Xperia P ' - ' [TÓPICO DEDICADO]

Eu irritei os cara lá do g s2 lite.. rs

Uhuuu...!!

Em breve chega meu super XPERIA P com NFC , HDMI, 1gb RAM, Cam 8mpx, Tela de super qualidade, design sem imitações, qualidade de audio excelente, fones ótimos :lol2:



:challenge: :megusta:

Fui tentar ajudar um maluco lá, e começaram a me criticar por falar que o xperia p é melhor que s2 lite....!

Eu tinha escrito light..! aí me zuaram lá e talz falando que o s2 lite era melhor que o xp

Aí eu tive que zoar também ahueahuhaua light e lite é tudo mesma bost@, é uma versão broxa de algo que vale a pena..rsrs

Mas tudo na brincadeira ;)
 
Eu irritei os cara lá do g s2 lite.. rs



Fui tentar ajudar um maluco lá, e começaram a me criticar por falar que o xperia p é melhor que s2 lite....!

Eu tinha escrito light..! aí me zuaram lá e talz falando que o s2 lite era melhor que o xp

Aí eu tive que zoar também ahueahuhaua light e lite é tudo mesma bost@, é uma versão broxa de algo que vale a pena..rsrs

Mas tudo na brincadeira ;)
Com certeza :D

O fone deles são muito bons, mas não consegui me adaptar aos fones in-ear... Nenhuma dos 3 tamanhos de borrachas coube no meu ouvido, e achei que incomoda demais... Depois até fico com dor de cabeça :okay:

Mas são excelentes, graves e agudos muito bons!
 
Fala ai galera,mais 1 pro Post Xperia P.
Bom,eu estou com uma duvida referente a memoria desse Telefone.É o seguinte...falaram que ele tem uma memoria
interna de 16BG mais somente 13 estão disponivel para o utilizar. Quando eu vou em Configurações>Armazenamento
aparece o seguinte:

MEMÓRIA DO TELEFONE:
Espaço Total: 1,97GB
Aplicativos 621MB
Disponivel 1,31GB

ARMAZENAMENTO INTERNO:
Espaço Total:11,26GB
Aplicativos: 2,07GB
Imagens e Videos: 73,22MB
Audio: 32,00KB
Downloads: 4,50MB
Disponivel: 8,02GB

A minha duvida é,eu não tenho quase nada instalado a não ser uns joguinhos e o mais pesado é o Need for Speed Most Wanted 2012 de 1,86GB
os outros são de no maximo 50MB,eu gostaria de ocupar aqueles 1,31GB livres da memoria do telefone,mais eu não sei como mover jogod ou
aplicativos pra lá,ja fui em: Configurações> Aplicativos e qualquer aplicativo ou joo que eu clico em cima não da a opção de mover para o telefone,
apenas mover para cartão SD,sendo assim aqueles 1,31GB fica perdido porque tudo que eu instalo ta consumindo do Cartão SD,e se esse aparelho
tem 13GB livres,como eu que não tenho nem 1 musica posso estar com só 8,02GB livres no cartão?Se alguem puder me da umas dicas,vo agradecer muito.

Ah...eu fiz o root nele e executei o Battery Calibration,melhorou muito a duração da minha bateria aqui,antes aguentava um dia,agora eu consigo fica
com ela 1 dia e meio + ou -,vale muito a pena.
 
Fala ai galera,mais 1 pro Post Xperia P.
Bom,eu estou com uma duvida referente a memoria desse Telefone.É o seguinte...falaram que ele tem uma memoria
interna de 16BG mais somente 13 estão disponivel para o utilizar. Quando eu vou em Configurações>Armazenamento
aparece o seguinte:

MEMÓRIA DO TELEFONE:
Espaço Total: 1,97GB
Aplicativos 621MB
Disponivel 1,31GB

ARMAZENAMENTO INTERNO:
Espaço Total:11,26GB
Aplicativos: 2,07GB
Imagens e Videos: 73,22MB
Audio: 32,00KB
Downloads: 4,50MB
Disponivel: 8,02GB

A minha duvida é,eu não tenho quase nada instalado a não ser uns joguinhos e o mais pesado é o Need for Speed Most Wanted 2012 de 1,86GB
os outros são de no maximo 50MB,eu gostaria de ocupar aqueles 1,31GB livres da memoria do telefone,mais eu não sei como mover jogod ou
aplicativos pra lá,ja fui em: Configurações> Aplicativos e qualquer aplicativo ou joo que eu clico em cima não da a opção de mover para o telefone,
apenas mover para cartão SD,sendo assim aqueles 1,31GB fica perdido porque tudo que eu instalo ta consumindo do Cartão SD,e se esse aparelho
tem 13GB livres,como eu que não tenho nem 1 musica posso estar com só 8,02GB livres no cartão?Se alguem puder me da umas dicas,vo agradecer muito.

Ah...eu fiz o root nele e executei o Battery Calibration,melhorou muito a duração da minha bateria aqui,antes aguentava um dia,agora eu consigo fica
com ela 1 dia e meio + ou -,vale muito a pena.
Acontece isso mesmo, porque além da formatação ser menor que os 16GB como acontece com tudo, tem uma parte dela que é usado pelo Android e etc.
 
Acontece isso mesmo, porque além da formatação ser menor que os 16GB como acontece com tudo, tem uma parte dela que é usado pelo Android e etc.
Iai Meilk vlw pela resposta,vc sabe como eu faço pra ocupa aqueles 1,31GB da memória do telefone,eu não consigo usar esse espaço,e sabe também se
tem como abrir a memoria do telefone quando coloca o USB,igual abre o SD?
 
Você também ou só você?

Desencana brow

O celular instala os apks na memória interna e a data ele joga no "SD"

Assim libera mais espaço pra você instalar vários aplicativos + datas....
 
Iai Meilk vlw pela resposta,vc sabe como eu faço pra ocupa aqueles 1,31GB da memória do telefone,eu não consigo usar esse espaço,e sabe também se
tem como abrir a memoria do telefone quando coloca o USB,igual abre o SD?
Isso mesmo que o tiagorigheto disse... E eu sempre coloquei e tirei arquivo dele como se fosse um pen drive, ligando com o cabo USB no computador ele abre um dispositivo com o nome "XPERIA", como se fosse um pen drive ;)

No Windows 7 e no Windows 8.
 
Olá pessoal,
recentemente tive uma dificuldade ao conectar o meu sony xperia p ao meu computador,
pois o PC companion não reconhecia o aparelho.
entrei em contato com a assistência técnica no site da sony, que não soube dar uma resposta.
o engraçado é que meu notebook reconhece o aparelho normalmente...
algum de vcs teve o mesmo problema e sabe como resolver?
 
Olá pessoal,
recentemente tive uma dificuldade ao conectar o meu sony xperia p ao meu computador,
pois o PC companion não reconhecia o aparelho.
entrei em contato com a assistência técnica no site da sony, que não soube dar uma resposta.
o engraçado é que meu notebook reconhece o aparelho normalmente...
algum de vcs teve o mesmo problema e sabe como resolver?

Verifica se o modo depurador esta ligado,

Caso não esteja, reinicie o celular e plugue-o no computador, é pra detectar..!
 
Comprei um Xperia P, já atualizei para o novo android e comprei um cabo HDMI. Passei para o Xperia P um arquivo de filme em mkv (FULLHD 1080), e conectei meu celular em uma TV Sony FULLHD, mas a imagem passada na TV é de boa qualidade, mas não é FULLHD com certeza, pois aparece os pontos granulados. Depois filmei no meu celular em configuração FULLHD e tentei passar o video na minha TV Sony FULLHD, a imagem continua granulada. Meu celular esta com problema ou a minha expectativa de poder assistir e gravar videos em FULLHD no meu Xperia P é ilusória???
 
Comprei um Xperia P, já atualizei para o novo android e comprei um cabo HDMI. Passei para o Xperia P um arquivo de filme em mkv (FULLHD 1080), e conectei meu celular em uma TV Sony FULLHD, mas a imagem passada na TV é de boa qualidade, mas não é FULLHD com certeza, pois aparece os pontos granulados. Depois filmei no meu celular em configuração FULLHD e tentei passar o video na minha TV Sony FULLHD, a imagem continua granulada. Meu celular esta com problema ou a minha expectativa de poder assistir e gravar videos em FULLHD no meu Xperia P é ilusória???

Alguém me corrija se estiver enganado.

O celular manda pelo HDMI exatamente a mesma imagem que está sendo mostrada na tela dele, ou seja, em 960x540. Então o xperia faz downscale do filme de 1920x1080 -> 960x540, manda pra TV e depois a TV "estica" pra 1920x1080 de novo, por isso que fica ruim. Só vamos poder usar um android como um media player 100% quando sairem os primeiros aparelhos com tela Full HD.
 
Alguém me corrija se estiver enganado.

O celular manda pelo HDMI exatamente a mesma imagem que está sendo mostrada na tela dele, ou seja, em 960x540. Então o xperia faz downscale do filme de 1920x1080 -> 960x540, manda pra TV e depois a TV "estica" pra 1920x1080 de novo, por isso que fica ruim. Só vamos poder usar um android como um media player 100% quando sairem os primeiros aparelhos com tela Full HD.

Se tiver saída full hd a imagem será full. No momento que vc conecta o aparelho na saida HDMI pra TV o player tem que reconhecer e não recodificar o sinal. O downscale é ter um filme num formato "X" maior e ser reduzido pra um formato "Y" menor
 
Alguém me corrija se estiver enganado.

O celular manda pelo HDMI exatamente a mesma imagem que está sendo mostrada na tela dele, ou seja, em 960x540. Então o xperia faz downscale do filme de 1920x1080 -> 960x540, manda pra TV e depois a TV "estica" pra 1920x1080 de novo, por isso que fica ruim. Só vamos poder usar um android como um media player 100% quando sairem os primeiros aparelhos com tela Full HD.
Comprei um cabo HDMI na DX e ainda não chegou para eu comparar, quando chegar eu testo ;)

Mas no youtube tem vídeos que a Sony fez mostrando a qualidade, e ele tem capacidade de rodar vídeos em Full HD tranquilamente.
 
olá galera, to querendo comprar o Xperia P novo, mas como tem uma faixa de preço entre R$:800.00 a 1199,00, e nao conheço muito bem esses sites de compras online, se alguem puder me ajudar mandando link de um site confiavel com BOM PREÇO do celular, aguardo. Obrigado
 
No balão ta saindo R$ 810, é uma loja confiável:

https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=46732&parceiro=buscape
 
No balão ta saindo R$ 810, é uma loja confiável:

https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=46732&parceiro=buscape
Por 800 reais ele vale, mas por 1000 reais não vale tudo isso... Se pegar uma promoção, tem Xperia S nesse preço.
 
Pessoal tô pensando em comprar esse celular, manuseei um aparelho desse e gostei muito, vale a pena?:pirata:
Dá pra rodar um AV nele e jogar uns gamezins e usar a internet de boa?
Se der vou comprar, pois não estou afim de pagar mais de 1000 pilas num celular:haha:
 
Se tiver saída full hd a imagem será full. No momento que vc conecta o aparelho na saida HDMI pra TV o player tem que reconhecer e não recodificar o sinal. O downscale é ter um filme num formato "X" maior e ser reduzido pra um formato "Y" menor

Então meu Xperia P esta com defeito??? Pois tanto o que eu filmo em FULLHD como meu arquivo de video FULLHD 1080 que transfiro para o celular, ambos ficam granulados na minha TV Sony FULLHD via HDMI????
 
Então meu Xperia P esta com defeito??? Pois tanto o que eu filmo em FULLHD como meu arquivo de video FULLHD 1080 que transfiro para o celular, ambos ficam granulados na minha TV Sony FULLHD via HDMI????
 
Dei mais uma lida na internet e aparentemente o celular que faz o upscale pra 1080p antes de mandar pro HDMI, a imagem não é renderizada em 1080p. Por isso que fica granulado.
 
Dei mais uma lida na internet e aparentemente o celular que faz o upscale pra 1080p antes de mandar pro HDMI, a imagem não é renderizada em 1080p. Por isso que fica granulado.

Minha tv indica que a conexão que estou fazendo esta em 720p, como eu configuro no Xperia P pra que a saída seja em 1080 p??? Já fucei no celular todo e não acho essa configuração!!!!
 
Fala galera, não sei se vocês sabem mais tava rolando uma promoção da sony:

Promoção Sony Xperia

A promoção já acabou, mas pra quem comprou o celular até o dia 25/12/2012, ainda tem chance de conseguir os brindes, enquanto durarem os estoques, então corre lá que ainda da tempo^^

O telefone tem que ter sido comprado aqui no Brasil, se comprou fora nem adianta.

Você pode escolher entre três brindes, fones de ouvido da sony preto ou branco e uma caixa de som no formato do robozinho.
 
to pensando em pegar um celular ,
compensa pegar o xperia p?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo