem melhor que a versão do android GingerBread 2.3

Sobre a JELLY BEAN, ainda não saiu, não podemos dizer que têm bugs...acredito que quando vier, virá sem bugs..!
Mas aposto na jelly bean 4.1, pois a kernel dela é mais leve mais fluída melhorada..etc.. Com certeza será melhor que a ICS 4.0.4
Nem cheguei a usar a GB, só vi em vídeo e vi que era bem pior mesmo que a ICS...

Alguns bugs que sempre acontecem: quando tiro o celular da recarga ele ainda fica em 100% e aparece que ta carregando, e a luz de notificação verde fica acesa, pondo no mode de avião e voltando resolve.

As vezes quando uso o atalho na tela de bloqueio pra ir para a mensagem recebida, ou até usando o atalho das notificações, ele abre o app de mensagens e fica uma tela preta, tenho que ir pra home e abrir manualmente que dai vai.

Tem um negócio na câmera, não sei se é bug ou feature, mas dependendo da posição que eu deixo o celular ele começa a tirar fotos sozinhas, as vezes deito o celular e ele tira, sendo que o detector de sorriso fica sempre desabilitado.

Esses são o que lembro, qualquer coisa adiciono aqui...
 
Isso já aconteceu comigo "Tem um negócio na câmera, não sei se é bug ou feature, mas dependendo da posição que eu deixo o celular ele começa a tirar fotos sozinhas, as vezes deito o celular e ele tira, sendo que o detector de sorriso fica sempre desabilitado. " mas só 1 vez.....
 
Isso já aconteceu comigo "Tem um negócio na câmera, não sei se é bug ou feature, mas dependendo da posição que eu deixo o celular ele começa a tirar fotos sozinhas, as vezes deito o celular e ele tira, sendo que o detector de sorriso fica sempre desabilitado. " mas só 1 vez.....
Vou tentar fazer isso de novo e ver o que acontece...

Mas só isso acho, não tem outro melhor nesse preço dele.
 
Pois é, no video que eu fiz do meu xperia p, tem uns nego comentando que ele não é melhor que o galaxy s2 light..

Quanta burrice..deles...
 
Pois é, no video que eu fiz do meu xperia p, tem uns nego comentando que ele não é melhor que o galaxy s2 light..

Quanta burrice..deles...
Falando em hardware apenas chega a ser superior. Mas a tela da muito diferença... A do Xperia P é muito boa cara. A câmera também é muito melhor (aliás normalmente as câmeras de celulares Sony e SE normalmente são melhores).

Mas também tem o design, fugiu do padrão Apple/Samsung que existe hoje. Para todos que mostrei o Xperia P, sempre elogiaram o design dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo