Xperia SP Tópico Oficial

Pessoal, vou esperar sair a ROM OFICIAL 4.3 pela Sony, parece que vai sair em Feverero, e com certeza alguém vai publicar a ROM ORIGINAL 4.3 em algum site ou post, ou até mesmo aqui (quem sabe algum de vocês postam :awesome:) ai eu pego essa ROM e coloco no meu aparelho, obrigado à todos! Vlw!
 
Última edição:
Se alguém fez BackUp da ROM Original, poderia resolver o meu problema me passando ela por aqui :(
 
Toda essas são stock amigo. Só mudam a operadora.( como se fosse Tim, Vivo etc).

Não achou nenhuma BR ali?
 
Se alguém fez BackUp da ROM Original, poderia resolver o meu problema me passando ela por aqui :(
Esta que eu estou postando (Xperia SP C5303) é retail, ou seja, sem vínculo com operadora. No caso é só você baixar as duas partes e descompactar, feito isso é só usar o flashtools para instalar a ROM.
 
Pessoal, já faz um tempo que bateria do meu está durando apenas um dia, sei que para os padrões do android é normal, mas para o xperia sp, que no meu caso, durava entre 2 a 4 dias para a bateria acabar, eu estou achando estranho. Foi até por essa razão que fiz o up do sistema nele, mas mesmo assim continuou, tem alguma forma de calibrar a bateria dele?
 
Pessoal, já faz um tempo que bateria do meu está durando apenas um dia, sei que para os padrões do android é normal, mas para o xperia sp, que no meu caso, durava entre 2 a 4 dias para a bateria acabar, eu estou achando estranho. Foi até por essa razão que fiz o up do sistema nele, mas mesmo assim continuou, tem alguma forma de calibrar a bateria dele?

minha rom é a stock de fabrica ainda !
sim o meu tb começou a bugar, calibrei com baterry calibration do nema
liguei o modo estamina já faz 1 dia q dei carga e a previsão tem mais 7 dias de duração :lol2:
acho q ele passou um dia todo com 9% de bateria sem uso :megusta:
 
minha rom é a stock de fabrica ainda !
sim o meu tb começou a bugar, calibrei com baterry calibration do nema
liguei o modo estamina já faz 1 dia q dei carga e a previsão tem mais 7 dias de duração :lol2:
acho q ele passou um dia todo com 9% de bateria sem uso :megusta:

Eu usei ontem esse app, com o stamina ligado a previsão é de 1 dia e 14h :feelbad:
 
Eu usei ontem esse app, com o stamina ligado a previsão é de 1 dia e 14h :feelbad:

vc tem root ? ele pede root vc aceitou ?
oq ele faz é deletar o batterystats.bin

basicamente vc precisa fazer isso:
1 Carregar a bateria complemente (100%).
2 Apagar o ficheiro batterystats.bin.
3 Descarregar completamente até o dispositivo se desligar.
4 Carregar completamente (sem pausas).

aqui nos 3 celulares q tive com android os 2 primeiros passos sempre resolveram o problema nem precisei fazer o 3 e 4
 
vc tem root ? ele pede root vc aceitou ?
oq ele faz é deletar o batterystats.bin

basicamente vc precisa fazer isso:
1 Carregar a bateria complemente (100%).
2 Apagar o ficheiro batterystats.bin.
3 Descarregar completamente até o dispositivo se desligar.
4 Carregar completamente (sem pausas).

aqui nos 3 celulares q tive com android os 2 primeiros passos sempre resolveram o problema nem precisei fazer o 3 e 4

Tenho root sim, bem, então ainda falta as partes 3 e 4, o jeito é esperar :joia:
 
Pessoal, estou com um probleminha: quando conecto meu celular via cabo no pc ele fica travando, como se o touch parasse de funcionar. O que poderá ser? Fora isso o celular esta normal.
 
Pessoal, estou com um probleminha: quando conecto meu celular via cabo no pc ele fica travando, como se o touch parasse de funcionar. O que poderá ser? Fora isso o celular esta normal.
Isso ocorre com o Original? Pois aqui isso só acontece quando uso um carregador com amperagem mais alta que a requerida pelo celular.
 
Se eu colocar essa ROM no meu aparelho, depois eu posso Atualizar ele pelo Sony PC Companion numa boa?
Sim. Essa ROM é a oficial da Sony, sem vínculo com operadora, sem root, ou seja... pode instalar tranquilo; e assim que sair a atualização para o Android 4.3 você ira receber normalmente.
 
Amigos, comprei um Xperia SP semana passada e estou com dificuldade, eu comprei um cartão SD, porem não consigo instala nada no SD somente na memoria interna, tem alguma maneira fácil de muda ou só fazendo root?:challenge:
 
Amigos, comprei um Xperia SP semana passada e estou com dificuldade, eu comprei um cartão SD, porem não consigo instala nada no SD somente na memoria interna, tem alguma maneira fácil de muda ou só fazendo root?:challenge:

Instalar Apps no SD? Nem com root...
 
Amigos, comprei um Xperia SP semana passada e estou com dificuldade, eu comprei um cartão SD, porem não consigo instala nada no SD somente na memoria interna, tem alguma maneira fácil de muda ou só fazendo root?:challenge:

só com root e usando https://play.google.com/store/apps/details?id=com.devasque.fmount se eu n me engano a versão free só permite 3 linkadas, mesmo assim já acho bastante útil da para passar 3 jogos pesados pro SD

torcer para q na atualização a sony coloque a opção !
 
Instalar Apps no SD? Nem com root...

mais tipo passar alguns arquivor, como geralmente tem nos sansumgs para mover para SD
------------
só com root e usando https://play.google.com/store/apps/details?id=com.devasque.fmount se eu n me engano a versão free só permite 3 linkadas, mesmo assim já acho bastante útil da para passar 3 jogos pesados pro SD

torcer para q na atualização a sony coloque a opção !

Obrigado! :forever:
 
Última edição:
Ai galera, alguém sabe como ocultar os vídeos e fotos do whatsapp na galeria de fotos? Já criei o arquivo .nomedia e larguei dentro, mas alguns somem, outros não... ficou tudo atravessado, alguém sabe como resolver?
 
Ai galera, alguém sabe como ocultar os vídeos e fotos do whatsapp na galeria de fotos? Já criei o arquivo .nomedia e larguei dentro, mas alguns somem, outros não... ficou tudo atravessado, alguém sabe como resolver?

Mas você quer ocultar pra não ficar misturado com as outras fotos, ou para ninguém ver?
 
Mas você quer ocultar pra não ficar misturado com as outras fotos, ou para ninguém ver?

Quero que na galeria nada que seja do whats apareça... só quero a galeria com fotos da câmera e alguma outra pasta por exemplo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo